———————————————————-
Estava sentada na penteadeira com o pensamento longe, eu tinha ciência que Gilly e Baela estavam tagarelando sobre algo, mas eu só imaginava quem de fato estava vigiando meu banho horas antes.
Eu já estava devidamente vestida e agora as duas me faziam de boneca enquanto decidiam que penteado fariam em mim. Eu normalmente me arrumava sozinha, mas hoje eu estava com a cabeça voando.
Percebi que Rhaena havia chegado, pois ela me deu um beijo na bochecha e eu retribui sorrindo, ela expulsou as outras duas e cuidou ela mesma do meu penteado. Puxou duas tranças para trás deixando o cabelo solto em ondas perfeitas.
Meu vestido deixava o busto a mostra e meu cabelo sobre os ombros completou o figurino. Me senti linda. Eu não tinha um ego grande, mas eu realmente estava me sentindo linda com esse vestido azul que realçava minha pele pálida, meu cabelo quase branco e meus olhos violetas. Diversos anéis em meus dedos e meu colar de safira, presente que ganhei no décimo quinto dia de meu nome - não tinha remetente, mas eu amara.
Minhas primas também estavam belas, Baela usava um vestido amarelo que combinava com sua pele negra, e seus cabelos em cachos elaborados. Sua irmã estava de violeta com detalhes prateados, realçava seus olhos que eram iguais aos meus, seus cabelos estava tomado por tranças volumosas e pequenos pontos de luz brilhosos. Estávamos explendidas.
⁃ Vocês estão lindas, meninas - Gilly disse sorrindo orgulhosa
⁃ No casamento delas duas, você vai ser convidada - garanti e minhas primas-irmãs concordaram
⁃ E no seu casamento? - Baela provocou
⁃ Ela só fala do nosso, ela esquece que um dia terá que se casar.
⁃ Cuidem da vida de vocês - revirei os olhos passando rouge em meus lábios
Elas riram e foram fazer o mesmo que eu. Uma vez prontas, saímos do quarto a procura de nossos pais e irmãos. Era tradição em festas como essa as famílias chegarem juntas e unidas. Pelo castelo vazio, já havia começado.
Mamãe, tio Daemon, Jace e Luke nos esperavam no fim das escadas. Minha mãe estava linda com um vestido preto, o tecido imitando escamas de dragão com detalhes vermelhos e dourados, ela tinha um colar também dourado que representava Syrax.
A Rainha Dragão, e ai de quem dissesse o contrário.
⁃ Até que enfim - meu tio falou quando nos viu descer - Rhaenyra, eu vou cortar a cabeça dos seus filhos - sussurrou para que nós ouvíssemos, Jace e Luke babavam nas suas respectivas noivas e eu ri - Visenya, não ria, eu vou cortar a cabeça de quem olhar assim para você também. - e deu um tapa na cabeça de cada um deles que praguejaram.
⁃ Se comportem - mamãe riu - Meninas, vocês são as princesas mais lindas de todo o reino. - ela veio até mim - Você está emanando luz, meu amor - sorriu e olhou para as meninas - Vocês duas também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Love ~ Aemond Targaryen | HOTD
Fanfiction"Quando te olhei a primeira vez depois de todos esses anos, o meu coração disparou. E tão de repente eu notei que alguma coisa mudou." Visenya cresceu vendo o quanto os verdes odiavam sua família e abominavam o nascimento dela e de seus irmãos. Sua...