Alguns dias já haviam se passado depois da festa na casa dos Greys e de toda confusão com Elena.
Acordei com os primeiros raios de sol
E como uma mulher dedicada e que gosta de agradar o marido resolvi fazer o café da manhã.Chegando na cozinha encontrei Gail preparando algumas coisas
- Bom dia Gail
- Bom dia Ana, deseja alguma coisa querida?
- Na verdade Gail vou preparar o café do Christian e do Ted. Você pode me ajudar?
- Claro oque você precisa?
- só alguns pratos e três copos o resto eu arrumo sozinha.
- OK então vou pegar .
- obrigado.
Alguns minutos depois já estava tudo pronto , voltei para o quarto e encontrei Christian escovando os dentes.
- Bom diaaaa amor.
- Bom dia linda . Acordei e não te vi na cama , aonde você estava?
- hum...preparando o seu café da manhã.
- Que atenciosa Sra. Grey.
- Só querendo agradar Sr.grey.
- E por isso que eu te amo.
- Só por isso Sr.grey ?
- Por isso e muito mais Ana. - Começamos a nós beijar intensamente , aprofundando cada vez mais ,Christian desceu sua mão ate a minha cintura e começou a apertar mostrando quanto tão forte era o seu desejo por mim.
- MAMÃE......PAPAI...... - Ted entrou gritando no quarto cortando o nosso clima .
-Oi meu filho - Christian disse com uma voz um pouco desanimada.
Depois de alguns minutos bem longos tentando tomar café com duas crianças , digo duas porque o Christian e mais criança do que o Ted jogando pedaços de frutas para um lado e para o outro finalmente consegui acabar e fui tomar um longo banho de banheira para relaxar e tentar amenizar alguns enjôos que estavam me deixando a beira da loucura a uma semana inteira...claro que como eu sou uma esposa muito orgulhosa e que não conta nada para o marido eu não falei sobre isso...também né , se eu der um espirro ele já que me levar para hospital imagina se eu falar isso ...ele tem um Treco dos grandes. Sai dos meus pensamentos quando ouvi duas batidas na porta.
- pode entrar - gritei como se a pessoa estivesse do outro lado do país.
- há.. Ta viva é... Pensei que tinha morrido afogada. - disse Christian como se eu estivesse a um ano trancada no banheiro.. Mas pra falar a verdade foi quase isso.
- sem graça... Nem demorei - falei fazendo beicinho.
- você já sabe oque vai fazer hoje em casa sozinha? - Christian me perguntou
- como assim? Sozinha eu? E quem te disse que eu vou ficar em casa Sr.grey ? -lá vamos nós.
- Sim você vai. - ele me olhou com os olhos arregalados já sabendo oque eu ia dizer.
- Não eu não vou ficar em casa porque eu tenho o meu trabalho e tem muitas coisas pra resolver nele....e nem pense em falar nada Christian , já discutimos isso milhares de vezes. - falei quase gritando.
- baby você sabe que não precisa ir.
- mais eu vou Christian queira você ou não- falei já com os nervos a flor da pele.
- as vezes sinto falta de quando você não se lembrava de nada - ele disse me chocando completamente.
- Ta me jogando praga Sr.grey , se for por isso porque você não vai atrás da sua amiga e fala pra ela me atropelar de novo tenho certeza que não vai precisar pedir duas vezes. - agora eu estava gritando e muito .
- Ana....me desculpa não foi isso que eu quis dizer - ele me olhou com uma carinha linda que não da pra resistir .
- OK . - sai da banheira e dei um beijo nele.- Mais nunca mais fale isso tabom , agora eu vou me arrumar não quero chegar atrasada .
Estava completamente nervosa para o meu vamos dizer "primeiro dia de trabalho" depois de algum tempinho longe da editora .
Chegando na entrada fui recebida com vários abraços e algumas flores lindas .
-Sra.grey como e bom te ver novamente .como você está? - Roach me pergunta logo na entrada .
- Estou bem obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas e somente por Você
FanficBaseado no romance de Cinquenta tons de cinza essa história fala sobre Ana e Christian , um casal apaixonado que ao longo do tempo vão comprovando essa paixão