7| ᴛᴀʟᴠᴇᴢ sᴇᴊᴀ ᴘᴏssɪ́ᴠᴇʟ

577 49 6
                                    

⚠ ᴀʟᴇʀᴛᴀ: ᴀɢʀᴇssᴀ̃ᴏ ᴠᴇʀʙᴀʟ ⚠

INGRID

EU NÃO TIVE a presença de um pai na minha vida então eu comecei a amar qualquer homem que aparecia e quando digo que é qualquer homem, é porque foram diversos que acabaram com o meu psicológico, entre eles, Eric Evans. Tivemos um pequeno envolvimento no primeiro ano, marcado por desconfianças e hoje, quando o vejo com outras meninas, consigo me ver na mesma situação delas, um ano atrás - arrumando minhas coisas no armário e do nada, ele vem com um sorrisinho e uma boa lábia me convidando para ir ao cinema. Patético.

ㅡ Oi, você é a Ingrid Wilson, né? ㅡ Uma garota loira que usava óculos apareceu do meu lado, segurando livros.

Balancei a cabeça positivamente, sendo simpática pois logo percebi que era a aluna nova.

ㅡ Desculpa incomodar mas, o diretor disse que você é a pessoa certa para me explicar algumas coisas da escola ㅡ Tirou uma mecha de cabelo dos olhos ㅡ Se não for te incomodar, claro ㅡ Soltou um riso desconfortável.

ㅡ Tudo bem, não me incomoda em nada ㅡ Fechei meu armário ㅡ Qual seu nome e por onde quer começar?

ㅡ Giovanna Jackson e pode ser pela biblioteca, onde fica?

Andamos uma ao lado da outra, mantendo uma proximidade considerável, ela tem praticamente a mesma altura que eu mas, com certeza temos uma linguagem corporal muito diferente.

ㅡ A biblioteca fica aberta todas as horas do dia, lá tem muitos livros informativos que a gente pode usar pra trabalhos ㅡ Ela escutava com atenção ㅡ E também os distrativos.

Já no local, nos deparamos com Romeo e Luke, comendo sanduíche e mexendo no celular ao mesmo tempo.

ㅡ Quem são? ㅡ Giovanna percebeu que eu não tirei o olho.

ㅡ Conhecidos ㅡ Sussurrei ainda olhando ㅡ Apenas populares.

Até tentei passar despercebida, porém, ela esbarrou em uma mesa chamando atenção, ficaram nos encarando desde o começo. Fomos até uma estante pois eu também precisava de livros de biologia.

ㅡ É melhor você procurar livros mesmo, Ingrid, porque o Romeo é burro como uma porta! ㅡ Luke não exitou em falar de boca cheia, soltando um sorriso fechado depois.

ㅡ Cala a boca, você nem consegue calcular raiz quadrada!

Giovanna riu.

ㅡ Você é a menina nova, não é? ㅡ Ela assentiu ganhando olhares duvidosos em seguida ㅡ Já tem dupla pro trabalho de biologia?

ㅡ Eu faço sozinha ㅡ Respondeu firme.

No mesmo instante, o garoto saiu da cadeira e veio até ela lentamente, como se estivesse pronto para dar uma cantada.

ㅡ Luke Davis, só Luke para as mais íntimas.

ㅡ Entendi, Luke Davis ㅡ Romeo deu risada, confesso que eu também achei graça ㅡ Vamos Ingrid? Você tem que me mostrar outras coisas, lembra?

ㅡ E como eu lembro... Vamos!

Deixamos os meninos na biblioteca e caminhamos para o pátio principal, que havia uma escada que levava ao segundo andar, onde ficava o laboratório de ciências e a sala de informática.

ㅡ Qual o problema dele, hein?

ㅡ Acredito que os dois tenham problemas...

ㅡ Eu não digo só do Luke mas, de quase todos os meninos daqui! Hoje eu fui assediada por um tal de Leon Augustus e ninguém fez nada!

ㅡ Ele te assediou? ㅡ Fingi surpresa.

ㅡ Sim, disse que se colocasse um saco na minha cabeça conseguiria ter relações comigo, obviamente, ele não foi tão formal.

Suspirei fundo, com os braços cruzados.

ㅡ Mantenha distância dele, eu sei que em um caso de assédio devemos abrir a boca mas, nessa escola não funciona assim e eu sei bem disso!

ㅡ Já foi assediada por ele também? ㅡ Ela arregalou os olhos.

ㅡ Pelo amigo dele mas, a minha amiga já... Rebecca Bernardi, vou apresentar vocês depois ㅡ Olhei para o celular ㅡ Tenho aula de história agora, vamos fazer assim, no intervalo ficamos na quadra e aí você a conhece... Tudo bem?

ㅡ Maravilha, obrigada por me ajudar!

Eu não gosto de excluir alunos novos, já fui uma também. Subi para o terceiro andar indo até a sala de aula, entretanto, encontrei um ser abominável cujo usou litros de gel no cabelo e usava um perfume caro.

ㅡ Olha olha olha ㅡ Veio de braços abertos, da forma mais irônica, revirei meus olhos ㅡ Como é que tá a Rebequinha?

ㅡ E como estão os seus neurônios? Ah, esqueci que eles não funcionam!

ㅡ O que? ㅡ Fez uma voz como se estivesse conversando com um bebê ㅡ Algum ficante não quis te comer hoje, foi?

ㅡ Sua falta de senso me enoja!

ㅡ E sua falta de peito também!

Graças a esse comentário acabei me lembrando dos ataques que sofria desde o sétimo ano, meu corpo nunca foi desenvolvido como os das outras meninas e hoje em dia, nem é tão feio mas, meus seios são considerados médios quase pequenos, o que para mim não é um problema mas para os meninos como o Leon são.

ㅡ Sabe de uma coisa? ㅡ Infelizmente não consegui terminar minha linha de raciocínio pois, Romeo chegou bem na hora.

ㅡ Parados conversando no corredor, quando já deviam estar na aula de história, que feio ㅡ Debochou completamente ㅡ Tô atrapalhando alguma coisa?

ㅡ Você sempre atrapalha ㅡ Leon colocou as mãos no bolso da calça ㅡ Mas, eu tava dizendo pra Ingrid o quão a falta de peito dela incomoda!

ㅡ Existem muitas coisas que faltam em você, como inteligência e beleza mas mesmo assim, ela não fala nada ㅡ Elevou os ombros mostrando descomplicação deixando o outro sem palavras.

Foi embora segundos depois dando espaço para Romeo ficar no lugar dele, de frente para mim.

ㅡ Ele tava te incomodando? ㅡ Perguntou de uma forma preocupada, esticando os braços para baixo e mexendo o corpo constantemente.

ㅡ Já viu Leon não incomodar? ㅡ Rimos.

ㅡ Tá mas, se você quiser eu posso dar uma lição nele, sei lá... Uns socos não seriam nada mau!

ㅡ Realmente não mas, uma suspensão com certeza seria.

Ficamos olhando, os olhos castanhos dele me fizeram refletir, porque eu nunca tinha os reparado direito, com a atenção merecida.

ㅡ E sobre o trabalho, você quer ir na minha casa ou eu vou na sua?

Eu acabei esquecendo do trabalho, perdi tempo demais adicionando coisas sem sentido na cabeça.

ㅡ Eu vou na sua casa, acho melhor.

ㅡ Ótimo, quer que eu deixe algo pronto?

ㅡ Não precisa, podemos começar tudo juntos, chego lá às sete

Até pensei que ele iria dizer mais alguma coisa pois me encarou diferente, olhou nos meus olhos, para a boca e depois para os olhos novamente. Outros alunos surgiram, indo para a mesma aula que a gente.

ㅡ Vamos? ㅡ Ele perguntou, abrindo caminho.

Balancei a cabeça sutilmente, passei bem perto do corpo dele, conseguindo sentir o cheiro do seu perfume amadeirado percebi também que seu uniforme estava devidamente passado, talvez Romeo não seja um completo brutamontes como eu pensava.

tchau tchau leitores

School Of DemonsOnde histórias criam vida. Descubra agora