11| ᴜᴍᴀ ᴛᴇɴᴛᴀᴛɪᴠᴀ

517 43 2
                                    

⚠ ᴀʟᴇʀᴛᴀ: ʙᴜʟʟʏɪɴɢ ᴇ ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs ᴅᴇ ʙᴀɪxᴏ ᴄᴀʟᴀ̃ᴏ ⚠

LUKE

O TRABALHO COM a Ingrid foi normal, só que tem uma coisa que tá me incomodando pra caralho — Eu e Romeo saímos da biblioteca — Meu pai anda estranho demais, mandando mensagens ocultas que ninguém pode ver e se trancando no quarto com o notebook constantemente...

— E você acha que — Peguei meu celular e entrei no Instagram.

— Sei lá, acho que ele tem outra mulher mas, eu prefiro acreditar que não, minha mãe ficaria mal com isso, quero nem pensar — Olhou pra mim — Tá lendo o quê?

Paramos no meio do caminho enquanto eu ainda terminava de ler a mensagem, abrindo um sorriso depois, coloquei minha mão esquerda sobre o ombro dele e me preparei.

— Adivinha quem vai dar uma festa nesse sábado? — Arregalei meus olhos alegremente esperando uma resposta relacionada ao que eu estava pensando.

Romeo levantou os ombros olhando para uma parede, provavelmente imaginando quem seria a tal pessoa, segundos depois desistiu de pensar e disse que não tinha ideia. Revirei os olhos.

— Patrick Waite — Continuou em silêncio — Caramba, você não conhece? — Negou — Esse maluco tem uma casa enorme e nela, acontecem as melhores festas da região, meu sonho era ser convidado pra uma delas e — Mostrei o celular — Esse dia chegou!

— Ele tá convidando a escola toda — Disse desanimado tentando acabar com a minha felicidade.

— Mas, eu estudo aqui então automaticamente estou convidado — Voltamos a andar — Você vai, né?

Ele abaixou a cabeça enquanto caminhávamos, nunca o vi tão triste em toda minha vida.

— Não sei, essas coisas do meu pai estão me deixando meio pra baixo, não tenho cabeça pra mais nada.

— Por isso mesmo — Abri meus braços — Você precisa abrir a mente, espairecer e outra que seria chato sem você lá — Disse com vergonha, não tenho costume de ser o amigo que declara mas, para vê-lo feliz eu abro mão.

— Vai ficar com saudades do seu único amigo? — Sorriu convencido, é por isso que eu não demonstro muita coisa.

— Você não é meu único amigo — Fui encarado — Mas é o melhor deles, e pode parar com essa ganância!

— Tá bom, eu vou nessa festa e — Colocou as mãos no bolso da calça girando o corpo lentamente procurando prestar atenção em mim e no caminho — Será que a Ingrid vai?

Eu sorri sem mostrar os dentes.

— É claro que vai — Respondi em tom óbvio — O Patrick é doido pra ficar com ela, vai fazer de tudo pra ter a Ingrid Wilson na casa dele e quem sabe, no quarto também — Debochei, conheço Romeo desde criança e sei quando ele está gostando de alguém.

— Sério? — Franziu as sobrancelhas — E como você tem tanta certeza? — Perguntou como um policial interroga o suspeito.

— O Patrick não é como você, ele não tem vergonha na cara e sai contando pra todo mundo de quem tá afim, não foi diferente na vez da Ingrid — Chegamos a um lugar com bancos de madeira, nos sentamos e continuamos a conversa.

— Já não gostei dele, pelo jeito que você disse, ele cria uma fila com as mulheres e cada uma deve esperar quando o Alecrim Dourado quer gostar delas — Romeo bufou — E eu não gosto da Ingrid, não sou apaixonado.

School Of DemonsOnde histórias criam vida. Descubra agora