⚠️ N/A: Esse capitulo contém cenas contra indicadas para menores de 16 anos ou para pessoas que possuem algum sensibilidade com cenas de sexo e menção do mesmo.
Quem preferir, me chame no privado que dou uma resumida do que aconteceu. ⚠️
———————————————————-———————————————————-
Narrador
Enquanto o jovem casal de dragões se reconciliavam em seus aposentos, a rainha e o lorde Mão traçavam um plano para fazer a estadia da princesa no castelo um inferno.
Alicent queria que Visenya fosse embora a qualquer custo. Mas Aemond deveria ficar, seu filho do meio junto de seu dragão - o maior de todos - eram a garantia de que poderiam ganhar caso uma futura guerra pelo trono estourasse, afinal, era óbvio que os verdes não permitiriam que Rhaenyra Targaryen ascendesse ao trono. Por isso, a princesa bastarda precisava estar bem longe de Porto Real, assim, nenhum dos pretos estariam aqui quando fosse a hora.
Além disso, ela odiava a influência que Visenya tinha sobre o seu filho, odiava o quanto ele a defendia como se só ela existisse, como se só ela fosse importante. Alicent era sua mãe, Aegon era seu irmão, Aemond deveria defendê-los, e não uma bastarda imunda que deveria estar em um prostítulo e não andando livremente pelo castelo.
Bom, era assim que a rainha pensava. E Otto compartillhava com a mesma linha de raciocínio, assim como Larys Strong, seu Mestre dos Sussurros.
⁃ Existem meios para interromper essa gravidez - o manco disse
Os três estavam nos aposentos na rainha, era madrugada e ela estava enfurecida pelo que ocorrerá no jantar.
Pensava que Visenya deveria ser exilada por destratar a rainha daquela forma. Por insulta-la, e principalmente por ser tão parecida com sua falecida avó. O deleite do reino era a tormenta da vida de Alicent, assim como Rhaenyra era. Se essas duas não existissem, a Hightower viveria em paz.
⁃ Eu não posso matar um bebê - ela andava de um lado para o outro, pensando
⁃ Não seria você a fazer o serviço - Larys respndeu a olhando com malícia
⁃ Não matarei um neto - Otto disse por fim - Ceifaríamos a lealdade de Aemond tem conosco.
⁃ Lealdade? - Alicent riu sem humor - Ele só tem olhos para ela, ele mudaria de lado se ela assim pedisse.
O príncipe estava tão apaixonado pela princesa que a rainha temia que seu filho a traisse da pior forma: Apoiando Rhaenyra.
⁃ Aemond odeia a irmã e os sobrinhos - Otto ajeitou sua postura na poltrona - Ele nunca ficaria ao lado deles, Aemond é nosso, mas se prejudicarmos a mulher que ele ama e seu filho não nascido, ele irá dos odiar na mesma proporção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Love ~ Aemond Targaryen | HOTD
Fiksi Penggemar"Quando te olhei a primeira vez depois de todos esses anos, o meu coração disparou. E tão de repente eu notei que alguma coisa mudou." Visenya cresceu vendo o quanto os verdes odiavam sua família e abominavam o nascimento dela e de seus irmãos. Sua...