Capítulo 38

3.6K 186 25
                                    

Eu não quero ter medo, eu quero acordar me sentindo, bonita hoje e saber que, estou bem, porque todo mundo é perfeito de formas, diferentes, então veja, eu só quero acreditar em mim.

______________________________________

Olho para minhas malas com um sorriso torto estampado em meu rosto. Será possível uma pessoa ser tão feliz , como sou?. Tenho amigos e uma familia que me amam. Nunca fui motivo , de risadas. Nunca dei importância para oque os outros diziam , porque? Porquer , não dependo de invejosos para manter minha felicidade. Sou capaz de me defender sozinha , e mesmo com uma vida transtornada como a minha , arrumo tempo para ser feliz , e mostrar o quanto isso me faz bem.

Já não tenho mais dúvidas , sobre o que quero. E mesmo se tiver tomado a decisão errada , não vou me arrempender. Se tiver que cair , cairei ...mais com a certeza que levantarei mais forte.

Ao acordar vejo que tudo está bem
Pela primeira vez em minha vida e agora é tão bom
Devagar eu olho em minha volta e estou tão impressionada
Eu penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa
Eu não mudaria nada nisso
Esse é o melhor sentimento

Levo minhas malas até o andar de baixo. As deixo ao lado do sofá. Caminho até a cozinha , e abro o armário retirando de lá , um prato. Coloco o mesmo na bancada e verífico se o estrogonofe está pronto. Retirando a tampa , o cheiro se espalha por toda a casa. Sempre fui cozinheira de mão cheia , mais nunca me sobrecarreguei para chegar no ponto de me convencer - mais tudo tem sua primeira vez - fico alegre , e sei que toda essa alegria , tem um nome - Christian Grey - o homem da minha vida.

A porta da sala se abre , mostrando uma Kathy cansada aparentemente. Ela para no meio do caminho e encara as malas. Segue seu olha para mim , e como a pessoa inocente que sou , continuo a mexer no estrogonofe.

- Que corvardia não? Minha melhor amiga vai me deixar por um pau grosso.. Maguei - diz enquanto caminha até mim

- Primeiro não estou abandonando ninguém... Segundo nunca te disse se o pau dele e grosso... Mais como você e curiosa ...posso confirma.. E grosso e gostoso - faço cara de assanhada mordendo a colher.

- Fico feliz em saber que o Sr. Controlador te faz ver estrelinhas...mais não precisava de tantos detalhes. - fala zombeteira

- Desculpa amiga...e porque a felicidade e tanta

Desligo o fogo. Pegando mais um prato , coloco estrogonofe para nos duas. Observo Kathy me encarar , com um brilho no olhar.

- E você e o Elliot.. Como estão?

- Bem.....

- Bem tipo... Se ele encostar em mim , acabo com ele ou bem...tipo ...vai Elliot.. Mais forte Elliot - dou risada.

Ela me olha chocada com meu atrevimento. Palavras sumiram dando o lugar a olhos arregalados e uma Kathy meio que envergonhada.

- Cade a Ana..e o que você fez com ela?

- Estou aqui...feliz da vida ..

- Culpo Christian pelas insanidades que saem de sua boca.. Que um dia foi inocente

- Ainda é - falo irritada - muito inocente aliás.

Começamos nossas refeições. Kathy não fala nada e sei que é por estar brigada com Elliot ainda. Quando os dois estão de bem , e não param de se comer ela vira uma tagarela.

O relógio marca exatamente 14:00 PM.Kathy já voltou ao trabalho e eu estou aqui , me preparando para volta ao Escala , ou melhor a minha casa. Depois de colocar as bagagens no porta mala , dou uma última olhada na casa de Kathy e tranco a porta.

Dirijo tranquilamente pelas ruas de Seattle. Sempre mantendo um sorriso largo em meu rosto , penso em como será conviver com meus babys outra vez , e com ele...meus cinqüenta tons...

Essa inocência é brilhante
Eu espero que isso permaneça
Esse momento é perfeito
Por favor não vá embora
Eu preciso de você agora
E eu vou me prender a esse momento
Não o deixe passar

Me olho no espelho do retrovisor e dou uma piscadela para mim mesma. Hoje é um dia importante - é o recomeço - pelo menos pra mim é , um dos melhores.

Não sei se esse e o momento certo , mais começo a pensar em tudo oque Christian me revelou hoje mais cedo. É impressionante o fato de ter reerguido nossa muralha. Ele é tão lindo , tão perfeito , tão controlador , tão inteligente e o mais importante todo meu.

A cada sorriso , a cada beijo , a cada carícia sinto o quão grande e intenso seu amor é. Quero retribuir , ser oque não fui antes , tentar entender por mais uma vez seus motivos para ser o que é. Não estou reclamando , pois foi por esse Christian que me apaixonei. O Christian dominador , controlador e com um passado sombrio , amargo e cheio de problemas. Quero mostrar que vou estar sempre junto , ao seu lado. Quero enxugar sua lágrimas quando chorar , quero lhe proteger quando necessário , amparar suas tristezas e dizer a cada manhã que o amo.

Estou chorando feito boba. Dou risada comigo mesma por estar tão sentimental. Estaciono em frente ao escala e respiro fundo , enxugo as lágrimas que insistem em cair. Entro pelas grandes portas de vidro e vou em direção ao elevador. Digito o código , e o elevador começa a subir. As portas se abrem e estou aonde não deveria ter saído.

- Ted - grito

Meu pequeno aparece na sala correndo , e vejo em seu olhar a alegria de me ver. Pego ele nos braços e o aperto , dando beijos em seu rostinho. Ted começa a dar uma risada contagiante , e acompanho ele.

- Pala mamãe... Pala - pede já sem fôlego de tanto rir.

Sento no sofá ainda com Ted em meu colo , e o olho.

- Tenho uma surpresa pra você - vejo seus olhinhos brilharem de curiosidade - a mamãe voltou pra casa meu amor.

Ted sai do meu colo e começa a pular sem parar , corre até a cozinha e começa a gritar para Gail.

- Titia.. Titia.. A mamãe voltou titia.- grita ainda pulando

Eu achei um lugar tão seguro, sem uma única lágrima
Pela primeira vez na minha vida e agora é tão claro
Sinto a tranquilidade a que pertenço, estou tão feliz aqui
É tão forte e agora eu me deixarei ser sincera
Eu não mudaria nada nisso
Esse é o melhor sentimento

Me perco em meio aos pensamentos. Meu pequeno está feliz , feliz por me ter de volta. Sinto uma alegria imensa em saber que fiz tanta falta. Eu o amo , não mais e nem menos do que Ella , o amo da mesma forma , do mesmo jeito . Saio de meus devaneios assustada com a vibração de meu celular. Olho o identificador , e lá está ele ...meu cinqüenta tons...

- Pensei que havia desistido - fala e sinto o alívio em sua voz

Não sei oque falar. Porque ele pensou isso? Será que ele não confia em minhas palavras?- respiro fundo , tentando esconder a tristeza por trás de seu comentário. Quero que ele acredite em mim , que veja que sou verdadeira.

- Não desisto tão fácil Sr. Grey... Nem muito pouco minto.

- Estou ansioso para te ver Sra. Grey.. E tenho a impressão que hoje não iremos dormir.

Sinto minhas pernas tremerem , estou ofegante e desejando telo aqui , e agora. Minha deusa interior se levanta , mostrando todo seu entusiasmo. Sorrio desajeitada , sem saber oque falar.

- Até mais Christian

- Até.

Preciono o telefone contra a testa , me encosto no sofá. Estou... Anciosa? Não sei ao certo... Oque faço?

Apenas e somente por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora