⛓
ROMEO
AINDA QUE EU tivesse a maioria dos requisitos para ser um garoto popular, tenho hobbies classificados como os de um Nerd, de vez em quando frequento lugares mais calmos como parques e museus e comecei a ler também, na verdade minha psicóloga recomendou isso para que as crises de ansiedade passassem mais rápido e está funcionando de certa forma.
Aproveitei uma pequena pausa entre as aulas, já que um dos professores faltou, e fui me aventurar na biblioteca. Escolhi um livro de suspense porque a adrenalina consome minha mente e eu acabo esquecendo das coisas ao redor, me sentei em uma mesa mais afastada.
ㅡ Vai ver seu jogo vai! ㅡ Mas minha pacífica leitura não durou nem um minuto, uma garota entrou atrapalhando eu até gostaria de reclamar, porém eu estava sozinho e minha vergonha não deixou que eu fizesse baderna.
Apenas observei os movimentos dela, pegou um livro de suspense similar ao meu e se sentou em uma mesa em frente a que eu estava. Confesso que meus olhos se arregalaram quando pude finalmente ver as tais características, era Ingrid, uma das últimas pessoas que eu imaginaria ver em uma biblioteca.
Até tentei continuar lendo, mas ela folheava o livro com raiva, como se estivesse descontando tudo no pobre objeto.
ㅡ Não aprendeu os bons modos, Rose? ㅡ A chamei pelo segundo nome, chamando também a atenção ㅡ Se continuar assim vai acabar rasgando as folhas!
Nos olhamos, eu com sarcasmo e ela com mais raiva.
ㅡ Desculpa mas, o que você tem a ver com isso? ㅡ Franziu o rosto me encarando ㅡ E para de me chamar de Rose, ninguém me chama assim ㅡ Voltou a concentração para a coisa.
Desde pequeno eu sempre gostei muito de desafios, quando alguém duvidava de mim ou usava ironia eu me sentia provocado e retomava pior ainda. Sai da minha mesa e fui para a dela, ficando cara a cara, podendo olhar de perto aqueles belos olhos verdes e aquela boca tão convidativa.
ㅡ Acredita que minha mãe sempre falava que eu ia ser um ninguém? ㅡ Falei lentamente, tentando incentivá-la ao máximo.
ㅡ Se você tem problemas com a sua mãe, me desculpe, mas a culpa não é minha ㅡ Fechou o livro com força ㅡ O que você quer? ㅡ Colocou a mão debaixo do queixo e o cotovelo na mesa.
Luke estava certo em duas coisas, Ingrid é difícil de lidar principalmente de seduzir e é bem bonita, todos os meninos que eu conheço querem beijá-la mas acho que isso vai ficar só nos sonhos deles, e nos meus também.
ㅡ O que eu quero tá me olhando agora.
Ela sorriu ironicamente mordendo o lábio inferior em seguida, de forma sutil, me deixando hipnotizado.
ㅡ Temos uma versão menos podre do Leon por aqui ㅡ Se retirou da mesa guardando o livro na mesma prateleira que pegou, foi embora sem olhar para trás.
➝➝
Enquanto eu estava em mais uma aula cansativa, minha mãe me mandou mensagem avisando que teria que viajar para Boston, e que passaria dois dias fora. Eu não entendia essa preocupação com a joalheria, eles tem milhões de empregados que fazem de tudo... Mas não questionei, só enviei um "ok, boa viagem" para não parecer um filho desnaturado.
ㅡ Apenas lembrando, os alunos bolsistas chegarão amanhã, então nós esperamos que vocês sejam hospitaleiros com eles e tenham o máximo de respeito! Entenderam?
Uns balançaram a cabeça gostando da ideia e outros, como Leon e Eric, a odiaram. Eu não me senti atingido com isso, todo mundo merece uma educação de qualidade e acho que seria legal para a reputação da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Of Demons
FanficExistem palavras de baixo calão, hot e gatilhos!! 𝑺𝒄𝒉𝒐𝒐𝒍 𝒐𝒇 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒏𝒔| Cada um ali tinha um problema para lidar, e talvez as soluções sejam beber até ficar tonto, fumar até a boca ficar seca e chegar em casa chapado sem conseguir abrir a...