⛓
SARAH
COM O CORAÇÃO ACELERADO, abri a porta da frente da casa com a maior delicadeza possível, na tentativa de não fazer barulho e acordar minha mãe.
Eu sabia que havia passado horas a mais fora do que havia planejado, mas não queria enfrentar uma série de questionamentos e preocupações. Tinha certeza de que minha mãe já devia estar dormindo, mas ainda assim, caminhei em silêncio pela casa, procurando por qualquer sinal de que ela ainda estava acordada.
Respirei aliviada quando cheguei ao meu quarto e percebi que tudo estava tranquilo. Agradeci em silêncio por ter escapado de uma conversa que não estava pronta para ter.
Fiquei deitada na minha cama, tentando pegar no sono olhando para o teto, mas aquele sentimento esquisito não ia embora. Estava tão cansada de estar na minha própria casa, sentia falta de conversar com meu irmão. Minha mãe ultimamente sempre estava zangada comigo.
— Onde você estava!? — Eu achava que minha mãe estava dormindo, mas ela apareceu no meu quarto, entrou sem bater na porta e usava seu pijama metade sexy metade confortável — Responde! — Eu, infelizmente, teria a conversa que não estava pronta para ter.
Fiquei calada.
— Como você ousa sair sozinha e chegar em casa tão tarde, Sarah?! — Gritou.
— Eu tava com uns amigos, mãe — respondi encolhendo os ombros, a minha resposta fez com que ela ficasse ainda mais irritada. Ela sabia que eu estava mentindo para acabar com aquela conversa o mais rápido possível.
— Sarah, não minta pra mim! Eu sei que você está escondendo algo. Você tem agido de forma diferente ultimamente. Eu sou sua mãe e mereço saber o que está acontecendo!
Eu sabia que não adiantaria mais mentir. Minha mãe estava realmente furiosa e determinada a descobrir a verdade. Eu suspiro, olhando para o chão.
— Eu estava com o Romeo, tá bom? Nós estávamos conversando em um parque um pouco distante daqui de casa...
A expressão de minha mãe mudou imediatamente, de furiosa para orgulhosa.
— O que? Você foi se encontrar com seu irmão? Por que não me contou? — Perguntou com a voz mais suave. Os olhos bravos e as rugas dando sinais deram lugar a um leve sorriso esperançoso.
— Meu Deus, Sarah! Por que você não me disse antes? Como ele está? O que vocês conversaram? — Disse já sorrindo de orelha a orelha.
Eu fiquei surpresa com a reação da minha mãe. Eu achei que ela ficaria brava por eu ter saído para encontrar o Romeo, que faz parte de uma família que ela nunca me deixou ter contato, sem sua permissão, mas ao mudar disso, ela estava claramente animada.
— Você não ficou brava?
— Não! — Disse dando um sorriso esquisito, minha mãe estava estranha desde que eu disse a verdade, talvez ela tenha realmente ficado feliz por mim, ou só tenha um grande interesse na fortuna da família Miller — Você é minha filha, minha única família aqui e eu não devo ter raiva de você por querer encontrar sua outra parte da família, tudo bem...
Eu sabia que aquele discurso não era verdadeiro.
Mas eu não podia negar, foi uma tarde incrível, mesmo com tudo que aconteceu depois. Finalmente conheci meu irmão mais velho, Romeo, depois de dezesseis anos de separação. Eu não sabia o que esperar, mas assim que o vi no parque, soube que tínhamos uma conexão especial.
Passamos horas conversando, contando histórias e rindo juntos. Parecia que tínhamos sido criados juntos e não separados por causa dos erros dos nossos pais. Eu definitivamente não queria que o encontro acabasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Of Demons
FanficExistem palavras de baixo calão, hot e gatilhos!! 𝑺𝒄𝒉𝒐𝒐𝒍 𝒐𝒇 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒏𝒔| Cada um ali tinha um problema para lidar, e talvez as soluções sejam beber até ficar tonto, fumar até a boca ficar seca e chegar em casa chapado sem conseguir abrir a...