Capítulo 31

2.8K 183 49
                                    

Levanto do sofá decidida a reconquistar o homem da minha vida. Não sou eu que vou desistir agora , vou lutar , vou mostrar que ainda o amo e que farei de tudo para reerguer o nosso casamento , para esquecer os incidentes e fazer de tudo para sermos felizes outra vez.

(...)

Uma ideia passou pela minha cabeça e a coloquei em prática no meio do caminho para a empresa de Christian.
Liguei para a Andréia e contei detalhe por detalhe sem deixar escapar nada. A mesma me informou que Christian estava em uma reunião e demoraria pelo menos duas horas para sair dela , exatamente o tempo que preciso para preparar tudo.

Chego na empresa e todos já estão avisados sobre a minha presença. Pedi a todos que não falassem nada , realmente espero que seja uma surpresa para ele.

Entro no elevador e subo para o último andar. Quando as portas se abrem Andreia está parada segurando seu tablet e com seu traje normal de trabalho.

- Senhora Grey

- Andreia- Aceno com a cabeça - só Ana por favor - peço

- Sim senhora... Quer dizer... Ana

- Assim está melhor... Já está tudo pronto?

- Quase...mais falta pouco.

- Que bom.

(...,)

Tudo está pronto , está lindo como imaginei e a hora está quase chegando. Falta minutos , segundos e a hora e agora. Vou para o meio da recepção e me sento em um banquinho separado para mim. Andréia me entrega o violão e o posiciono sobre meu joelho.

- Ele já está vindo - avisa Andréia e se afasta.

Sinto meu coração se acelerar a cada segundo que passa e quando vejo pessoas aparecerem no corredor fico mais nervosa ainda.

Por Christian...

Saio de uma reunião de merda que durou praticamente duas horas e não deu para resolver nada.

Ando em direção a recepção com alguns dos empresários que estou tentando fechar negócio. Ao passar do corredor acabo me espantando com o que vejo. A recepção está coberta por balões de corações vermelhos e rosas brancas espalhadas por todo lugar e pétalas jogadas no chão. Olho para Anastásia e ela está linda como sempre sentada em um banco e com um violão. Anastásia se ajeita no banco e começa a tocar e cantar.

-I could have beer for breakfast, my sanity for lunch
Tryin' to get over how bad I want you so much
Innocence for dinner, pour somethin' in my cup
Anything and everything just to fill me up
But nothing ever gets me high like this

I pick my poison and it's you
Nothing can kill me like you do
You're goin' straight to my head
And I'm headin' straight for the edge
I pick my poison and it's you
I pick my poison and it's you

I can feel your whisper and layin' on the floor
I tried to stop, but I keep on comin' back for more
I'm a light weight and I know it
Cause after the first time I was fallin', fallin' down
But nothing ever gets me high like this

I pick my poison and it's you
Nothing can kill me like you do
You're goin' straight to my head
And I'm headin' straight for the edge
I pick my poison and it's you
I pick my poison and it's you

Bittersweet ecstasy that you got me in
Fallin' deep, I can't sleep tonight
And you make me feel like I'm out of my mind
But it's alright, it's alright, it's alright

Bittersweet ecstasy that you got me in
Fallin' deep, I can't sleep tonight
And you make me feel like I'm out of my mind
But it's alright, it's alright, it's alright

I pick my poison and it's you
Nothing can kill me like you do
You're goin' straight to my head
And I'm headin' straight for the edge
I pick my poison and it's you
I pick my poison and it's you - canta com sua voz doce e mais uma vez me surpreende

Mais não posso me deixar abalar por isso. Ainda estou magoado por ela ter se esquecido de mim...logo de mim.
Coloco meu rosto impassível e caminho até ela. Pego em seu braço e a puxo para o elevador.

- Voltem ao trabalho - grito para todos e os vejo andando para lados diferente , olho para Andrei e ela já sabe que depois conversamos.

Quando a porta do elevador se fecha sigo meu olhar para Anastásia.

- Oque porra você pensa que estava fazendo?- rosno- isso e um lugar de trabalho não um barzinho qualquer onde as pessoas cantam.

- Você não gostou?- pergunta triste

- Esse não é o caso Anastásia... Você fez os meus funcionários pararem seus serviços para fazer um showzinho. Oque você quer com isso?

- Não está óbvio Christian... Eu quero você de volta...eu quero o meu marido de volta.- ela grita

- Para que?...me diz Anastásia para que?... Você não sabe quem sou.. Não lembra dos nossos momentos...você não lembra de mim...justo de mim.

Os minutos nesse elevador parecem horas e não estou disposto a mostrar o quanto isso me DOI a ela.

Finalmente a porta se abre e acompanho Anastásia até seu carro. Abro a porta para ela entrar. Anastásia se senta no banco do motorista e quando vou fechar a porta ela me empede.

- Porque você pediu o divorcio?- pergunta

- Por que eu não quero mais... Eu não quero mais Anastásia.. Cansei.

- Para de mentir Christian... Para de mentir para mim.

- Eu não minto...estou sendo sincero com você... Não quero mais.

- Você tem outra não tem não tem?

- Pare de falar bobagem... Claro que não... Você foi a única e sempre..

- E sempre oque?

- Não importa mais.

- Pra mim importa..fala - pede - Eu te amo Christian... Volta pra mim meu amor - pede novamente

Anastásia sai do carro e se aproxima de mim , passa sua mão delicada sobre meu rosto e eu sinto um alívio. Aproxima seus lábios dos meus e me beija calmamente. Sinto seu sabor quente e doce e logo já estou excitado. Tento parar mais ela me aperta mais contra si. Nos separamos quando estamos sem fôlego e com a respiração acelerada

- Eu te amo - susurra perto dos meus lábios

- Não Anastásia - me Afasto brutalmente e entro no elevador. Antes de a porta fechar vejo seu olhar perdido.

Por Anastásia....

Sei que nada foi em vão... Ele me ama , me quer como eu o quero e agora não vou desistir. Vou fazer de tudo para mostrar o quanto o amo e se for preciso gritarei para todo mundo oque sinto.

Chego na casa de Kathy e ainda está vazia. Me sento no sofá não acreditando no que fiz. Cantar e uma coisa nova e tenho certeza que traumatizei a maioria dos funcionários com a minha voz.

Pego meu celular e envio uma mensagem escrito eu te amo para Christian. Agora em diante enviarei todos os dias para ele ter certeza que eu o amo mais que tudo.

______________________________________

Gostaram???
Espero q sim...
Quero dedicar esse cap a três das minhas leitoras q me deram varias idéias..
*Simonepiekarskidossa
*Thammydasilva
*Babitarrachelli

Apenas e somente por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora