Estava me sentindo a pessoa mais feliz do mundo , sinceramente estava nas nuvens. Christian é diferente de qualquer um , ele é único .
Já passava das duas horas da manhã quando Mia e Ethan resolveram seguir para sua lua de mel . A maioria dos convidados já haviam ido embora , fazendo com que Christian e eu optemos por isso também. Grace insistiu para ficar com Ted e nós dar uma noite a sós para feichar o dia com chave de ouro.
O caminho da casa dos Greys até a nossa , não foi demorado . Chegando em casa a primeira reação de Christian foi me pegar no colo para passar na porta.
- Pra que isso?
- Hoje e um novo dia Ana. E o recomeço . - diz Christian e me da um beijo.
Assim que entramos dentro de casa , percebi o quanto sentia falta desse lugar , era simplesmente lindo. Um vislumbre veio na minha cabeça , desde o meu primeiro dia nessa casa , o nascimento do Ted os primeiros passos e as primeiras palavras dele .
Subimos até o nosso quarto para fazer , vamos se dizer " uma festinha particular " para recomeçar.
Subi em cima da cama e me sentei ficando encostada na cabeceira , Christian por sua vez veio engatinhando de vagarinho ate chegar perto de mim , abri as minhas pernas dando passagem para ele . Christian começou a dar pequenos beijos no meu pescoço e foi descendo cada vez mais , com as suas mãos o mesmo ia subindo o meu vestido e acariciando cada parte do meu corpo.
- Ana você tem certeza disso? .pergunta Christian passando a mão sobre a minha barriga.
- Nunca tive tanta certeza de uma coisa . - digo dando um sorriso de orelha a orelha.
Ficamos horas fazendo amor , confesso que nunca vou me saciar de Christian , ele é intenso em tudo que faz e sempre carioso e faz de tudo para me agradar.
No dia seguinte acordei sentindo um calor imenso , resultado do homem que eu amo estar com as pernas entrelaçadas as minhas e me abraçando . Tentei me afastar um pouco sem acordalo , e adivinha ........ . ........consegui. Caminhei ate a porta nas pontas dos pés para não fazer barulho e acho que Deus estava do meu lado hoje por que estava tudo dando certo .... Desci até a cozinha , coloquei Bang Bang da Jesse j para tocar e comecei a preparar panquecas , dançando de um lado para o outro , depois fiz ovos mexidos e bacon . Já estava tudo pronto só faltava colocar no prato , fui até o armário e peguei dois pratos , quando me virei levei um susto com Christian me olhando e acabei derrubando os pratos no chão fazendo com que se quebrassem.
- Christian
- Desculpa meu amor...foi sem querer... Querendo..... . - olhei para ele com cara séria
- Brincadeirinha meu bem. - comecei a dar risada com a situação .
Christian me ajudou a arrumar a bagunça que estava no chão , e depois conseguimos tomar o nosso café da manhã.
- Estava perfeito Ana.....igual a quem fez. - diz Christian e me da um beijo na testa.
- Fiz com amor e carinho por isso ficou perfeito.
Depois de lavarmos a louça subimos de volta para o quarto . Christian foi ate a casa de banho para encher a banheira , enquanto eu procurava alguma coisa diferente para vestir.
Acabado o banho , Christian me ajudou a se enxugar e depois eu fiz o mesmo por ele , oque acabou nos levando de volta a cama. Ficamos cerca de meia hora fazendo amor , tinha que ser rápido pois tínhamos que buscar Ted e Christian ainda tinha planos para o resto do dia.
Chegando na casa dos Greys fomos recebidos por um Ted eufórico , que corria para todo lado , nem ao mesmo se cansava.Quase começamos a terceira guerra mundial tentando fazer com que Ted ficasse na cadeirinha. Depois de um tempo finalmente conseguimos , nós despedimos de Grace e Carrick e fomos para o nosso passeio. Passei o caminho todo morrendo de curiosidade pois Christian não quis me contar para onde estávamos indo.
Chegamos a um lugar incrível, cheio de árvores de vários tipos , era silencioso , cheio de vida e dava para escutar os pássaros cantando. Taylor nos acompanhou ate uma cachoeira linda , foi quando percebi que não tinha separado nada para essa ocasião.
- Christian eu não trouxe nenhuma roupa?
- Não se preocupe Ana , antes de sairmos pedi para Gail separar.
- Você e um anjo.
Vesti um tomara que caia preto e fui me juntar ao Christian , meu deus grego. Realmente não estava muito afim de entrar naquela água gelada , mais quando você é casada com Christian Grey não tem escapatória. Christian veio até mim devagarinho , transparecendo o seu desejo no olhar.
- Christian você não ousaria. - digo dando alguns passos para trás , enquanto ele vem em minha direção.
- Não duvide de mim Ana. - diz Christian se abaixando e me pegando pelos joelhos fazendo com que eu ficasse sobre seus ombros.
- Christian - grito , mais não adianta , pois o mesmo sai correndo e me joga dentro da água.
Nadei até a superfície encontrando um Christian sorridente , até de mais para o meu gosto. Christian estendeu a mão para me ajudar , mais ao fazer puxei ele e o mesmo caiu ao meu lado no lago , fiz uma carinha de inocente e nadei até o Ted.
Ficamos toda a tarde debaixo da cachoeira, Christian jogava Ted para o alto e o pegava fazendo com que o mesmo desse risada , uma risada contagiosa , fazendo com que Taylor desse um leve sorriso de canto. Era ótimo passar o dia com os dois homens da minha vida. Era perfeito saber que a nossa alegria contagiava a todos.
Quando resolvemos ir embora já era final de tarde . chegando em casa resolvemos pedir uma pizza e assistir alguns filmes.Começamos assistindo Bob esponja , depois quando Ted dormiu , passamos para um filme de comédia .
Resolvemos terminar o nosso dia especial na cama , fazendo oque você sabe , nem precisa falar . Como sempre foi especial , e amanhã será um novo dia , dia de alegria , dia de compartilhar a minha felicidade com o resto do mundo.
Sou metade angústia, metade esperança.
- Jane AustenTer apoio é importante para todos.Em alguns momentos, lidei com coisas pesadas , mas o que me ajudou a enxerga novamente a felicidade foi a fé que tinham em mim e a esperança que me deram.Descobri que tenho muito apoio das pessoas que me cercam. Não consigo explica o quanto isso me deixa feliz.
Objetivo: Dê esperança a alguém que esteja passando por dificuldades. Diga a essa pessoa que você está ao lado dela.
DEMI LOVATO( 365 dias do ano)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas e somente por Você
Hayran KurguBaseado no romance de Cinquenta tons de cinza essa história fala sobre Ana e Christian , um casal apaixonado que ao longo do tempo vão comprovando essa paixão