°19

1.7K 153 5
                                    

~

Eles me contaram sobre o Mike ou Jaden sei lá,e eu entendi mais ou menos.

---Acha que a Maya tá meio estranha??---pergunta Miguel ao meu lado..

---Estranho e você besta---digo dando um tapinha no seu braço.

---Não acha??---pergunta ele apontando para a mesma

---E talvez---digo confuso.

Ela estava viajando sei lá,por outro mundo tava sentada encarando a piscina...e tava com uma cara nada boa.

---Deixa que eu vou lá---diz Jaden com um olhar preocupado.

---não,tenho certeza que você fez alguma coisa!!---digo sério,e fazendo o mesmo parar de andar

---ah cala essa boca júnior você não sabe de nada idiota!---ele fala ficando frente a frente comigo.

---Da pra vocês pararem???---diz Maddy afastando a gente mais ignoramos ela.

---Sai daí Maddy, agora que a pipoca tá vindo---diz mason sentando para assistir tudo.

---Shiuu---murmura mason

---Vem Maddy sai se não vão acabar machucando você---ouço Davi dizer pegando a mão de sua namorada.

---Claro que sei, acha que eu não sei o que fez com a emmy??---digo o encarando.

---Que?a emmy e uma louca que quer atenção você e tão patético e pateta---diz franzindo suas sombrancelha.

---ah jura?eu não acredito em você---digo desviando o olhar.

---claro que não acredita,como eu também não acredito não me importo com sua opinião de mimadinho pra mimado---ele fala ainda mantendo a postura.

---Você só fala besteira não sabe de nada da minha vida ou algo do tipo---digo rindo zombeiro.

--pensa que eu não sei que você e afim da minha namorada, você quer e atrapalhar nosso relacionamento e tentar conquistar ela de uma forma formal---digo revirando os olhos

---Tá idai?eu gosto dela mais eu gosto como uma amiga,não como algo a mais idiota.so quero que ela fique com alguém melhor que você---ele fala cruzando os braços.

---Tipo como você?--digo rindo sacana.

---Não, você não merece ela,só por que tem grana se acha o melhor dos meninos? Se liga seu pateta, Você não merece ela nem aqui e nem em outro mundo---ele fala soltando os braços

---VAI SE FUDER---Digo dando um soco em seu rosto.

---CRIS NÃO---grita Maddy assustada.

Eu não queria saber de nada,esse MLK tava querendo provar meu soco só pode

---Você e fraco só resolve as coisas na porrada??---Ele fala rindo e colocando a mão em seus lábios.

Eu o ignoro e continuo batendo no mesmo.

---EI,EI QUE PUTARIA E ESSA AQUI??---sou interrompido l
Por Richarlison me segurando.

E logo Jaden se levantando e me dá um soco no estômago,e um no rosto me fazendo gemer.e logo me solto do richy.e empurro Jaden e dou um chute em sua barriga fazendo ele dar um grito baixo de dor

---Puta que pariu parou aí porra---fala Richarlison se abaixando e vendo Jaden no chão.

---o que tá acontecendo ???---pergunta Maya com os olhos arregalados,olhando para mim e para Jaden no chão.
Ninguém falou nada ficou um silêncio desnecessário.

Me and you °2Onde histórias criam vida. Descubra agora