Que o nosso “para sempre” seja verdadeiro. Que os nossos planos se tornem realidade. Que todo o nosso amor só cresça. Que a felicidade transborde. Que as brigas nos fortaleçam. Que o ciúme não seja exagerado. Que não sejamos iguais e que sim nos completemos com nossas diferenças. Que continue, que seja eterno, e que dure.
_______________________________________Ao anoitecer nos juntamos na mansão dos Greys para relembrarmos o começo de tudo, desde a adoção de Cristian e sua entrada para a família até sua ida para a faculdade, relacionamentos, progresso e o seu crescimento repentino em poucos anos em sua própria empresa.
Pude observar o orgulho estampado na face de uma mãe carinhosa e hoje literalmente feliz como Grace. Perceptível aos olhos humanos de cada pessoa que está na sala e espetacular vê-la assim.
Me pego pensando por um breve segundo os anos que ainda estão por vir. Talvez o crescimento de Teddy esteja me levando a um futuro próximo rápido de mais. Não demoro a imaginar sua primeira namorada, seu primeiro filho....
Olho ao redor da sala e ao ver todos conversando tento guardar a imagem em minha mente como uma lembrança que irei amar relembrar quando tudo estiver um caos. E no mesmo momento me pego tentando entender o porquê desse pensamento se tudo está bem.
Caminho em direção a cozinha e abri a geladeira. Deposito um pouco de água no copo e encostada na pia me delicio com o líquido gelado descendo pela minha garganta. Ao fundo consigo escutar os murmúrios vindo da sala.
Olho para meu reflexo na janela e sorriu.
Devolvo o jarro na geladeira e antes de voltar para a sala dou mais uma olhada pela janela e me assusto com oque vejo....
Cristian me puxa para um abraço e acaricia minha bochecha.
-- Está na hora de irmos -- sussurra em meu ouvido
Concordo com a cabeça e dou um leve sorriso ainda tentando entender o que vi. Christian desliza sua mão em minhas costas e faz leves círculos com o dedo. Uma sensação esquisita me pede para ficar na casa, pelo menos mais um pouco, mais vejo o cansaço nos olhos do meu marido e logo já estou de pé me despedindo dos familiares.
Por insistência de Grace, Tedy e Ella ficaram para passar a noite junto com a babá.
No carro as gotas da chuva repentina escorrem dramaticamente pelo vidro. Olho perplexa para a imagem turva e tento relaxar um pouco. Meus dedos suados deslizam pela tela do celular a procura de alguma coisa. Confiro o aplicativo de mensagens, mais nenhuma me interessa, então saio rapidamente.
Os minutos parecem não passar e a cada segundo meu corpo fica tenso e meu coração se põe a acelerar. Não sei o que está acontecendo....Já em casa me dispo deixando metade da roupa jogada pela casa e me direciono a banheira. Ligo as torneiras para encher o mais rápido e sobre a água que sobe lentamente jogo algumas pétalas de rosas vermelhas e aí lado depósito duas velas.
Entro lentamente e devagar sinto a água morna subir. Meu corpo que antes estava tenso agora se torna inerte com a sensação deliciosa e relaxante da água.
Não é preciso olhar para saber que Christian está na porta me observando secamente.
-- Você não falou muito no caminho de volta
-- Estava cansada -- minto drasticamente ainda com meus olhos fechados
-- Porque sinto uma pontada de mentira sobre isso? -- pergunta tristemente
Abro meus olhos friamente e o olho. Sua expressão parece cansada mais alegre, como se esperasse algo de mim, mais a única coisa que faço e mentir mais. Ele não vai entender e nem me ajudar e o mais provável é que tente descobrir....
-- Mais eu não estou -- Sílabo -- só preciso de um tempo -- termino de dizer e sinto seus passos se afastando
Alguns minutos depois meu celular vibra. Olho preguiçosamente
Mensagem on
Te espero na sala da sua casa, em frente a escada as 01:00 am. Não se atrase e não conte a ninguém
Mensagem off
Levanto o corpo e leio a mensagem por mais algumas vezes. Isso é impossível!
Como se estivesse em câmera lenta pego a toalha e me retiro da banheira.
Já enrolada seguro o celular mas mãos e por impulso apago a mensagem.Na cozinha preencho uma xícara com café e leite e aos poucos vou bebendo.
Christian não insistiu na conversa e logo em seguida foi se deitar. Não oque pensar sobre isso, geralmente ele iria querer saber mais.Me direciono a sala e me aconchego sobre o imenso sofá. Troco de canal pelo oque parece ser a décima vez. O tic- tac do relógio não me deixa pensar e seu som parece estar mais alto. Lembro da mensagem.
Agora são exatamente 00:32 am, as horas estão passando e na sala não tem ninguém. Rezo silenciosamente para que tudo isso seja mentira e que a mensagem tenha sido enviada para a pessoa errada, porque... bom...pensando bem é impossível entrar aqui.
Relaxo...
Acordo com uma luz forte vindo da janela e coloco a mão sobre os olhos para tentar enxergar.
-- Olá Ana -- uma voz máscula se pronuncia ao longe
Olho perplexa tentando entender o que está acontecendo mais é impossível descobrir, não vejo nada, só escuto.
Aos poucos a luz vai clareando e ao longe consigo enxergar a silhueta de alguém.
Seus olhos me fitam como se já me conhece. Ele se aproxima lentamente e quando está numa distância consideram ele finalmente se apresenta.
-- Sou Dean Winchester
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas e somente por Você
FanfictionBaseado no romance de Cinquenta tons de cinza essa história fala sobre Ana e Christian , um casal apaixonado que ao longo do tempo vão comprovando essa paixão