⛓
ROMEO
ALGUNS DIAS SE PASSARAM e eu sentia que Sarah merecia conhecer sua outra família e entender suas raízes, por mais complicadas que elas fossem. Encarei o telefone por alguns minutos; a mensagem para minha mãe parecia suspensa no ar, pairando entre o desconhecido e o inevitável.
Finalmente respirei fundo e apertei o botão 'enviar'. Era um convite delicado, uma ponte que eu estava tentando construir entre o passado e o presente. Agora, com uma enorme dúvida e sem respostas imediatas, só me restava dormir.
O DIA SEGUINTE CHEGOU e com ele, a ansiedade, pois minha mãe havia respondido. Eu estava inquieto, preocupado com como ela tinha reagido. Sabia que havia feridas antigas, cicatrizes profundas que nunca se fecharam completamente.
— Vou estar lá esperando. Às 19h, tudo bem pra ela? Não sei como será, mas acho que é hora de encararmos isso. Beijos, filho 🤍 (08:30 AM)
Um suspiro de alívio escapou.
Minha mãe havia saído de casa por uns dias, na verdade meus pais já estão em processo de separação e, por enquanto, eu estou morando com o Briam. Mas, mesmo assim, ela estava disposta a tentar e, com toda aquela euforia, aproveitei para mandar mensagem para a minha irmã, avisando e confirmando os últimos detalhes do encontro.
Antes de me levantar da cama, peguei uma foto da Ingrid que deixo colada na cabeceira e fiquei admirando. Quem imaginaria que ela poderia se tornar minha namorada? Com tantas coisas acontecendo, eu nem posso aproveitar isso. Sei que ela tem vontade de conhecer minha família da maneira certa, mas acho que nem família eu tenho mais.
Ingrid é a mulher certa para mim. Ela me conhece, me entende, me ouve, e a nossa transa é de outro mundo. Não teria possibilidade de me conectar tanto com nenhuma outra. E falando nela...
— Bom dia, por que você não falou direito comigo nesses dias? Nem me perguntou sobre meu pai e o que ele queria ☹️ (08:50 AM)
Às vezes eu só esqueço que não tenho tratado ela como minha namorada de fato, e eu conheço bem essa garota. Se eu continuar agindo assim, ela vai embora e eu nunca mais a vejo.
— Bom dia, amor! Droga, eu esqueci completamente. Com essas coisas da minha família, acabei concentrando minha atenção só nisso... Me desculpa, amor? 😚😚 (08:52 AM)
— Tudo bem, só não esqueça que não é só você que tem problemas em casa. (08:53 AM)
Legal, Romeo! Agora você tem uma namorada chateada contigo, e não dá para dizer que é um drama dela; ela está certa.
Enviei uma mensagem propondo uma conversa pessoalmente em uma cafeteria próxima à casa dela. Meu único compromisso era à tarde, então eu estava totalmente disponível e livre para encontrar minha gatinha. Ela aceitou.
— Se arruma que estou passando na sua casa às 09:30. Esteja pronta quando eu chegar, estou morrendo de saudades de você. Beijos, minha gostosa 🤍 (08:56 AM)
Agora eu precisava me arrumar. Levantei da cama e comecei a me organizar. Lavei o rosto, dei uma olhada no espelho, escovei os dentes e fui ao banheiro. Hoje eu mato a saudade daquela mulher.
Voltei para o meu quarto e comecei a procurar por alguma roupa decente, quando meu pai bateu na porta e ficou com metade do corpo para dentro.
— Sua mãe mandou mensagem? — Neguei com a cabeça enquanto continuava procurando cueca na gaveta. — Ela conversa com você? — Assenti. — E não fala de mim? — Neguei. — O que foi, Romeo? Ficou sem palavras?
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Of Demons
Fiksi PenggemarExistem palavras de baixo calão, hot e gatilhos!! 𝑺𝒄𝒉𝒐𝒐𝒍 𝒐𝒇 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒏𝒔| Cada um ali tinha um problema para lidar, e talvez as soluções sejam beber até ficar tonto, fumar até a boca ficar seca e chegar em casa chapado sem conseguir abrir a...