Começar o dia com uma simples briga não é escolha de ninguém e claramente não foi a minha.Não consigo entender a sua teimosia em contratar tantos seguranças,se somente um basta.Ainda que não queira acho estranho suas mudanças repentinas,meio fora do comum.Apesar desses anos juntos sinto que ainda não confias em mim para algumas coisas.Gostaria que fosse um pouco sincero,mesmo com assuntos extremos....
Estamos nesse exato momento a caminho de um restaurante.Ainda frustada como o começo da manhã,não consegui dialogar nem por um segundo.Você é complicado.
Sinto seu sorriso.Não sei por qual motivo,mais me pego sorrindo junto.Sei que me esconde algo,e a ansiedade toma conta de mim.Descobrir seus segredos é extremamente difícil....principalmente para mim.
No Hall de entrada do restaurante Christian gentilmente me ajuda a descer do carro.Sua mão tão macia me transmite como sempre confiança.AI!Mesmo te odiando eu te amo e admiro tanto...mais tanto.
-Desculpe por parecer tão teimoso!
Christian para em frente a uma porta e se virando para mim ele segura as minhas mãos e beija cada uma.Sorrio com seu jeito.Não sei oque você aprontou,qual tipo de surpresa preparou dessa vez , mais mesmo não sabendo...ainda te amo.Ele vira a maçaneta lentamente e olhando para mim abre a porta.
Meus olhos brilham mais não sei ao certo se é pela alegria de velo aqui,ou pelas lagrimas que ameaçam cair.Meu sorriso nunca foi tão maior do que o qual me vejo agora.Nunca me senti desse jeito.Ficar longe de você me fez ver como eu te amo.Te ver correndo em minha direção foi verdadeiramente como um filme emocionante em câmera lenta.....
Te observar correndo em minha direção parece tão simples e encantador,mais no fundo é bem mais que isso....é tudo.Me abaixo para te alcançar e enquanto seus braços rodeiam meu pescoço eu me permito te admirar.Você parece tão grande,tão diferente e por esse simples motivo sei que os dias longe de você parecem anos.Ted me entrega as rosas que segura e delicadamente aprecio seu aroma.
-Obrigada meu amor
Nos braços de uma nova baba vejo minha pequena.Quero tanto sentir seu toque,seu cheiro de bebê.....quero te abraçar e nunca mais soltar.Quero saber,ter a certeza que vocês estão bem.
-Oi minha linda - acaricio seu rosto angelical
-Ela já se alimentou? - pergunto em meio tanta alegria e admiração
- Sim senhora
Uma lagrima desliza por minha bochecha e me sinto imensamente feliz com tudo isso.Realmente a minha raiva de mais cedo passou.No momento só quero aproveitar cada segundo com os meus filhos,já que não sei se eles irão ficar,ou se é só uma visita básica.
- Achei que iria gostar - comenta Christian ainda em pé perto da porta e elegantemente com as duas mãos no bolso
Caminho em sua direção e o abraço apertado,como se nunca tivesse feito isso eu fico ali por segundos,minutos,não sei ao certo.E como sempre você mais uma vez me surpreendeu.Dou um lbeijo casto em seus lábios e ao fundo escutamos Ted reclamar.Rimos juntos.
-Por quanto tempo vão ficar?
-O tempo que você quiser....
----------------------------------------------------------------
Quem inventou o amor?.Só pode ser alguém coma mor supremo,alguém capaz de diferenciar os sentimentos,capaz de mudar o mundo com um simples gesto.Quem inventou o amor?.Só pode ser alguém especial.alguém único,capaz de inundar corações com emoção,com desejos de reparação.Quem inventou o amor?.Só poderia ser mesmo nosso Deus, nosso Pai.Capaz de criar um mundo com tanta perfeições,que só mesmo o homem para danifica-lo com suas mas intenções .O amor é perfeita,a vida é perfeita,só depende de quais são os olhos que a vê,de quais são os corações que a sente.Ame!.....Pois o amor é gratuito....
----------------------------------------------------
(......)
As horas vão passando e agora não tenho com oque me preocupar,pois vocês estão aqui comigo.A noite já chegou e mesmo assim continuamos a brincar na praia.Um paraíso separado das coisas hipócritas do mundo.
-Obrigada por te feito isso
-Não precisa agradecer Ana...percebi que agora ou em qualquer momento seremos sempre trés
Sentamos juntos na areia esperando a água chegar em nossos pés.Ted sorri com a sensação e em seguida se levantando ele corre em direção a água e começa a brincar.O meu dia não tem como ficar melhor......
---------
desculpem o cap pequeno...desculpem a demora....estou ocupada resolvendo os assuntos da faculdade.Não contei ainda ne....vou fazer psicologia....e estou arrumando as coisas para a matricula
amanha eu tento postar mais ok.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas e somente por Você
FanfictionBaseado no romance de Cinquenta tons de cinza essa história fala sobre Ana e Christian , um casal apaixonado que ao longo do tempo vão comprovando essa paixão