22| ᴜᴍ ᴊᴏɢᴏ ᴊᴀ́ ᴘᴇʀᴅɪᴅᴏ

338 29 7
                                    

⚠ ᴄᴏɴᴛᴇ́ᴍ ʜᴏᴛ, ʀᴇʟᴀᴄɪᴏɴᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴀʙᴜsɪᴠᴏ ᴇ ᴅɪsᴛᴜ́ʀʙɪᴏ ᴀʟɪᴍᴇɴᴛᴀʀ ⚠

REBECCA

NUNCA ME IMPORTEI COM a minha aparência, mas depois de ter aquilo com o Leon eu sinto que ele merece ter uma garota bonita ao seu lado, então acordei três horas mais cedo, me vesti melhor, modelei meu cabelo, fiz as unhas e hidratei a pele. Na verdade, eu nunca gostei de me olhar no espelho, sempre tinha alguma coisa que tirava a atenção das outras, poderia ser um pouco de gordura, uma mancha ou minhas orelhas. Eu queria muito ser como a Ingrid porque ela é tão bem resolvida consigo mesma, ela não precisa se esforçar para receber elogios, ela não precisa de validação masculina, ela só precisa dela mesma.

ㅡ Rebeca ㅡ minha mãe bateu na porta, mas já foi entrando sem permissão ㅡ Vou dar uma volta pelo condomínio e depois... ㅡ Ela parou de falar assim que me viu ㅡ Pra onde você tá indo assim? Não tem aula hoje?

Sorrio sem jeito.

ㅡ Sim, tem aula, mãe ㅡ coloquei uma grande mecha de cabelo atrás da orelha ㅡ Eu só queria fazer algo diferente, sabe?

Ela assentiu rapidamente. Usava roupas de ginástica e um rabo de cavalo alto, sua pele estava muito branca, como sempre.

ㅡ Entendi, mas toda essa arrumação tem um motivo especial? ㅡ Juntou os lábios, formando uma linha reta.

Contar para minha mãe sobre minha vida amorosa nunca esteve nos meus planos recentemente, apesar de Leon não ser meu namorado eu tenho uma certa admiração por ele e meu coração o escolheu, não posso fazer muito sobre isso.

ㅡ Olha ㅡ ela sentiu meu desconforto ㅡ Somos mãe e filha, moramos só nós duas em casa então devemos ter intimidade.

" Não quero ter intimidade com uma pessoa que enganou meu pai durante anos. " Pensei.

ㅡ Acho que ainda não tô pronta, mãe ㅡ ela franziu a testa ㅡ Sabe, por muito tempo eu achei que meu pai era o errado, é triste pensar assim, mas você me enganou!

Minha mãe cruzou os braços e respirou fundo, olhando pela janela e então voltou sua atenção para mim.

ㅡ E todas as noites que passei sentada na cama esperando ele voltar das festas? E os seus aniversários onde eu planejei tudo e no final ele saia como papai do ano? ㅡ Bufou ㅡ Se eu sou uma mentirosa ou algo assim, você tá sendo ingrata comigo!

Naquele momento eu não sabia mais o que era autocontrole, minha mente estava acumulando coisas do passado e eu precisava falar tudo senão ficaria pior.

ㅡ Ingratidão tem outro significado pra mim ㅡ mordi o canto do lábio inferior ㅡ Eu era criança não precisava ver tudo o que você me fez ver ㅡ Apontei o dedo ㅡ Se a merda do seu relacionamento não deu certo, não é minha culpa!

Ela balançou a cabeça, se conformando com o que eu disse.

ㅡ Desculpa, mãe... Eu não queria...

ㅡ Tudo o que você faz é não querendo ㅡ cortou minha fala grosseiramente ㅡ Você terminou a amizade com a Ingrid, mas não quis, escondeu coisas de mim, mas não quis ㅡ bateu as mãos nas laterais de suas pernas ㅡ Acorda, Rebecca!

Essas palavras me fizeram refletir um pouco sobre como me sinto pressionada e enganada, minha mãe também se sente e todo mundo tem um momento de desabafo, então resolvi ouvir tudo em silêncio.

ㅡ Eu olhei o seu celular ontem à noite e você tá saindo com um cara que te humilhou na escola, cadê a sua auto-estima? É sério que você vai abandonar a Ingrid pra ficar atrás de um imbecil?

School Of DemonsOnde histórias criam vida. Descubra agora