🔞 N/A: Esse capitulo contém cenas contra indicadas para menores de 18 anos ou para pessoas que possuem algum sensibilidade com cenas de sexo explícito.
Quem preferir, me chame no privado que dou uma resumida do que aconteceu. 🔞
———————————————————-———————————————————-
Ele me agarrou ainda mais forte sobre a cama e me beijou profundamente, minha boca deu passagem para a língua dele fazer o que quisesse comigo. Eu queria que ele fizesse o que quisesse comigo.
Naquele momento eu era dele, ele era meu.
Ali não tinha trono, brigas, verdes ou pretos.
Ali eram um homem e uma mulher tomados de desejo um pelo outro.
Ao menos era nisso que eu queria acreditar nesse momento.
Queria esquecer que eu estava fazendo a maior loucura da minha vida, esquecer o que poderia acontecer se alguém nos pegasse ali. Eu queria ele, era tudo qhe importava.
Em meio a beijos, tratei de me livrar do sua blusa pesada e ele tratou de tirar todo o resto ficando apenas de calça. Dei leves arranhões no seu abdômen definido e ele riu, para logo depois se encarregar de me despir.
Ele encarou meu corpo completamente nu na cama e acariciou minha barriga.
⁃ (Valiriano) Você é perfeita - sussurrou abocanhando meu seio me fazendo gemer, ele mamava a região, mordia e passava a língua, e eu sentia minha intimidade latejar e umidecer ainda mais.
Enquanto ele chupava com vontade aquela região, eu tateei o botão de sua calça para abri-la. Ele riu malicioso e se livrou da peça, suspirei alto ao ver seu membro grande e duro pular para fora.
Completamente nus, tomei sua boca de volta para a minha e retomamos de onde havíamos parado.
Ele desceu os beijos pelo meu pescoço, seio, barriga, virilha, até chegar na minha intimidade. Meu clítoris latejava por ele, eu já me sentia completamente molhada a sua espera. Ele massageou meu ponto de prazer e logo demais o chupou com vontade.
⁃ Oh! - eu gritei segurando com força os lençóis e me arreganhando ainda mais para ele
Aemond beijava minha intimidade com vontade, hora me penetrava com sua língua e hora com seu dedo, mas nunca sem tirar sua boca de meu clítoris latejante. Comecei a rebolar em sua boca e ele cravou suas mãos em minha nadega a apertando para logo me chupar com mais força. Ele brincava com a língua e me mordia. Eu gemia descontrolada.
⁃ Aemond - gritei seu nome antes de me derramar em sua boca, ele continuou me chupando até os espasmos do meu corpo acabarem.
- (Valiriano) Você é deliciosa - o tem de voz dele falando a nossa língua ancestral me deixava ainda mais excitada. Porra, era sexy pra caralho! Mordi o lábio o olhando - (Valiriano) Quero que sinta o quanto é gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Love ~ Aemond Targaryen | HOTD
Fanfiction"Quando te olhei a primeira vez depois de todos esses anos, o meu coração disparou. E tão de repente eu notei que alguma coisa mudou." Visenya cresceu vendo o quanto os verdes odiavam sua família e abominavam o nascimento dela e de seus irmãos. Sua...