✘
INGRID
DEPOIS DE AMANHÃ, a minha vida nunca mais vai ser a mesma!
Talvez seja se eu fingir que nada está acontecendo, eu posso limpar minhas lágrimas e sair andando como se tudo fosse bem, mas eu não quero isso pra mim. Eu sei que mesmo escondendo, essa sensação vai continuar pairando na minha mente, e uma hora ou outra, uma decisão precisará ser tomada!
Rivera High School é a escola dos sonhos para muitos que não conhecem, mas nunca foi e nunca será. São só um monte de adolescentes babacas reunidos, eu não me refiro aos que eu convivo, mas aos que eu abomino pelo nome.
Leon Augustus, por exemplo, o famoso popular que tem uma boa lábia com as meninas e se acha o todo poderoso. Ficou com a minha melhor amiga nas férias, e simplesmente disse para todo mundo que ela era ansiosa e fácil demais, resultado: A maioria dos jogadores da escola deram em cima dela, a deixando mais ansiosa e odiando o próprio corpo.
ㅡ Já tá pronta? ㅡ Minha mãe apareceu na porta do meu quarto ㅡ A Rebecca tá lá embaixo esperando...
Justin é um garoto bem conhecido no colégio, principalmente pelas meninas, os pais dele tem uma casa localizada em um dos melhores condomínios da cidade, um dos mais luxuosos e mais caros.
Ninguém nunca brigou com ele, talvez seja pela personalidade gentil que o mesmo possui. Rebecca e Ingrid chegaram no local usando roupas denominadas vulgares, elas não se importavam com os comentários e nem pretendiam sair sóbrias dali.
ㅡ Será que o Leon veio? ㅡ Perguntou subindo a escada larga, segurando uma garrafa de vodka ㅡ Eu meio que não tô preparada pra ver ele de novo...
ㅡ De novo? Não vai me dizer que você teve uma recaída ㅡ Ingrid também trouxe algo, entretanto mais forte.
ㅡ Não, eu só tava andando e encontrei com ele um dia desses, foi constrangedor pra caralho e que pergunta idiota eu fiz agora ㅡ Bufou ㅡ É óbvio que ele vai tá aqui.
Entraram na casa, observando todos os detalhes, no hall de entrada havia uma mesa redonda com copos e bebidas desconhecidas em cima, tinham dois corredores abrindo para dois lugares que estavam cheios de gente. Pessoas fumando cigarros eletrônicos, dançando sensualmente e brigando também.
Em um desses corredores, elas poderiam encontrar Luke Davis e Romeo Miller, compartilhando um copo de licor.
ㅡ Cara, minha irmã tá um saco hoje! ㅡ Luke desligou o telefone e guardou no bolso da calça ㅡ Fica me ligando de cinco em cinco minutos, perguntando se eu vou embora logo!
ㅡ Você se irrita com a sua irmã e eu me irrito com meu pai, a gente deve ter feito alguma coisa bem pesada na vida passada pra ter eles como parentes... ㅡ Romeo alternava a atenção entre a conversa e as garotas que passavam.
ㅡ Não, tipo assim, minha irmã não é um castigo, eu até gosto dela só que tá sendo estressante porque ela quer frequentar as mesmas festas que eu ㅡ Bebeu mais um gole fazendo uma careta, por conta do açúcar excessivo ㅡ Se meu pai souber o que eu faço quando tô bêbado, é capaz de eu ser expulso de casa!
Riram.
E a festa foi até mais animada, contendo beijos triplos, danças esquisitas e muita briga, mas eles gostaram disso. Passaram um bom tempo tempo dançando e se divertindo em grupo, Romeo de vez em quando pensava em como o novo ano seria.
Mas isso já era outro assunto.
✘
tchau tchau leitores
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Of Demons
FanficExistem palavras de baixo calão, hot e gatilhos!! 𝑺𝒄𝒉𝒐𝒐𝒍 𝒐𝒇 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒏𝒔| Cada um ali tinha um problema para lidar, e talvez as soluções sejam beber até ficar tonto, fumar até a boca ficar seca e chegar em casa chapado sem conseguir abrir a...