🔞 N/A: Esse capitulo contém cenas contra indicadas para menores de 18 anos ou para pessoas que possuem algum sensibilidade com cenas de sexo explícito ou assédio sexual.
Quem preferir, me chame no privado que dou uma resumida do que aconteceu. 🔞
———————————————————-———————————————————-
Era estranho o olhar de minha mãe sobre mim depois que soube que eu tomei o chá da lua. Chá esse que ela fez questão de ir pessoalmente buscar.
Eu cheguei a ficar com raiva de Gilly - mas já passou, se Gilly não tivesse me entregado, eu poderia ter uma gravidez indesejada -, por ter contato tudo a minha mãe, mas Gilly cumpria ordens dela e não minha. Gilly era uma bastarda de alguma grande casa de Westeros, mamãe a conheceu e a contratou para cuidar de mim desde então. Eu tinha uns onze anos, ou seja, Gilly devia tudo a minha mãe, e nada a mim. Por mais que ela sempre cuidasse de mim tão bem. Ela era uns dez anos mais velha que eu, tinha um filho e um marido - o marido era da guarda pessoal da minha mãe.
Mamãe gostava de ajudar o próximo quando a ajuda estava a seu alcance, mas ela sabia ser bem estratégica e vingativa quando precisava - uma verdadeira soberana - e meu medo era esse. Medo que ela tomasse alguma atitude perante a minha mentira.
Ela podia me mandar de volta pra casa, o que eu ia agradecer, mas também podia simplesmente me casar com alguém e me mandar para bem longe. Ela poderia me obrigar a casar com um dos herdeiros Stark e me fazer congelar em Winterfell com meu dragão.
Eu estava caminhando pelo salão do baile dos noivos e mamãe não tirava seu olhar de águia de cima mim. A cada passo que eu desse em falso, se eu olhasse para meu tio, se eu falasse com ele... Eu não sei o que ela faria.
Esse baile servia para que os noivos aproveitassem uma festa antes do casamento, já que assim que a cerimônia matrimonial acabasse, eles iriam banquetear com os convidados e logo iriam para os aposentos consumar o casamento.
Já disse que acho tudo isso uma grande besteira? Eu acho!
Eu estava em pé ao lado da saída, doida por uma oportunidade de sair correndo dali, arrancar esse vestido dourado de mim, desfazer essas tranças e ir dormir.
Meus tios, os noivos, estavam no meio do salão dançando - Aegon ainda estava destruído da surra, mas ele não lembrava quem o deixara assim e muito menos o motivo. Gilly disse que a rainha estava supervisionando pessoalmente a melhora dele, impedindo que ele ficasse alcoolizado durante a recuperação -, meus irmãos dançavam com suas respectivas noivas, minha mãe estava sentada ao lado do marido e de meu avô, a vadia verde estava dançando com seu pai e Aemond estava do outro lado salão, encostado na parede bebendo algo - eu sentia o olhar dele a todo momento em cima de mim, mas eu tentava a todo custo não encara-lo de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Love ~ Aemond Targaryen | HOTD
Fanfiction"Quando te olhei a primeira vez depois de todos esses anos, o meu coração disparou. E tão de repente eu notei que alguma coisa mudou." Visenya cresceu vendo o quanto os verdes odiavam sua família e abominavam o nascimento dela e de seus irmãos. Sua...