Desso as escadas , ainda vestida com meu pijama , para tomar o café da manhã. Me sento ao lado da bancada e Gail me pergunta oque gostaria para comer.
- O de sempre Gail - falo fazendo ondinhas com meu cabelo desgrenhado.
Levanto meu olhar e olho ao redor. Sei que Christian não está , mais seria tão bom ..... Seria tão bom , abraça-lo , beija-lo e nos desculparmos como sempre fazemos.... - Não pense isso! Você está indo tão bem...não falhe agora - reviro os olhos para meu subconsciente , não seria nada mau , encher meu cinqüenta de carinho , até onde sei todo casal briga e não somos diferente....somos???
Me assusto quando Gail topa em meu ombro. Peço desculpas a mesma , pois estava distraída e não percebi quando ela se aproximou. Gail deposita um prato em cima da bancada e coloca meu café da manha. Agradeço e ela sai. Reviro por várias vezes a comida em meu prato e desisto de comer. Fito o prato seriamente , e uma idéia tola se passa em minha cabeça. Caminho em passos largos até o meu alvo e olho ao redor , despistando a chance de alguém me ver , estou tratando esse momento como se tivesse prestes a cometer um crime - mais é o que você está fazendo - abro a porta do escritório , tentando não fazer barulho. - pronto! E agora?? - vou até a mesa e me sento na poltrona , abro o MacBook de Christian e respiro fundo , estou fazendo besteira , sei disso... Mais ele não me conta... Então.
Começo pelo seu email. Não estou surpreendida pela quantidade de mensagens , que chega ser absurda , mais Christian e um empresário importante... Não posso reclamar. Rolo para baixo e depois de um tempo remexendo , encontro algumas mensagens que me chamam atenção.
-----------------------------------------------------------
De: Sophye Mitchell
Assunto: confidencial
Para: Christian GreyTudo está saindo como combinado , espero que goste. Estou ansiosa pelo nosso encontro de amanhã.
-----------------------------------------------------------Sério isso? Encontro? HÁ senhor Grey você não perde por esperar... Agora sei o motivo da sua demora de noite passada.
Saio do escritório batendo o pé , não sei oque fazer agora. Está difícil pensar. Passo pela sala em fúria , um vaso lindo me chama atenção e sem pensar o pego e jogo contra a parede. Estilhaços voam por toda a sala , e me dou conta da besteira que fiz... Mais me aliviou um pouco. Gail aparece carregando uma bacia com algumas mudas de roupa. Sua face transparece medo.
- Oque aconteceu Ana? - pergunta enquanto se aproxima
- Desculpa...pode deixar eu limpo.. Desculpa mesmo - peço culpada
- Pode deixar querida.. Eu limpo
Abraço Gail e me sinto feliz com isso. Ela me trata como uma filha e isso me conforta de um jeito inexplicável.
Vou para o quarto fazer minha higiene e tomar um banho de banheira. Me seco e ando até o closet , separo um vestido azul florido e salto da mesma cor( foto☝)
Depois de pronta faço uma trança , meio Frozem e estou pronta.
Antes de sair de casa olhei os meus pequenos , alimentei Ella e brinquei um pouco com Ted. Agora dentro do carro me preparo para ir da uma pequena visita a Grey Enterprise.
Só espero que tudo não tenha passado de um terrível engano. O trânsito está ao meu favor hoje , poucos carros circulam pelas ruas e isso facilita uma chegada mais rápida. Meu celular vibra
- Alô
- Sra. Grey quem fala e Swayr
- Pode continuar
- Gostaria de saber exatamente quando a senhora pretende voltar com as aulas de tiroteio
- Aula de tiroteio?
- Sim senhora.
- O mais rápido - digo e desligo
A cada dia me surpreendo mais comigo mesmo. Quem diria Ana Grey fazendo aulas de tiroteio. Isso mostra o quanto mudei. Mais agora me pergunto... Porque comecei a fazer essas aulas?... Bom vou ter que descobrir sozinha.
Estaciono em frente a empresa e entro. Cumprimento a todos que vejo pelo caminho e depois de minutos demorados estou no elevador. As portas se abrem e Olívia vem me receber. Caminho até a recepção , meu único objetivo agora e falar com Christian. No meio do caminho Andreia me aborda.
- Sr. Grey não está Ana - fala em seu tom profissional
Deito minha cabeça de lado e a olho sem transparecer nada. Pegunto onde ele se encontra e Andreia me afirma que o mesmo está em um almoço de negociação. Pego o endereço do restaurante com Andreia e me dirijo até ele. Não preciso de carro para chegar ao tal restaurante. Caminho apressada. - porquê está correndo? Ele te ama...você se lembra disso não é? - a cada passo minha respiração para , até que meus pés me traem e travam. Fico estética , parada no meio da rua , pensando como estou sendo tola por desconfiar do homem que amo. Um sorriso bobo brota em meu rosto e me sinto aliviada com isso. Já estou aqui mesmo , então não custa nada , continuar meu caminho e pedir perdão há Christian.
Chegando ao restaurante pessoas informações sobre a reunião de Christian. O recepcionista muito simpático me aponta a sala onde meu cinqüenta está. Vejo um garçom caminhar em direção a sala com um balde de gelo e champanhe. Peço para ele deixar que eu mesma intrego. Pego o balde de suas mãos e seguro firmemente , com a outra mão abro a porta. Estou satisfeita comigo mesmo , por ter escolhido conversar primeiro , para depois tirar minhas próprias conclusões sobre tudo isso.
Olho sem entender.... A imagem a minha frente me diz tudo... Eu sou imã burra.
Una mulher loira , alta , vestida com um vestido preto social , está de costas abaixada. Sua cabeça me da a visão do que provavelmente ele esteja fazendo. Christian por outro lado está em pé , encarando a bela moça a sua frente. Com sua mão segurando o cabelo da loira ele faz movimentos de vem e vai e isso me deixa bem claro oque está acontecendo. O balde que seguro escorrega de minha mão e cai no chão , espalhando todo conteúdo pelo chão.Olhares aterrorizados vem em minha direção. Saio da sala querendo entender oque foi isso... Oque aconteceu. Christian me grita , mais não quero conversar agora... Quero ir embora...pensar... Depois chegar a uma decisão , por mais que seja certa ou errada.
-----------------------------
Capítulo saindo do forno...
Não fiquem com raiva de mim... Tem surpresa vindo por ai.
Desculpem pela demora , aconteceu alguns probleminhas...
Minha baby está dudoi... Minha gatinha ta gente...ela está com fungos...e isso me preucupa porque ela esta muito quietinha... Se alguem ai sabe como tratar por favor me fale...já estou surfando aq...
Bjkssss.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas e somente por Você
Fiksi PenggemarBaseado no romance de Cinquenta tons de cinza essa história fala sobre Ana e Christian , um casal apaixonado que ao longo do tempo vão comprovando essa paixão