N/A: Esse capitulo contém cenas contra indicadas para menores de 18 anos ou para pessoas que possuem algum sensibilidade com cenas de sexo explícito.
Quem preferir, me chame no privado que dou uma resumida do que aconteceu. 🔞
———————————————————-———————————————————-
Eu corria pelos corredores com dificuldade, queria chegar o mais rápido que eu podia até minha tia, mas os incômodos de uma gravidez não me permitiam ser tão ágil. Ela chamava por mim, segundo Aemond, e aquilo era, sem dúvida, uma demonstração de confiança.
Ela confiava em mim o suficiente para me querer ao seu lado nesse momento tão único e especial. E eu estava com pressa para chegar até lá e segurar sua mão.
Eu era ciente de Aemond vindo logo atrás de mim, ele não corria, apenas andava em passos largos para acompanhar a minha pressa.
Eu sabia como era, como funcionava um parto. Fiquei ao lado de mamãe no nascimento de Viscerys. Não era algo bonito de se ver, mas depois que o bebê nascia uma explosão de amor tomava conta de tudo. Era incrível que, no primeiro olhar, nos vemos capazes de fazer tudo por uma criança. Um único bebê que nos têm nas mãos.
Fui a primeira a segurar meu irmão e a levá-lo para a minha mãe. Lembro até hoje do olhar orgulhoso de Daemon para mim quando peguei Cerys no colo e o ninei. O recinto ficou em paz mesmo com o chorinho agudo e faminto. Mamãe o pegou e lhe colocou em seu seio por um tempo, tempo suficiente para acalma-lo e o restante da família o conhecer.
Mas Helaena não teria isso. Esse amparado e cuidado de seu marido. O carinho que toda mulher deveria ganhar após trazer ao mundo uma nova vida.
Aegon não era Daemon.
E pela bebedeira do jantar, ele deveria estar dormindo feito um defunto e ninguém conseguiria acorda-lo. Ele perderia o nascimento de seu primeiro filho e com certeza Helaena deveria estar sozinha, sem ninguém que a ama do lado.
Dito e feito.
Quando entrei em seus aposentos, avistei minha tia sozinha deitada em sua cama, com sua camisola braca e de pernas abertas para uma parteira. Ao lado da parteira estavam duas servas e o meistre da Fortaleza Vermelha. Alicent estava perto da janela, um pouco afastada de todos, andando de um lado para o outro. Quando me viu, parou de andar e me encarou com desdém.
- O que faz aqui? - perguntou
- Minha tia me chamou - disse indo até Helaena que sorriu aí me ver, sentei ao seu lado, beijei seus cabelos suados e segurei sua mão - Você consegue! Estou com você!
Aemond havia ficado no corredor. Quando entrei, tive o cuidado de fechar a porta, já que não certo outro homem além do marido e meistres presenciarem um parto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Love ~ Aemond Targaryen | HOTD
Fanfiction"Quando te olhei a primeira vez depois de todos esses anos, o meu coração disparou. E tão de repente eu notei que alguma coisa mudou." Visenya cresceu vendo o quanto os verdes odiavam sua família e abominavam o nascimento dela e de seus irmãos. Sua...