-Não vai mesmo me contar para onde vamos Sr.Grey? - pergunto fazendo beicinho
Christian balança a cabeça em sinal negativo e volta a mecher em seu MacBook , enquanto eu volto a ler meu livro (o morro dos ventos uivantes).
Estamos agora sobrevoando alguma parte do mundo. Christian por teimosia não quer me falar onde estamos indo e isso me deixa ansiosa
Nunca lhe confessei abertamente o meu amor mas, se é verdade que os olhos falam, até um idiota teria percebido que eu estava perdidamente apaixonado.
Deitada na cama balanço meus pés para um lado e para o outro. Tento continuar a ler , mais é impossível , já que o meu nível de curiosidade está lá em cima . Ele me olha atenciosamente por alguns segundo e se aproxima. Cheira meu pescoço e acariciá meu rosto. Fecho o livro e o coloco ao lado , para ter mais acesso a Christian. Começamos a nos beijar lentamente , ele segura minha mão e para. Me olha nos fundo dos olhos e sorri , um sorriso doce , calmo e delicado que me faz arrepiar.
- Gosto de ver sua reação , seu sorriso angelical quando ganha alguma coisa.- susurra em meu ouvido e logo em seguida mordisca minha orelha
- Boa desculpa Christian... Mais tenho certeza que a minha reação será muito melhor...se você contasse agora - volto a ler
Mais um sorriso se forma em sua face e sei que minha estratégia não foi bem sucedida. Deito-me e me viro em sua direção.
- Boa noite Sr.Grey. - fecho os olhos
- Boa noite Ana - sinto seus lábios se encostarem em meu cabelo e assim me permito dormir tranquilamente.
......
Acordo em meio a claridade. O sol me conduz a abrir os olhos , e assim eu o faço. Curtinas brancas chamam a minha atenção , o vento bate fazendo as mesma se mexerem. A ceda macia me cobre. Passo a mão ao lado da cama e sei que estou sozinha.Me levanto. Uma mesa repleta por frutas me faz sorrir , mais oque faz meus olhos brilharem é um biquíni em cima da cama ( foto em cima). Coloco o mesmo e aproveito para me alimentar. Antes de abrir as costinas , respiro fundo e me preparo mentalmente para a tal surpresa. Conto até três e me encorajando , deslizo lentamente as cortinas. A vista é explendida. O mar adiante e uma bela visão. A visto Christian mais afrente sentado em uma cadeira , distraido lendo seu jornal. Me a próximo.
- Oi - susurro
- Bom dia dorminhoca. - me puxa fazendo com que caia sentada em seu colo. Nos beijamos.
- Porque não me acordou?- pergunto enquanto distribuo beijos em seu rosto
- Você estava tão linda dormindo , não quis incomodar. - desliza seu polegar em meu rosto
Ficamos ali , presos em nossa bolha , olhando para o mar , para cada nuvem que se abre no céu e aproveitando cada segundo ,cada
minuto de felicidade.Na parte da tarde Christian me levou para caminhar na praia. Foi tão lindo , tão especial . As vezes acho que nada pode superar suas surpresas , mais ele me surpreende a cada dia. Almoçamos em dos restaurantes mais famoso da cidade , logo depois liguei para minha mãe e contei as novidades , sobre onde estavamos e o quanto me sentia feliz por recomeçar. Perguntei sobre os meus pequenos e fiquei aliviada em saber que tudo estava bem.
Agora à noite optamos por ficar juntinhos no quarto assistindo filme. Preparei um pouco de pipoca amanteigada e com a bacia na mão me sentei de pernas cruzadas na cama. Christian sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e outra secando seu cabelo. Pego o controle um pouco mais a frente de onde estou sentada e ligo a televisão.
- Já escolheu o filme? - pergunta caminhando até mim , só de cueca.
- Ainda não meu amor - continuo a vasculhar os canais. - pode ser esse ? - pergunto assim que paro em uma série famosa
- Qual é o nome?
- Hum....sobrenatural.... Conta a história de dois irmãos caçadores.... Interessante.
- Pode ser então - deitasse ao meu lado
E fica me encarando por tempo indeterminado.Devolvo o mesmo olhar intenso a ele e me pergunto se isso vai acabar no filme mesmo.... Ou não.
As vezes acho que tudo isso é um sonho , e como todo sonho , tem seus pesadelos. É tão lindo , tão maravilhoso estar aqui , com ele , na nossa bolha. Que isso não acabe , que dure pra sempre , que seja assim único e só nosso.
Consegui convencê- lo à terminar de assistir o filme , depois quem sabe , aproveitamos ao estilo Grey. Existem maneiras de acabar um dia o tornando melhor e inesquecível. Me sinto a vontade , me sinto feliz.
Caminhamos de mãos dadas sobre a areia da praia , e na água cristalina enxergamos ao fundo o reflexo do luar. Isso não tem como ficar melhor.
-Sabe Ana - sussurra - poderíamos ter mais um filho...ou quem sabe dois.
O olho mordificada. Palavras não me vem no momento. Começo a rir e ele me olha sem entender nada .Paro. Um sorriso bobo se forma em meu rosto e eu coro. O homem que eu vejo na minha frente hoje , não é mais aquele menino inocente , com medo de tudo e de todos.
-É sério isso?-soo sarcástica
- Porque não séria?- sinto em sua voz um pouco de tristeza , de magoa.
Me aproximo e passo a mão em seu rosto delicadamente.Eu o amo.
-Não me leve a mau...mais é que...ainda é estranho para mim...quando você soube do Ted , não foi ....
Ele segura em meu rosto , olho nos meus olhos e tudo ao redor parece parar.
- Fui um tolo Ana , errei e me arrependo disso. Ted é meu mundo , minha vida e se naquele dia eu o neguei...foi porque tive medo.
Nos sentamos na areia , perto da água. Pego em sua mão e aperto forte.
E o menino cresceu....
- Você se tornou um ótimo pai , aprendeu com o tempo , vem mostrando a cada dia como mudou...e eu amo isso...eu amo você
************************************
Feliz natal.....
Gente estou pensando seriamente em publicar essa história... Digo assim , enviar a uma editora e se ela aceitar , virar uma E.l James da vida...kkkk
Claro que vou ter que mudar nomes e tal....então , deixem comentários , falem oque vocês pensam sobre isso , afinal de contas vocês me trouxeram aqui....
Amo vcs....até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas e somente por Você
FanfictionBaseado no romance de Cinquenta tons de cinza essa história fala sobre Ana e Christian , um casal apaixonado que ao longo do tempo vão comprovando essa paixão