Cheguei em casa as 17:00 PM , avisei a Gail e a minha mãe sobre os convidados e subi para me arrumar. Escolhi um vestido preto longo com decote v na frente e um salto alto.Resolvi ir até o quartinho do Ted para ver como ele estava, chegando lá encontrei com minha mãe terminando de arrumar Ted , que estava com uma calça Jens um sapatinho branco e uma camisa vermelha , uma coisinha linda.
- Mamãe. -Ted disse esticando os bracinhos assim que entrei no quarto.
- Oi meu amor. - disse pegando ele no colo.
-Ana já esta tudo pronto lá embaixo.Que horas os convidados chegarão?
-Já devem estar chegando mãe. Vamos descer?
-Claro.
Chegando a sala de jantar percebe como tudo estava lindo , Gail era sempre eficiente em suas tarefas e nunca deixava a desejar.
Aos poucos os convidados foram chegando , primeiro Kathy com Eliot , depois Mia com Ethan e por ultimo Grace e Carrick . O jantar foi muito interessante , cheio de piadas e de assuntos relacionados com o casamento de Mia.Apos o jantar todos se juntaram na sala de estar para conversarem mais um pouco . Ted já havia adormecido no colo de Mia e a mesma o levou para o quartinho dele. Eliot , Ethan e Carrick se juntaram em um canto da sala para falar sobre os negócios e o que pretendiam para o futuro, enquanto Mia , Grace,Kathy e minha mãe conversavam sobre moda. Resolvi tirar um tempinho e ir até o quarto de Ted para ver se estava tudo bem , depois desci ate a cozinha e bebi um copo de água . No momento em que me encostei no balcão da cozinha Kathy se levantou e ligou a TV procurando algo interessante para ver , depois de alguns minutinhos Kathy parou em um canal que estava falando sobre o Christian. Realmente eu não acreditei no que estava vendo, todos que estavam naquele momento pararam para ver o que estava passando "o magnata Christian grey que no momento e casado e pai , foi visto hoje beijando uma linda mulher loira em Nova York " ..........não estava acreditando naquilo .....aquela foto....aquela mulher era.......Elena....... Como?........ O copo que estava segurando no momento caiu se quebrando no chão e chamando a atenção de todos para mim. Já não estava mais aguentando , as minhas lágrimas caiam descontroladas só de uma vez . Kathy correu até mim para me consola minha mãe veio logo atrás e me deu um abraço apertado. Grace por sua vez não tinha reação alguma , estava tão chocada quanto eu.Era difícil acreditar em tudo aquilo....era impossível.... Não sei oque fazer ou oque falar.
- Amiga vai ficar tudo bem. - Kathy me consolava.
-Eu não sei oque fazer Kathy.
- Vai descansar amiga...amanha você resolve isso.
-OK.Subi para o meu quarto e me deitei na cama , comecei a derramar o que me faltava de lágrimas , não conseguia tirar aquela imagem da cabeça.
No dia seguinte liguei para Hanna e avisei que tiraria alguns dias de licença no trabalho para resolver alguns problemas pessoais , depois chamei Sawyer e o pedi para reservar duas passagens de avião para Geórgia.
- Mãe. - a chamei descendo as escadas.
- Oi Ana.
-Arrume as suas coisas .Vamos para a Geórgia.
-Como assim Ana?E o Christian?
- Vou passar uns dias lá. É o Christian não tem nada haver com isso. Ele não pensou em mim quando fez aquilo , porque eu tenho que pensar.
- Ana não é assim que resolve as coisas.
- Mais é o único jeito que eu sei.Já estava cansada de ter essa conversa
Não era fácil tomar essa decisão , até porque eu estava um caco por dentro mais tinha que me fazer de forte para o Ted.Três horas antes da viagem Kathy resolveu me visitar. Ficamos cerca de meia hora conversando , então resolvi contar para Kathy sobre a viagem.
-Ana como assim? - Kathy quase grita.
-Kathy antes de me julgar se coloca no meu lugar . Eu não sei oque fazer. - comecei a chorar sem parar , estava desesperada.
- Desculpa amiga. Eu sei que e difícil. - Kathy me abraçou apertado.
- O Christian já sabe?
- Não.
Sawyer entrou na sala com o telefone na mão . Me desesperei mais ainda porque já sabia quem era. Me afastei de Kathy e me levantei para pegar o telefone.
- E o Sr. Grey Ana. - Sawyer disse assim que peguei o telefone.
- Obrigada Sawyer. - olhei para Kathy sem reação , todo o meu sangue tinha desaparecido e o meu coração estava quase saindo pela boca.Coloquei o telefone na orelha com relutância .
- Oi . - Falei com a voz baixa.
- Você ta me deixando Ana?.
- Te deixando ? Eu ? Christian quem me deixou foi você. Você aceitou viajar com aquela mulher. Foi você que apareceu nos noticiários beijando a Elena.
- Ana como assim? Do que você está falando?
- Eu to falando Christian da foto de vocês dois juntos que apareceu em todos os noticiários de Seattle.
- Ana eu posso explicar.
- Eu não quero explicações Christian. Você fez a sua escolha e eu estou fazendo a minha.
- Ana......- desliguei sem deixar ele terminar. Kathy e minha mãe me olhavam perplexas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas e somente por Você
FanfictionBaseado no romance de Cinquenta tons de cinza essa história fala sobre Ana e Christian , um casal apaixonado que ao longo do tempo vão comprovando essa paixão