⛓
⚠ ᴄᴏɴᴛᴇᴍ ʜᴏᴛ ⚠
LUKE
ERA ÓBVIO, EU NÃO sou o cara que obriga as garotas a fazerem algo, mas eu não podia esconder a vontade que eu tinha de transar com a loirinha.
Depois daquela nossa conversa eu fiquei querendo começar alguma coisa, não necessariamente uma transa, mas qualquer coisa. Eu só precisava dar um ponto de partida com ela. Giovanna é uma garota muito tímida e passa a maior parte do tempo estudando, então nem deve ficar pensando nessas coisas.
Estávamos sentados na minha cama, assistindo uma série chata pra caralho, mas ela aparentemente gostava porque nem piscava direito.
— Eu quero arrumar outro apelido pra você.
Fui ignorado.
— Giovanna? — Tive que sair do meu lugar e cutucar suas costas — Até que enfim! Perdeu o sentido da vida, gata?
Ela sorriu tímida e depois veio para mais perto de mim, ficamos praticamente deitados na cama lado a lado, com porta e janelas fechadas.
— Desculpa, eu acompanhava essa série, mas depois que minha avó cancelou o plano lá em casa, não assisti mais...
— Vai ser um prazer te ver todo dia no meu quarto.
Falei sem pensar e ela ficou corada.
Eu não esperei nenhuma resposta porque foi como eu disse, Giovanna é muito tímida e pra gente ter esse tipo de conversa, com certeza vai demorar muito.
— Eu disse que quero te arrumar um outro apelido, eu gosto de loirinha, mas acho que deveríamos ter mais um...
— Quando eu era pequena, todo mundo me chamava de Gi e eu gosto.
— Quero um exclusivo que apenas eu te chame.
Giovanna deu risada.
— Se for assim, só vai poder ser um apelido pra momentos específicos porque todo mundo me chama de vários nomes.
Por um momento eu não acreditei que aquela frase havia saído da boca dela, tudo bem que ela pode ter pensado em uma coisa totalmente diferente, mas dizer uma frase de duplo sentido perto de um cara que, nos últimos dias, só pensa nisso é meio complicado.
Eu fiquei sem reação.
— Pensei alto, desculpa — ela tentou se redimir, mas agora era tarde demais, eu tinha a certeza de que naquela mente os estudos não eram os únicos assuntos principais.
— Não precisa se desculpar, era exatamente isso que eu tava pensando — respirei fundo e ajeitei minha postura.
Fugi da realidade tentando tirar alguns pentelhos da camisa e quando olhei para Giovanna novamente, aqueles olhos estavam olhando para o mesmo local, um pouco mais embaixo para ser específico.
Eu não tinha culpa que aquelas palavras e aquela atitude totalmente inesperada conseguiriam me deixar animado.
— Desculpa — coloquei uma almofada sobre mim, tapando aquela visão.
Mesmo gostando de vê-la olhando com segundas intenções pra mim, eu deveria manter o respeito e só começar algo quando tivesse total certeza das vontades dela.
— Não precisa se desculpar... — Olhou para mim de um jeito diferente — Eu tava gostando.
— Gostando do quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Of Demons
FanfictionExistem palavras de baixo calão, hot e gatilhos!! 𝑺𝒄𝒉𝒐𝒐𝒍 𝒐𝒇 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒏𝒔| Cada um ali tinha um problema para lidar, e talvez as soluções sejam beber até ficar tonto, fumar até a boca ficar seca e chegar em casa chapado sem conseguir abrir a...