N/A: Esse capitulo contém cenas contra indicadas para menores de 18 anos ou para pessoas que possuem algum sensibilidade com cenas de sexo explícito.
Quem preferir, me chame no privado que dou uma resumida do que aconteceu. 🔞
———————————————————-———————————————————-
Voei pouco naquela noite, voar não estava sendo o suficiente para me livrar do estresse que eu sentia. Era totalmente ilógico eu sentir raiva sem motivo.
Óbvio que eu não estava ciúmes, eu só estava sentindo toda a tensão dos últimos dias. Eu podia ter sido estuprada... Era isso... Eu estava tensa e aquilo tudo estava vindo à tona agora, e nem meu afazer preferido estava dando jeito, que era voar. Eu estava com o psicológico abalado e olhar constantemente os hematomas em meu rosto não estava ajudando.
Eu não estava com ciúmes, não mesmo.
Impossível!
Bufei jogando minha luva na cama e olhando meu reflexo no espelho. Aqueles hematomas pareciam que nunca iriam sair dali.
⁃ Que inferno! - berrei ao mesmo tempo que a porta do meu quarto era escancarada por Baela e Rhaena entrando - O que vocês querem?
⁃ Calma, princesa - Baela disse
⁃ Que bicho te mordeu? - minha outra prima perguntou e eu revirei os olhos
⁃ Eu acho que é falta... - Baela riu fechando a porta atrás dela
⁃ Falta de que? - perguntei franzindo o cenho
⁃ Do caolho - ela riu e eu lhe mostrei o dedo do meio - Existe uma tensão muito forte entre vocês, deixa rolar, Vis... É ótimo!
Ah, se ela soubesse!...
⁃ Com o Aemond - Rhaena fez careta - Ele roubou o dragão da minha mãe.
Revirei os olhos, como se um dragão pudesse ser roubado. Se Vhagar não estivesse destinada a Aemond, ele não conseguiria domá-la. Entendo que a Rhaena queria a chance de conquistar o dragão - ela merecia -, mas talvez ela nem conseguisse.
- O que vocês querem? - perguntei mudando de assunto
⁃ Está havendo uma festinha clandestina em uma casa perto daqui, Aegon organizou junto com outros nobres mimados - Rhaena começou - Seus irmãos estão nos esperando, nós vamos e viemos chamar você.
⁃ Vocês estão malucas em ir em qualquer coisa que Aegon arrume? - fiquei tensa lembrando do episódio em meu quarto no meu primeiro dia aqui
⁃ Nada vai acontecer com a gente com seus irmãos lá, não iremos sair de perto deles - Balela disse - Vai ter comida, bebida e você deve a gente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Love ~ Aemond Targaryen | HOTD
Fanfiction"Quando te olhei a primeira vez depois de todos esses anos, o meu coração disparou. E tão de repente eu notei que alguma coisa mudou." Visenya cresceu vendo o quanto os verdes odiavam sua família e abominavam o nascimento dela e de seus irmãos. Sua...