⛓
ROMEO
Eu nunca havia discutido com o meu pai dessa maneira, na verdade, nós tínhamos uma barreira emocional tão grande que nem isso conseguimos fazer direito.
Que Briam Miller escondia segredos maiores que sua fortuna, isso eu já sabia, mas precisava saber quais eram esses enormes segredos. Minha mãe nunca perguntou o motivo dele ser tão distante, e isso me deixava louco de curiosidade, o que um homem tanto faz nessas viagens de trabalho?
Entrei no meu quarto completamente revoltado, tive cinco segundos de raciocínio e depois peguei meu notebook, entrei em uma rede social e criei uma nova conta, com um nome diferente e sem foto de perfil.
一 Vamos descobrir o que você tanto esconde.
Falei sozinho.
As buscas começaram. Eu precisava achar alguma Sarah ou algum Jack, então procurei o perfil do meu pai, onde tinha seu nome e sua foto, entrei nas pessoas em que ele seguia e rapidamente encontrei uma garota com esse mesmo nome.
一 Sarah Roson 一 sussurrei.
A conta não tinha muitas postagens, mas bastante seguidores e a maioria eram homens mais velhos, casados e ricos. Será que meu pai tinha um caso com essa garota?
一 Romeo, eu estou saindo 一 meu pai gritou sem entrar no meu quarto, provavelmente já está de bom humor.
一 Tá 一 gritei de volta.
Ao lado do nome dela, havia a opção "enviar mensagem" e foi nela que eu cliquei, por incrível que pareça, Sarah estava on-line também.
oi
quem é??
Briam, amigo do seu pai
ah sim, estranhei por conta do nome.
quando a mulher for embora, você me avisa, eu não consigo conversar contigo sem te chamar pelo seu verdadeiro nome.como assim?
ué, você é meu pai e eu gosto de te chamar assim
Ok. Isso foi um choque e tanto! Confesso que fiquei encarando a tela do celular por alguns minutos, sem reação alguma, eu imaginava que meu pai teria um caso com alguém, mas não exatamente uma filha.
Mudança de planos, agora eu precisava fingir.
pronto, ela já foi
finalmente, pai, essa mulher sempre fica do seu lado??
ela é a minha mulher, então obviamente que ela vai ficar
sabe, eu queria que você decidisse um caminho pra todo mundo.
minha mãe vive dizendo que tá se cansando desse mundaréu de mentiras, confesso que eu também.de que mentiras você tá falando??
fala sério!
vc traiu sua mulher com a minha mãe, teve uma filha fora do casamento e, pra não ficar mal na mídia, nos escondeu durante os meus 16 anos!!!Naquele momento, eu tinha todas as respostas. A casa de férias que nem eu e nem minha mãe fomos, as viagens inesperadas e todo aquele tratamento estranho eram por causa de uma outra família.
Mesmo já tendo a explicação, eu ainda precisava de mais, então a única maneira era fingir algo.
ok, eu entendo perfeitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Of Demons
FanfictionExistem palavras de baixo calão, hot e gatilhos!! 𝑺𝒄𝒉𝒐𝒐𝒍 𝒐𝒇 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒏𝒔| Cada um ali tinha um problema para lidar, e talvez as soluções sejam beber até ficar tonto, fumar até a boca ficar seca e chegar em casa chapado sem conseguir abrir a...