São momentos assim que fazem da minha vida a melhor , a mais inebriante de todas. Ele me entende , me conhece como ninguém mais.Faz de cada momento especial.
- Como você se sentiu? - pergunta assim que encostamos os pés na areia.
- Livre
**--**
Já no quarto , resolvo encher a banheira com água morna para tomar um banho. Coloco óleo essencial e sais de banho , depósitos algumas velas ao lado e em cima de uma mesinha o iPod para tocar. Desligo as luzes e tranco a porta. Me dispô e entro na banheira , coloco um travesseiro de banho inflável em baixo da cabeça e relaxo.
A imagem dos meu pequenos vem a cabeça. Estou com tanta saudade deles. Como eles estão? Espero que bem , porque eles são meu tudo , são o começo de cada dia , o motivo para continuar firme e forte , para continuar sendo eu.
Quando sai do banho Christian já havia pedido o almoço. Nos sentamos em uma mesa , com vista para a praia e desfrutamos da comida diferente do Havaí.
- Oque você acha de viajarmos para outra cidade?
- Outra...mais acabamos de chegar
- Eu sei...mais quero te levar para conhecer o mundo Ana
- Ok então... Para onde vamos Sr.Grey?
- Você escolhe.
- Pequim - digo depois de ter pensado em algo diferente
- A cidade do Kung Fu?
- Sim - sorrio - O lugar é lindo - confirmo assim que dou uma garfada em minha comida
- Então Sra. Grey é para lá que vamos - me olha carinhosamente e volta a comer.
Não acredito no marido que tenho. Não acredito mais ainda que vamos para Pequim. A cidade do Kung Fu. Estou ansiosa , nervosa , curiosa , são tantas coisas agora , tantas emoções fora do normal. Como gostaria que minha mãe estivesse aqui comigo. Mais tenho certeza que um dia vou levala para conhecer o mundo , os lugares inacreditáveis que ele esconde e suas belezas naturais , assim como meu marido está me mostrando as surpresas do mundo.
O relógio marca 15:00 PM e não sei oque fazer. Já caminhamos pela praia , já conversamos , até liguei para Minha mãe. Olho para o mar. Me aproximo da sacada e me encosto nela. Lá no fundo , consigo ver algumas lanchas paradas. Oque será que estão fazendo ali?
Christian está sentado sobre a cama , verificando alguns papéis que Andréia o mandou por email.
- Christian - o chamo.
- Oi Ana - levanta a cabeça e me olha
- Porque aquela lancha está parada? - pergunto apontando e logo em seguida me sento na cama.
Ele sorri como se a minha pergunta fosse a chave para uma boa aventura. Fico intrigada com sua reação. Ele ainda não me respondeu .
- Gostaria de nadar com os golfinhos Ana? - ele sorri
- É isso? - fico encantada - Claro que sim - sorrio feito boba e volto para a sacada , olhando cada vez mais admirada para o mar. Não vejo a hora de estar lá.
--**--
Enquanto Christian está na praia resolvendo o nosso último passeio , tento arrumar as nossas malas. Depois partiremos para o aeroporto e de lá.... Pequim nos espera.
Dou uma última olhada no quarto e tranco a porta atrás de mim.Passamos dois longos dias aqui , os mais perfeitos. Aperto o botão chamando o elevador. Assim que as portas se abrem , entro e me olho no espelho.Quando as portas dão sinal para se fecharem , um moço bonito aparece e consegue entrar. Dou alguns passos para trás , me afastando. Ele sorri para mim e fica ao meu lado. Olho para ele por uma última vez e sei que já o vi em algum lugar.
- Ana - ele chama e me pergunto se realmente o conheço
- Sim - tento ser educada
- Há algum tempo , nos encontramos - ele pausa , tentando encontrar as palavras certas talvez - Não tive a chance de te pedir desculpas pelo oque fiz alguns anos...realmente sinto muito - ele para e me olha envergonhado
- Eu não sei exatamente oque você quer dizer
- Te fiz mau Ana...muito mau , eu só quero que me perdoe , que me de uma segunda chance
- Eu não sei quem é você... Não lembro de você... Quer dizer...eu sei que já te vi em algum lugar...mais eu não sei...eu realmente não sei e por favor pare , você está me assustando
- Não foi minha intenção , Desculpe
Vejo em sua maneira , no seu jeito que ali existe realmente um tipo de culpa , um arrependimento que o corrói por dentro , mais não me lembro. Minha cabeça da voltas , flashes aparecem e do nada eu lembro. Um dia fôra do comum , a batida no carro , a conversa com Christian e a volta para casa. Eu lembro dele " Prazer , sou Jack... Jack Hyde".
- Você.... Jack...mais foi uma simples batida...não precisa pedir desculpas
- Não , você não entende. Não foi só isso , te mais , muito mais...antes de tudo isso....
As portas do elevador se abrem e ele sai apressado. Realmente estou confusa.
Já na praia encontro Christian sentado na areia. Me aproximo e o abraço por trás. Quando se vira ele sorri.
- Você está linda Ana.. Como sempre - ele sorri novamente
Estou feliz por estar aqui , agora , nesse momento tão especial com meu marido. São momentos assim , que fazem do nosso casamento uma coisa diferente.Me pergunto se ele é feliz , como eu sou , se ele sente a mesma coisa que sinto quando estamos juntos.
Nos acomodamos na lancha e ele me passa as roupas de mergulho.
- Preparada? - ele pergunta enquanto veste sua roupa de mergulho
- Sim - sorrio para ele
Estamos nos aproximando do local e sinto minha barriga esfriar um pouquinho. É novidade para mim.
A lancha para e o instrutor é o primeiro a pular na água. Christian me ajuda a colocar o snorkel ( tubo) e em seguida a máscara. Christian lança um sorriso encantado e salta no mar como se fosse um profissional. Incrível. Me sento na beirada , deixando só os pés tocarem a água e quando me sinto preparada pulo.
Em baixo da água tudo é tão calmo. Peixinhos coloridos passam por nós e me sinto encantada por isso. Um pouco mais para frente alguns golfinhos aparecem. Nadamos até eles. O instrutor faz sinais com as mãos né indicando oque fazer. Me aproximo de um golfinho e seguro em sua barbatana com as mãos. Fecho os olhos para sentir a sensação. Conto mentalmente até três e quando acabo sinto meu corpo ser impulsionado para frente. Abro os olhos. É como se todos os problemas fossem embora , é uma verdadeira terapia. Chegamos a superfície. Apoio as mãos na lancha e me sento. Logo em seguida vejo ao fundo Christian vir. Meu príncipe. Ele para próximo a mim e sorri. Um menino se divertindo é oque ele parece. É mais um momento foi marcado em minha vida.
--**--
Agora estamos sobrevoando em direção a Pequim. Mais diversões estão vindo pela frente.Me sinto cansada, exausta por tantas novidades. Estamos tomando um simples café e nós preparando para dormir. Quando acordamos espero já ter chegado ao nosso destino.
E que mais um dia comece....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas e somente por Você
FanficBaseado no romance de Cinquenta tons de cinza essa história fala sobre Ana e Christian , um casal apaixonado que ao longo do tempo vão comprovando essa paixão