⛓
⚠ ᴄᴏɴᴛᴇᴍ ʜᴏᴛ ⚠
INGRID
UMA SEMANA SE PASSOU e eu ainda não tive coragem de conversar com o Romeo. Nunca imaginei revelar sentimentos para alguém, ainda mais o Romeo, que eu só considerava um parceiro sexual e nada demais.
Nos víamos no colégio, no intervalo das aulas, no refeitório, mas nenhum de nós tomava a real iniciativa. Como uma boa paranóica, eu ficava confirmando na minha mente que ele simplesmente não queria falar comigo.
Tudo bem, nos últimos dias, ele ficava me olhando diferente, mas na verdade ele só sentia pena de mim e daquela declaração de amor horrorosa.
— Você devia ir falar com ele — Giovanna dividia a mesa comigo, nesse meio tempo ficamos muito próximas — Se declarar pra alguém é tão fácil — mordeu um pedaço do sanduíche natural.
— Não é porque o Luke sentia a mesma coisa que você, que o Romeo vai sentir o mesmo por mim também!
Ela sorriu, envergonhada.
Giovanna e Luke estão praticamente namorando, mas a avó dela ainda não sabe e, sendo sincera, acho que ainda vai demorar muito para saber.
— Mudando de assunto, você não tem falado com a Rebecca, né?
Neguei com a cabeça, ao mesmo tempo em que mordia uma maçã.
— Ela não vem pra escola a mais de uma semana, deve ter acontecido alguma coisa — comeu a metade de um outro pão, coberto de pasta de amendoim.
— Fiquei sabendo que ela terminou com o Leon, mas acho que foi o contrário.
Ficamos em silêncio por alguns segundos, pois o assunto da nossa conversa passou por nós, acompanhado de seus fiéis companheiros.
— Eu sei que soa bastante machista, mas tenho que concordar, do jeito que a Rebecca tava apaixonada por ele, ficaria difícil ela querer acabar com tudo de repente!
— Não importa quem terminou, o que importa é como a Rebecca está agora — Giovanna assentiu e eu peguei meu celular — Se eu não fosse tão orgulhosa, mandaria uma mensagem perguntando.
— Bom, eu não posso opinar em nada, mas alguém tem que tomar uma atitude e se essa atitude não vem dela, tem que vir de você!
Ela levantou, levando consigo a bandeja repleta de embalagens abertas, me deixando sozinha na mesa, encarando o contato de Rebecca.
Seria má ideia enviar uma mensagem? E se ela não quiser explicar nada? Ah, que se dane! Vou mandar e se ela me responder com grosseria, a bloqueio em todas as redes sociais.
➝➝
Depois de enviar a mensagem, ser totalmente ignorada e tirar nota baixa numa prova muito importante, eu fiquei sentada no auditório bebendo suco de morango.
Eu entendi que na vida existem ciclos e geralmente eles não duram para sempre, e quando percebemos que estamos sem as pessoas que amamos, devemos apenas seguir nosso caminho e esperar que algo bom aconteça.
Ninguém nunca me ensinou como seguir em frente, eu aprendi sozinha e confesso que foi melhor assim, desenvolvi maturidade o suficiente para saber quando é a hora de deixar partir, por esse mesmo motivo desisti de conversar com o Romeo, ele parece bem melhor sem mim.
— Posso sentar aqui? — Eu estava tão presa aos meus pensamentos que nem o vi chegar.
Assenti.
No momento em que ele se sentou e ficou me olhando, daquele mesmo jeitinho de antes, meu corpo foi ficando quente de vergonha e com certeza minhas bochechas ficaram rosadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Of Demons
FanficExistem palavras de baixo calão, hot e gatilhos!! 𝑺𝒄𝒉𝒐𝒐𝒍 𝒐𝒇 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒏𝒔| Cada um ali tinha um problema para lidar, e talvez as soluções sejam beber até ficar tonto, fumar até a boca ficar seca e chegar em casa chapado sem conseguir abrir a...