Capítulo 34

3.3K 163 18
                                    

No final apenas três coisas importam: quanto você amou , se viveu com bondade e se abriu mão graciosamente de coisas que não eram para ser suas.
- Buda

Porque passamos mais tempo obcecado com uma coisa que não conseguimos , em vez de pensar em todas as maravilhas que temos na vida? Considere a possibilidade de que aquela coisa que você queria tanto e não conseguiu não era para ser sua. Olhe em volta e seja grato por todo o amor e bênção que tem agora.

Objetivo: pense em algo que você quis muito , mas nunca conseguiu , e acabou sendo melhor assim.
- Demi Lovato
- 365 dias do ano.

-----------------------------------------------------------

Continuamos nos beijando ferozmente mesmo depois de duas rodadas de sexo. Minhas pernas estão bambas e meu corpo não corresponde a nenhum comando que não seja de Christian. Escutamos um choro de bebê e só agora percebemos ainda estar no quarto de Ella. Nos afastamos para poder respirarmos normalmente e encarando um ao outro sorrimos feitos bobos. Olho no espelho e tudo parece normal , menos o fato de o meu shorts ter ficado perto do berço. Chego a imaginar a expressão de assustada da babá quando encontralo.
Olho para Christian tentando encontrar uma forma de sairmos do banheiro sem siquer alguém nos ver.
Não consigo parar de encaralo , e surreal oque acabamos de fazer ou então um sonho , o mais perfeito que alguém pode ter

Amar pode doer
Amar pode doer às vezes
Mas é a única coisa que eu sei
Quando fica difícil
Você sabe que pode ficar difícil às vezes
É a única coisa que nos mantém vivos

Fico cada vez mais impressionada com o fato de Christian ainda estar visivelmente excitado. Coro com o pensamento de nunca mais olhar um banheiro da mesma forma , sempre terá algo mais por trás de um simples banheiro.

Nós mantemos este amor numa fotografia
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca fecham
Nossos corações nunca estiveram partidos
E o tempo está congelado para sempre.

Christian gira a maçaneta da porta tentando não fazer barulho. Quando a porta se abre fico aliviada em saber que a babá não está ali. Saio e pego meu shorts no chão ao lado do berço , percebo que Ella não está mais ali , então a babá já veio buscala.

Saímos de fininho do quarto e fomos para caminhos diferentes. Christian mesmo sendo dono e patrão não poderia ficar andando só de toalha pelo apartamento então resolveu ir se vestir.

Chegando na sala de estar , encontrei Gail brincando com Ted. Me sentei ao lado deles e comecei a me divertir junto.

Na hora do almoço todos sentamos juntos e foi difícil manter a ordem quando principalmente o mais adulto da mesa parecia ser mais criança do que Ted.

Não sei direito oque aconteceu mais a comida criou asa e começou a voar por tudo quanto e lugar. No começo fiquei irritada , mais acabei entrando na brincadeira e me sujando junto com todo mundo. E pela primeira vez não ouvi Christian reclamar sobre o desperdício de comida.

Quando deu aproximadamente 15:00 PM saímos para passear no parque. Coloquei Ella no carrinho e Ted foi em seu carro uma BMW de brinquedo que cabia o mesmo direitinho . Christian andava em meu lado controlando o carro de Ted com o controle.

Chegando na praça nos sentamos em um banco de baixo de Uma árvore e ficamos conversando sobre o tempo perdido.

Enquanto Ted se lambuzava com o sorverte de casquinha , tirei um tempo para amamentar Ella.Quando a peguei no colo senti um amor imenso , se possível até maior que o mundo. Ajeitei Ella nos meus braços e comecei a dar de mama. Uma lágrima caiu de meus olhos ao sentir ela sulgar. É inexplicável esse sentimento. Christian me olha sorridente , mais o sorriso logo se fecha e da lugar a preocupação.

- Você está bem?- pergunta passando sua mão em meu rosto carinhosamente

- Sim - respondo sendo sincera.

As vezes chega a ser surreal o modo como olhamos a vida. Muitos pensam que o dinheiro pode trazer tudo , mais não foi ele que me ensinou a cuidar e amar os meus pequenos.

Chegando ao Escala coloquei Ella para dormir e o mesmo fiz com Ted. Desci as escadas e encontrei Christian me esperando.

- Ainda não perguntei se gostou das rosas. - fala dando aquele sorriso

- Eu amei.... Exagerado... Mais eu amei - devolvo o sorriso

Christian me puxa e me abraça forte. O encaro sorridente.

- Senti sua falta.- beija meu pescoço

- Você já disse isso - soo irônica

- E repito

Nos beijamos lentamente , com calma , sem pressa e demonstrando todo o amor que sentimos um pelo outro.
Christian me puxa para o seu quarto e já sabendo oque tem por vir desabotou meu shorts. Ele me joga na cama brutalmente e em seguida sobe em cima de mim. Me beija outra vez , mais agora diferente , com urgência e cheio de desejo. Fecho os olhos e sinto ele me penetrar com força. Me pergunto em qual momento ele tirou sua calça , mais isso agora não importa. Estou com o homem que amo , que me faz feliz , mais mesmo assim ainda não sei se isso e certo. Recentemente ele me pediu o divórcio , olhou nos meus olhos e confirmou que não aguentava mais , que não queria ficar perto de uma pessoa que mau o conhecia mesmo sendo casada e tendo filhos com ele.

Será que tudo isso não passou de uma lição divina , vinda lá de cima , para me mostrar que apesar de tudo , de qualquer obstáculo o amor sempre vence? Não tenho a resposta para essa pergunta , mais acredito que nada poderá nos afastar.

Depois de fazermos amor , ficamos um do lado do outro. Me aconcheguei sobre o peito de Christian e adormeci.

Quando acordei já estava a noite. Christian dormia ao meu lado como um menino inofensivo. Me desvencilhiei de seus braços e ele se mecheu incomodado. Vesti minha roupa e sai do quarto. Peguei minha bolsa e antes de sair passei no quarto dos meus babys para dar um beijo em cada um.

Entrei em meu carro e antes de dar partida mandei uma mensagem para Christian dizendo que amei o dia que passamos juntos e que espero que tenham mais dias assim. Deixei claro que antes de voltarmos a manter o nosso relacionamento teríamos que ter uma conversar séria.

Tenho perguntas para fazer e espero que as respostas saiam de acordo com tudo que já passamos.

-----------------------------------------------------------

Demorei...mais cheguei..e to indo embora....
Espero q tenham gostadooo....
Comentem , recomendem e não me odeiem...
Dedico esse capítulo as minhas miguxas do Watts...
*Bruna. *Brenda. * Elo
*Nega. * Isa
*Annie. *Maria
*Lu. *Carlinha

Amo vcs suas retardadas...




Apenas e somente por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora