Fourteen

974 60 8
                                    

———————————————————-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

———————————————————-

Eu olhava meu reflexo nu no espelho, encarava minha barriga com atenção. Ali não tinha nenhum sinal de vida ainda. Era estranho o sentimento que crescia em mim tão rápido, um amor avassalador e sufocante. Eu já amava essa criança de uma forma que não me imaginava mais sem ela. Eu mataria por ela.

Depois da confusão em meu quarto eu pedi que saíssem para eu dormir, estava cansada demais, exausta. Na manhã seguinte mamãe trouxe meu café da manhã no quarto e disse que no almoço, eu, ela, Aemond e Daemon conversaríamos sobre o casamento.

Ela não disse nada, apenas isso, o que me deixou um pouco incomodada. Eu não queria seu silêncio, queria que ela gritasse comigo, dissesse o quanto estava chateada. Mas não, ela apenas me olhava um pouco decepcionada é isso acaba comigo. Eu ainda iria conversar com ela.

Sobre o casamento, eu não queria nada grande, eu não queria me casar como Aegon e Helaena se casaram. Eu queria algo simples, apenas minha família, que se importavam de verdade comigo. Sei que Aemond tinha total direito de chamar seus irmãos e sua mãe, mas era tão estrando pensar nos Hightowers em algo tão íntimo para mim.

Suspirei acariciando a barriga lisa.

⁃ Você escolheu uma família complicada para vir - sorri feito uma idiota - Mas eu vou cuidar de você, meu pequeno dragão.

Coloquei um vestido lilás que combinava com meus olhos e deixei meus cabelos soltos. Juntei os braços atrás do meu corpo e caminhei até a sala de refeições.

Ainda não tinha visto Aemond naquele dia. Mamãe disse que ele se sentia deslocado ali e passara a manhã explorando a ilha junto com seu dragão. Eu tentava não pensar no que estava por vir, eu sabia que sua mãe e Otto não estavam tão felizes com essa união e muito menos com um fruto de um descuido. Mas eu tinha certeza que meu avô ia pular de alegria com a boa nova.

Quando entrei no cômodo, mamãe estava sentada na ponta da mesa, com Daemon ao seu lado segurando a sua mão, os dois conversavam carinhosamente. Aemond estava em pé ao lado da janela olhando a paisagem, meus irmãos e primas não estavam ali ainda.

⁃ Visenya - mamãe foi a primeira a me ver, dei um sorriso para ela que foi retribuído com um leve acenar com a cabeça. Suspirei. Percebi Daemon dar um leve aperto na sua mão e sorrir pra ela.

Aemond me olhou e deu um leve sorriso na minha direção, segurei a vontade de correr até ele. Meu tio se aproximou de uma cadeira e a puxou me olhando, me sentei agradecendo e olhei para Daemon que agora nos encarava sério.

Ele não estava nada feliz com a situação, eu sabia que ele preferiria que eu tivesse um bebê sem pai do que me casar com Aemond. Mas ele não daria mais chiliques, mas também não iria ficar sorrindo como se gostasse de tudo que estava acontecendo. Era aceitável o semblante dele no momento, acho que eu no lugar dele também não iria gostar.

Fire and Love ~ Aemond Targaryen | HOTD Onde histórias criam vida. Descubra agora