N/A: Esse capitulo contém cenas contra indicadas para menores de 18 anos ou para pessoas que possuem algum sensibilidade com cenas de sexo explícito.
Quem preferir, me chame no privado que dou uma resumida do que aconteceu. 🔞
———————————————————-———————————————————-
Depois de transarmos na parede, na tina e na cama, Aemond se despediu de mim dizendo que deveríamos comparecer a corrida de hoje, e que precisávamos nos arrumar para ir até o fosso.
Concordei a contragosto.
Eu achava tudo aquilo desnecessário, já que, ao meu ver, dragões não era brinquedos para ficarmos exibindo aos convidados. Mas Aegon pediu muito por aquilo, provavelmente para se amostrar pra alguém, e meu avô permitiu.
Meu rosto ainda estava tão machucado, as pessoas ainda me encaravam por isso e era extremamente desconfortante.
Depois que meu tio saiu pela passagem secreta, solicitei que um dos guardas na minha porta chamassem por Gilly, e assim ele o fez. Me perguntei se aqueles dois brutamontes haviam escutado meus gemidos e de Aemond.
Gilly entrou sorridente, se assustou ao ver o chão do quarto, ao redor da tina, todo molhado. Ignorei qualquer olhar dela sobre mim e fui ajeitar meu vestido, após ajudá-la a trocar a água fria pela quente.
Me banhei rápido, passei sais de lavanda pelo meu corpo, amava o cheiro que ficava. Coloquei um sobretudo preto com detalhes em azul, com quatro fendas nas pernas que iam até o joelho e uma calça colada por baixo, ótima para montar em Silverwing.
Prendi meu cabelo todo em tranças para trás, coloquei meus anéis e meu colar de safiras - eu queria muito tentar descobrir quem me dera esse presente, virou meu colar preferido.
Sai do meu quarto caminhando pelo castelo para ir até a carruagem que me levaria ao fosso dos dragões.
⁃ Onde você se meteu ontem - Baela apareceu me dando um susto, ela cruzou seu braço junto ao meu e andamos pelo corredor
⁃ Você sumiu, sua irmã sumiu, meus irmãos também - dei de ombros - Vim embora.
⁃ Quem sumiu foi você, estávamos dançando - acusou - Espera... Veio embora sozinha? - me olhou desconfiada
⁃ Sim - sussurrei mentindo
⁃ Mentira! - riu - O cocheiro voltou para nos buscar e disse que havia deixado o príncipe e a princesa na Fortaleza Vermelha. - parou de andar e ficou na minha frente - Você veio embora com Aemond pelo chupão no seu pescoço, vocês transaram - automaticamente voei com a minha mão para o pescoço arregalando os olhos
⁃ Eu não vi nenhum chupão no espelho - me desesperei e ela gargalhou
Maldita! Eu caí em uma pegadinha idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Love ~ Aemond Targaryen | HOTD
Fanfiction"Quando te olhei a primeira vez depois de todos esses anos, o meu coração disparou. E tão de repente eu notei que alguma coisa mudou." Visenya cresceu vendo o quanto os verdes odiavam sua família e abominavam o nascimento dela e de seus irmãos. Sua...