E ao lado dele eu me pergunto se tudo isso poderia ser mais prefeito do que é... Mais sei que não.
*****************_******************
Era uma vez duas pessoas diferentes , de um lado uma mulher romântica e atrapalhada , do outro um homem sério e sem coração. Um dia eles se encontraram e tudo oque acreditavam ser verdade , passou a ser absolutamente nada. O homem que dizia não ter coração , começou a sentilo , cada dia mais forte e a procura daqueles belos olhos azuis que um dia virá. A moça simples encantada pelo jeito , pela maneira diferente de um desconhecido tenta encontrar a cada dia uma forma de esquece-lo , de tirar de sua mente oque ela julga ser impossível. Os dias parecem intermináveis , cada segundo distante e sem velo parece o fim...mais porque esse sentimento desconhecido? Eu tenho a resposta para você. Porque cada pessoa tem a sua metade , seja ela diferente ou igual , porque e impossível deixar de acreditar no que você mais quer.... São tantos porques , que chegar ser difícil explicar cada um , mais um faz a diferença...aquele que explica que o futuro esta a sua frente só você não vê.
É estranho não é!? Em um dia você é apenas uma pessoa normal, que leva uma vidinha mais ou menos, e não tem nada a perder, e em outro você conhece alguém que muda totalmente sua maneira de ver o mundo, alguém que se torna o seu primeiro e o ultimo pensamento do dia.******************_*****************
Cada pétala espalhada pela areia me faz derramar uma lagrima. É tão lindo , tao único é tão christian. Olho para os convidados , e não tenho palavras para descrever oque sinto agora.
Aperto carinhosamente a mão de meu pai em sinal de nervosismo , mais sei que ele não vai me deixar cair. Eu o amo , mesmo não sendo meu pai biológico eu o amo.
Alguns passos e eu estou ao seu lado. Christian beija o topo de minha cabeça e segurando minha mão viramos para o padre.
Depois de algumas palavras serem ditas , chegou a hora da troca de votos e só agora percebo que não tenho absolutamente nada. Mais quer saber não preciso de um pedaço de papel com algumas palavras ... Tudo oque eu tenho a dizer e sincero , vem do meu coração.
Ficamos de frente um para o outro , Christiam segura minhas mãos e me olha no fundo dos olhos. E depois de tanto tempo , vejo seus olhos marejados. Christian engole em seco , como se estivesse sufocando um soluço. Ele olha para o chão por um breve segundo .
- Muito obrigada... Pela vida que eu nunca imaginei que ia ter um dia, pelo amor que eu nunca imaginei que fosse capaz de sentir... você me ensinou tudo oque sei hoje...me deu dois filhos lindos e me mostrou o lado bom da vida....por você eu me apaixono cada dia mais...e espero ser assim pelo resto da vida , o qual desejo passar com você.
Incrível. E pela milésima vez estou em lágrimas com o homem que dizia não saber oque era corações e flores.
A essa hora minha maquiagem já deve ter ido por agua abaixo... E eu? Eu não estou nem ai....
Passo a mão em seu rosto , sentindo sua pele macia e cedosa.-Em vez de príncipe, deus me deu um ogro - todos riem - que me fez descobrir , que a vida e mais divertida de se viver assim....você é um sonho que se realizou...não tenho motivos para pedir algo melhor , porque você e os nossos filhos são tudo para mim...Confesso que hoje estou surpresa com o homem a minha frente....e você dizia não ter coração... Pois aqui está um , enorme e cheio de amor....eu te amo Christian... Sempre te amei e quero que seja assim por um tempo indeterminado...te vi crescer em alguns aspectos , e me sinto feliz por ter participado de cada um deles...meu amor...meu único e precioso amor , eu te amo tanto
Os convidados batem palmas e já não consigo segurar as lágrimas. Continuamos nos olhando e o que mais quero agora...e telo...só pra mim , por inteiro.
- Eu te amo - sussura Christian
Trocamos as alianças , uma mão mais trêmula que a outra...mais oque importa não é.
Ao final da cerimônia , os convidados formam uma fila , mulheres de um lado e homens do outro. Enquanto passamos as pessoas jogam arroz e um sorriso lindo se forma na face de Christian. Olho admirada para meu cinqüenta tons.
Entramos em uma limusine branca e antes que possa me ajeitar no banco , Christiam me agarra , ficando por cima de mim ele me beija calorosamente.
- Agora você é minha...só minha Sra.Grey - diz recuperando o folego ainda em cima de mim
- Como eu sempre fui meu amor...
Voltamos a nós beijar e como se estivéssemos uma eternidade longe um do outro , meu corpo anseia pelo seu.
- Sexo no carro Sr.Grey...estou surpresa
- Não consigo esperar minha linda - falando isso ele sobe meu vestido e abre minhas pernas , ficando no meio delas.
Consigo enxergar seu desejo.Ele volta a me beijar , sob sua mão pela minha coxa direita , e vai em direção a minha calcinha , faz movimentos circulares por cima do tecido , enquanto me remexo de excitação. Ele afasta minha calcinha , e enfia um dedo dentro de mim. Gemo em resposta de seu contato. Ele desce e ataca minha intimidade com a boca Tampo a boca com a mão , sufocando um grito. É tão excitante.
Ele se afasta e tira um preservativo de seu bolso. Abre o zíper da calça e deixa seu membro duro sair. Minha boca enche de água. Ele passa seu membro , por minha intimidade e com tudo enfia dentro de mim. É tão bom. Christian começa a estocar lentamente , uma tortura pra mim.
- Mais Christian....eu quero você todo
E assim ele se afunda dentro de mim , as estocadas aumentam. Só escuto nossos gemidos , pele contra pele. Gozo em seu membro grosso e logo em seguida ele se junta amim.
- Ainda não acabei com você Sra.Grey
...........
Comentem......
Gente vou tentar....digo tentar , voltar a postar , todos os dias OK...não prometo nada , pq estou tirando a carteira de motorista agora , então ta muito corrido.... Mais vou tentar ta...
Beijos ...fiquem com deus e até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas e somente por Você
FanfictionBaseado no romance de Cinquenta tons de cinza essa história fala sobre Ana e Christian , um casal apaixonado que ao longo do tempo vão comprovando essa paixão