Thirty

460 21 27
                                    

⚠️ N/A: Esse capitulo contém cenas contra indicadas para menores de 16 anos ou para pessoas que possuem alguma sensibilidade com cenas de sexo e menção do mesmo.
Quem preferir, me chame no privado que dou uma resumida do que aconteceu. ⚠️
———————————————————

 ⚠️———————————————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

———————————————————

Narrador

⁃ Devemos anunciar a morte da princesa? - Larys, o Mestre dos Sussurros, perguntou

⁃ Ela não morreu! - o príncipe rebelde gritou na sala do trono, três dias depois do ataque a capital.

A família real estava desolada devido aos últimos acontecimentos, por mais que estivessem saído vitoriosos - Quem sem sã consciência atacaria os Targaryen, senhores de dragões? - estavam arrasados pela então perda da princesa Visenya e a decadência violenta do príncipe Aemond.

O então entitulado protetor do reino estava acamado. Lutou com mais de dez escravos de uma vez que faziam a guarda de Thaddeus no quarto de um bordel, matou todos e logo em seguida seu inimigo fora morto com maestria, ceifado pela Blackfyre, ficando sem cabeça, mas Aemond acabou sendo desarmado em uma armadilha e espancado por todos os outros homens de Thaddeus. O caolho fora levado para uma emboscada onde o objetivo era que ele não saísse vivo, mas graças aos Deuses, ele ainda respirava. Daemon o encontrou, e junto de Criston matou seus agressores e o levou de volta para o castelo.

Daemon passou anos não simpatizando com o sobrinho, mas quando viu o quão bem ele tratava sua filha e sua neta, amoleceu em relação ao mais novo.

Aemond estava um trapo quando fora resgatado. Diversos machucados ensanguentados pela cabeça, corpo e penas. Duas adagas perfurava suas costas, e ele possuía um machucado feio no couro cabeludo, tão aberto que era possível ver a carne exposta.

Já a princesa, dessa ninguém sabia o paradeiro. Silverwing rugia a todo tempo em pura tristeza, a prateada voava todos os dias na esperança de encontrar sua domadora, mas sem sucesso.

Rhaenyra, a herdeira do rei, estava acamada e depressiva, não saia de lá de jeito nenhum. Nem a chegada de seus outros filhos a animou. A única que conseguia arrancar um leve sorriso da princesa, era Aemma, sua neta. Mas a pequena a todo tempo perguntava sobre os pais.

⁃ Eu sinto que minha neta não morreu - Viscerys estava fraco, mas a falta da neta e a incerteza de sua localização estavam lhe deixando em decadência. - Não anunciem nada. Pode se retirar, Larys.

O manco olhou sugestivamente para a rainha e saiu da sala do trono.

Alicent também estava ali, aflita com a possibilidade de perder um filho. A rainha culpava Visenya por tudo que acontecera e desejava em silêncio que a mais nova estivesse morta no fundo da Baía da Água Negra. Assim ela poderia cuidar de seu filho quando ele acordasse e sabia que ele não sairia de seu lado.

Fire and Love ~ Aemond Targaryen | HOTD Onde histórias criam vida. Descubra agora