Capítulo 17

3.5K 156 9
                                    

Resolvi passar alguns dias no escala , pelo menos até o Christian se recuperar do acidente.

Passado das oito da noite recebi uma mensagem de Grace  , dizendo que Christian havia pedido para mim continuar no escala descansando .

Tomei um banho relaxante  como todos os dias e segui para o quarto de Ted. Fiquei com ele por um tempo até ter certeza que o mesmo havia dormido.

Minha cabeça estava atolada com tantos problemas ,me  impedindo de dormir. Desci para a sala de estar e comecei a observar tudo. Me lembrei de tudo oque passamos naquele lugar , desde os momentos ruins até os bons. Percebi que o meu mundo , minha vida , alegria e tristeza girava em torno de Christian. Tudo oque consegui  durante esses poucos anos , foi graças a ele , que sempre me manteve firme.

Voltei para o quarto de Ted , me deitei ao lado dele e aos poucos consegui dormir.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

    Acordei praticamente com os primeiros raios de sol. Preparei o meu café da manhã e o de Ted e depois de tudo fui para o hospital ver como o Christian estava.

Dei gracas a deus pelo o médico ter dado alta a Christian , mais antes deixou bem avisado ao senhor teimosia que precisava de repouso pelo menos umas duas semanas. Revirei os olhos já sabendo da discussão que vinha pela frente.

      Depois de fazer alguns exames para verificar se tudo estava no lugar fomos para o carro onde Swayr estava nos esperando já que fiz questão de dar alguns dias de folga para Taylor .

     Chegando em casa fomos surpreendidos por uma festa de boas vindas ao Christian. Pensei para mim mesmo " como isso é possível , acabamos de sair do hospital e todos já sabem" não acredito nisso.

   Olhei para Mia encredula , só que imagina o olhar de Christian Grey não lhe assusta imagina o meu. Coloquei um sorriso forçado no rosto e " vamos pra festa".

Depois de alguns minutos e claro com o Christian destraido fui até o seu escritório e me tranquei lá. Peguei o meu celular e disquei o número que já estava na lista dos meus favoritos. No segundo toque a pessoa atendeu.

- Sra.Grey.

- Wach alguma novidade sobre o acidente?.-dei enfase no acidente

-Nenhuma Sra.Grey ....a pessoa que fez isso ...não deixou nem um rastro.

- Entendo... Então quer dizer que pode ser qualquer um?

-Isso mesmo Sra.Grey.

-Wach eu quero lhe pedir outro favor...e como o outro Christian não pode desconfiar.

-Sra.Grey

-Wach eu sei oque estou fazendo então por favor só escute...eu quero que você contrate o melhor atirador de Seattle

-Sra.Grey e perigoso..e pelo que me lembro a senhora sabe manusear uma arma.

-Eu sei...mais não e o suficiente.. A próxima vez que eu for atirar em uma pessoa tem que pegar pelo menos acima do joelho.

-Sra.Grey... Isso não vai dar certo

-Não se preucupe ...com o seu patrão resolvo eu.- digo e desligo.

Eu sei que pode parecer tolice... Mais quero proteger o meu marido como ele faz comigo.

Antes de abrir a porta e voltar para a festa coloco o meu melhor sorriso.

Eu não quero me sentir frágil quando eu sei que posso fazer alguma coisa. Vou dar o meu melhor e mostrar que mesmo estando grávida eu posso me defender sozinha.

Então seja quem for que estiver atrás do meu marido vai ter que lidar comigo primeiro... E vamos ser sinceros quando eu estou com raiva não tem ninguém que me derrube.

______________________________________

Meus amores desculpa pela demora mais esses dias estou meio que sem criatividade ....então oque vocês acham que a Ana vai fazer? ?
Bom espero que tenham gostado desse capítulo que demorou um século mais em fim chegou...quero comentários viu...e opiniões tbm..

   
   

     

    
    
      

    

Apenas e somente por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora