⛓
ROMEO
Tudo certo para hoje mais tarde, pai?
Sim, filha, eu conversei com o Romeo e ele disse que gostaria de te conhecer
Você disse que ele é meu irmão?
ESSE TERMO COM CERTEZA seria estranho para mim durante muito tempo.
Eu passei o dia de ontem tentando achar uma desculpa para não ir a esse encontro, mas uma parte de mim precisa entender a história.
— Então, continue conversando com essa puta! — Fechei a tela do notebook, após escutar um grito da minha mãe vindo do andar debaixo.
— Eu não converso com ninguém, Amanda! — Meu pai gritou em seguida.
Desde que sou novo meus pais brigam por motivo fútil, na maioria das vezes, ciúmes ou a contabilidade da empresa. Sai do meu quarto com rapidez, e depois de uma pequena corrida, já me encontrava na escada ouvindo tudo.
Eles estavam tão imersos no ódio que nem perceberam minha presença.
— Por que você age assim? O que eu fiz de errado nesse casamento, Briam?
Minha mãe gritava constantemente, bem provável que os vizinhos estivessem com os ouvidos colados na parede.
— Amanda, você é a melhor esposa que um homem poderia ter! Eu nunca teria essa loucura de te trocar por qualquer vadia que aparecesse!
Como sempre, meu pai usa sua lábia para tentar se livrar da culpa em uma discussão, engraçado que eu nem sei o que está acontecendo, mas já afirmo que o errado é ele.
— Sério? — Foi irônica — E essas fotos íntimas no seu celular surgiram do nada!?
Ergueu um celular, consegui visualizar algumas coisas: Mensagens com emojis românticos e muitas fotos, tanto dela quanto dele.
— Não surgiram do nada, mas o que você queria? — Abriu os braços — Estamos casados, mas não estamos juntos, trabalhamos naquela merda de empresa o dia todo, e quando saímos eu até tento marcar um jantar, porém você vive cansada!
Alguma coisa dentro de mim me alertava que algo seria revelado naquela briga e eu estaria assistindo tudo.
— Você chega, toma seu café, dá em cima da secretária pensando que eu não vejo, atende duas ligações e vai embora para onde só Deus sabe! — Respirou fundo — E ainda tem coragem de dizer que trabalha lá?
— E você, por acaso, trabalha?
— Tá vendo como você age? Entramos num assunto que não deve ser discutido agora, eu quero saber da porra desses nudes e essas mensagens falando que uma Sarah sente saudades, quem é Sarah?
Mantive meus braços cruzados e postura ereta, mas movi meu olhar, agora eu encarava meu pai que rapidamente me encarou de volta, que disfarçou ao máximo para minha mãe não perceber.
— Romeo? — Eles finalmente perceberam minha presença — Desculpa se te atrapalhamos em algo, é que sua mãe está tendo um ataque de ciúmes desnecessário.
Ela iria retrucar, mas eu fui mais rápido.
— Eu não acho que questionar o próprio marido por ele ter fotos íntimas de outras mulheres seja ciúmes desnecessário, o assunto já entra no caráter e respeito, ou seja, minha mãe ainda vê esperanças no relacionamento de vocês, então tá cobrando o mínimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Of Demons
FanficExistem palavras de baixo calão, hot e gatilhos!! 𝑺𝒄𝒉𝒐𝒐𝒍 𝒐𝒇 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒏𝒔| Cada um ali tinha um problema para lidar, e talvez as soluções sejam beber até ficar tonto, fumar até a boca ficar seca e chegar em casa chapado sem conseguir abrir a...