Capítulo 43

2.3K 142 21
                                    

Um novo dia começa e com ele acordo me sentindo feliz. Cinco dias se passaram depois dos exames e me sinto aliviada por ter conseguido conversar com Christian sobre isso. Ele não se afastou , muito ao contrário está mais perto do que nunca. É importante ver isso , saber que apesar de tudo ele ainda está comigo .

- Bom dia linda - diz Christian saindo do banheiro

- Bom dia lindo - dou risada

- Ta na hora de levantar - fala se deitando em cima de mim só de toalha

Dou um leve beijo em sua boca e acaricio sua bochecha. Tudo parece um sonho e espero não acordar dele tão cedo.

- Assim não tem como - falo me referindo do seu corpo sobre o meu

- Quer que eu saia?

- Não - o aperto - quero que você fique - digo manhosa e começo a morder seu pescoço

Christian sai de cima de mim , e me puxa pelos pés.

- Se você não vai por bem...vai por mau - vejo a diversão em sua voz e começo a rir sem parar

Christian se abaixa , ficando de joelhos em minha frente e me joga em seu ombro. Grito de surpresa. Oque ele vai fazer?.Bato em seu bumbum para ele me soltar e acabo levanto um tapa forte na bunda. Não consigo parar de dar risada. Christian desse as escadas e percebo estar vestida só com sua camisa. Ele é louco?
Escuto Christian dizer Bom dia a Gail e minha cara vai ao chão de vez.Meu deus que vergonha.

- Christian me solta - imploro

- Pronto - fala me colocando em cima do balcão

- Tanto lugar pra me colocar e você coloca aqui. - desco do balcão e caminho em direção a escada

- Onde você vai?

- Trocar de roupa

-Porque? Está tão linda assim - fala e fico sem jeito com seu comentário

Apesar de conhece-lo bem , ainda me sinto envergonhada. Me viro e mostro a língua para éle. Subo as escadas correndo e logo chego ao quarto . Tomo um banho morno e me troco. Olhando no espelho reparo que não mudei muito fisicamente , acho que a gravidez me fez até bem. Passo um batom grape uva e dou um grande sorriso para mim mesma. Estranho o fato de Christian ainda não ter vindo trocar de roupa , já que o mesmo estava só de toalha.

Ando pelo corredor e vejo a porta do quarto de hóspedes meia aberta , me aproximo e me encosto no batente.

- Eu não sei oque fazer mãe.. Disse que estava tudo bem...mais não está

Ele está falando...de mim? Fico parada , quieta tentando entender.

- Eu sei...eu sei mãe... mais...se ela me esquecer de novo...eu tenho medo

Não acredito...porque?...e tão difícil ser sincero comigo...falar a verdade. Me sinto...não sei...estranha? Talvez sim , talvez não.

Empurro a porta e ela range. Christian se vira e me olha um tanto assustado.

- Depois eu ligo mãe - diz e desliga

Volto a andar pelo corredor , com a vontade imensa de socar a parede. Desco a escada em fúria. Sinto o calor do seu corpo atrás de mim.

- É tão difícil conversar? - pergunto indignada

- Me desculpa - pede

- Desculpar pelo oque? Por você ser um otário... Por não saber falar a verdade quando é preciso... sabe quantas coisas estão passando pela minha cabeça agora?... Oque custa falar a verdade Christian?

Apenas e somente por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora