Twenty six

672 41 17
                                    

———————————————————-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

———————————————————-

Visenya

Um cheiro forte me trouxe de volta a consciência, mas junto com a consciência veio também uma dor enorme. Me sentia sendo rasgada de dentro para fora, como se o bebê dentro de mim estivesse tentando me dilacerar, como um verdadeiro dragão faria. A criança se remexia tão rápido que eu sentia a minha pele abdominal esticar.

Gritei de dor com a visão um pouco turva quando senti alguém pressionar minha barriga para baixo, como se forçassem o meu bebê a sair de dentro de mim.

Eu tinha ciência de que meu estado atual era culpa do manco desgraçado, ele me dera aquele chá para que meu bebê e eu morrêssemos. Mas eu não lembrava como havia vindo parar em meus aposentos. Seja lá a pessoa que me encontrara na biblioteca, eu seria eternamente grata. E se algo acontecesse ao meu bebê, eu daria Larys de comida para Silverwing.

    ⁃    Princesa, - alguém dizia - preciso que fique consciente e faça força. - era um homem, um homem falava comigo - Preciso que empurre o bebê ou será tarde demais.

Aquela frase fez todo o meu corpo ficar em alerta, me forcei a focar minha visão e decidi que era melhor ser amiga da dor do que inimiga dela. Eu precisava passar por isso para trazer minha filha ao mundo. Mas porque daquele jeito? Com tanto sangue meu em minha volta, manchando o lençol branco do quarto que reconheci ser o meu.

Duas servas assistiam tudo assustadas, ao fundo Helaena me olhava com os olhos marejados e uma parteira pressionava minha barriga, expulsando a criança dali. A olhei profundamente e ela me entendeu, ela sabia quem eu queria.

    ⁃    Aemond - sussurrei assustada olhando fixamente para o sangue no lençol. - Aí - gemi de dor e empurrei como o meistre havia pedido

    ⁃    Meu irmão está no corredor.

    ⁃    E-e-eu quero o meu marido - disse ofegante

    ⁃    Chamem o meu... - Helaena não conseguiu terminar a frase, seu irmão deu um chute tão forte na porta que aparentemente estava trancada levando a mesma ao chão.

A parteira ignorou a cena de meu tio e parou de pressionar a minha barriga e se colocou entre minhas pernas, vendo se seus empurrões estavam dando resultado. Já o meistre, caminhou até meu marido o olhando em reprovação.

    ⁃    Não é certo um homem presenciar um parto. - disse com calma para Aemond e o platinado riu.

    ⁃    E você é o que?

Fire and Love ~ Aemond Targaryen | HOTD Onde histórias criam vida. Descubra agora