Já haviam se passado quatro dias e ainda não tinha arrumado uma formar de conversar com o Christian sobre o bebê.
Acordei com o despertador tocando love me like you do as dez da manhã e como todos os dias , me levantei e comecei a minha higiene . Chegando a cozinha encontrei Christian e Ted tomando café , dei um beijo em cada um e fui preparar o meu , já que Gail está de folga.
- Ana. - Christian me chama.
- Oi Christian.- digo virando para olhar para ele.
- Estava pensando, como hoje é sábado poderíamos ir ao cinema com o Eliot, Kathy,Mia e Ethan. Oque você acha?
- Perfeito.... E vamos ver oque? - pergunto empolgada já que Christian não gosta muito dessas coisas.
- Velozes e furiosos 7 .....me falaram que é bom.
-OK então.
Hás 18:00 PM já estávamos todos prontos , Ted ia ficar em casa com Gail ,já que não tem idade para assistir esses filmes. No caminho para o shopping Kathy e Mia iam me contando as novidades . Kathy havia sido promovida a um novo cargo no jornal e Mia falava sobre os últimos preparativos para o casamento com o Ethan. Chegamos ao shopping depois de Christian , Eliot e Ethan , já que eles haviam saido primeiro no audi SUV preto com Taylor e eu e as meninas viemos em outro carro com Sawyer.
Ficamos serca de meia hora na fila do cinema ,compramos pipocas e refrigerantes. Confesso que o o único motivo de estar alí era só para saber oque iria acontecer , como foi que o diretor resolveu as coisas depois que um dos atores faleceu , mais pra falar a verdade foi interessante , em momentos riamos em outros gritavamos e no final do filme choramos com aquela música linda que a partir de hoje ira fazer parte das músicas do meu iPod como minha favorita.
Depois de o filme ter acabado resolvemos curtir a noite mais um pouco e fomos a um restaurante .
Chegamos em casa quase 02:00 AM
Kathy e Eliot foram para casa , Mia e Ethan ficaram para passar a noite e eu e o Christian fomos para o nosso quarto descansar ou tentar.
No dia seguinte por milagre acordei mais cedo do que Christian , desci ate a cozinha e fui tomar o meu café da manhã .Alguns minutos depois Christian desceu e se juntou a mim.
- Bom dia linda.- ele disse e me deu um beijo apaixonado.
- Bom dia lindo.Como você está? - perguntei porque a carinha dele estava horrível.
- Com muita dor de cabeça.- diz ele fazendo uma careta que me fez da muita risada.
- Claro . o tanto que você bebeu ontem só podia dar nisso. - digo sem parar de rir
-Então oque faremos hoje? - Christian me perguntou.
- Ficar em casa e descansar , porque ninguém e de ferro...... - digo dando uma piscada para ele e um sorriso de canto o fazendo gargalhar alto.
- Que som bom de se ouvir Sr. Grey .... é bom saber que depois de tanto tempo ainda consigo fazer você rir.
-Aproveitando que você esta de bom humor hoje Sra. Grey , vou logo avisando que tenho uma viagem de negócios...... E.....Elena vai junto.
Meu mundo caiu , melhor desmoronou ou eu acordei com o pé esquerdo hoje.....que porcaria é essa....depois de tudo...cara de pau daquela mulher....que inferno. Larguei o que estava comendo e subi para o quarto sem ao menos olhar pro Christian. Minutos depois ele entrou no quarto e se sentou ao meu lado.
-Ana....é só negócios..... - Huhum...pra ele pode ser né... E pra ela...e isso que me preocupa.
-Pra você ne Christian ...e pra ela e oque?uma nova chance de destruir a minha vida?
- Eu vou ficar o mais longe possível Ana, prometo......você confia em mim?
- É claro que confio ....o problema é ela...é sempre ela Christian.
- Ela não é nada pra mim.
Depois de um tempo conversando com Christian resolvi aceitar a viagem , mais é claro que eu vou dar o meu jeitinho para ficar sabendo de tudo que acontecer lá... E claro vou colocar alguém para vigiar aquela pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas e somente por Você
FanfictionBaseado no romance de Cinquenta tons de cinza essa história fala sobre Ana e Christian , um casal apaixonado que ao longo do tempo vão comprovando essa paixão