Eigtheen

788 46 5
                                    

———————————————————-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

———————————————————-

Depois que Sor Harrold saiu do salão, o silêncio total de fez presente. As pessoas olhavam umas para as outras tentando entender o que realmente estava acontecendo, mas nem eu entendia muito bem. Não entendia a razão de tudo isso da parte de Alicent, se ela sabia que já estávamos casados. Qual a necessidade de todo esse desespero? Ela só dava motivos de mais especulações e fofocas em cima de toda a família.

Bufei impaciente e parei perto do do meu avô. Ele estava sentado, tinha as duas mãos na cabeça, e olhava a esposa que agora estava falando para as pessoas irem para suas aposentos, que não haveria mais comemorações.

Helaena comia como se nada estivesse acontecendo, Aegon bebia me olhando de forma estranha, Daeron olhava horrorizado para a mãe e Otto me encara com desdém.

Me auto proclamei como: Visenya, o terror dos Hightowers.

Eles em peso me odiavam, me odiavam apenas por eu existir. Me odiavam por ser filha de minha mãe.

- Me desculpe por isso - falei baixinho para apenas o meu avô ouvir, uma mesa ainda nos separava, eu estava na sua frente, mas foi o suficiente - Não esperava que ela fosse reagir assim.

- Eu quem lhe peço desculpas, minha neta - sussurrou - Alicent parece estar fora de si

- E os Targaryen que são conhecidos por ficarem loucos - ri e ele também

Nossa risada não foi muito bem interpretada pela rainha, que nos olhou com ódio e pegou uma faca que estava na mesa dos convidados.

- Você ri de mim? - ela apertou a faca em suas mãos e em um rompante correu na minha direção apontando o abjeto afiado - Sua maldita!

Não tive tempo de pegar a adaga escondida em minhas roupas, eu apenas levantei meus braços me defendendo de seu ataque.

Me lembrei de anos atrás, quando meus irmãos e minhas primas me contaram como foi a noite em que Luke arrancara o olho de Aemond. Alicent se revoltara querendo um olho em troca pelo olho perdido do filho e com a negação do rei, ela mesma atacara para conseguir o que queira.

E agora ela atacara novamente.

Atacara para me atingir, a mim e ao meu bebê.

Neto dela.

Seu segurava o pulso dela com a faca apontada para mim. Ela forçava o objeto na minha direção e eu usava toda a minha força. Minha mão livre foi paga o seu ombro a distanciando ainda mais.

Fire and Love ~ Aemond Targaryen | HOTD Onde histórias criam vida. Descubra agora