°18

1.7K 166 3
                                    

Cris Narrando:

---nossa senhora---digo procurando uma roupa para mim no guarda roupa.ate que alguém bate na porta

---Quem e??---pergunto

---mikey e o mason---dizem.

---entrem---digo abrindo a porta.

---ta fazendo o que cacheado ???---pergunta mason sentando na minha cadeira, enquanto Miguel se joga na cama.

---procurando uma ro...a não já encontrei ---digo pegando um conjunto

---olha isso Miguel,a barriga dele é mais sarada que a sua,e olha que ele nem luta box---diz mason com um óculos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---olha isso Miguel,a barriga dele é mais sarada que a sua,e olha que ele nem luta box---diz mason com um óculos?.

---sou mais a minha---fala Miguel levantando a camisa passando a mão

---Credo---murmuro franzindo as sobrancelhas.

---Onde achou esse óculos???---pergunto desconfiado para o cachinhos.

---No teu cu que não foi,na sua bolsa de treinamento ---diz impaciente.

---qu..---ele me interrompe.

---sua mãe pediu para mim,pegar sua roupa na bolsa,e cara você precisa lavar suas roupas de time---fala mason e ouço o Miguel rir entre as almofadas dentro do delas.

---cara,eu corro e treino quer que eu não fique suado com isso???---pergunto revirando os olhos e indo para dentro do close.

---Corre aq Cris---diZ Miguel olhando pela janela de vidro.

---E a Maya ela chegou com o ja.. Mike---fala Miguel gaguejando

---bem feito kkkk---diz mason rindo.

---O que??---Pergunto alto

---Ela tampou a boca dele,e depois acho que viu o Richarlison,e derrubou ele de cara no chão kkkkkkkk---diz Miguel rindo junto com mason.

---nossa senhora---digo querendo rir.

---Ta frio mds ---digo assoprando as mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---Ta frio mds ---digo assoprando as mãos.

---eu disse gata--diz Jaden mandando uma piscadela para mim.

---Ainda vai demorar??---pergunto me ajeitando no carro .

---ah nah vai não---ele fala olhando para a Estrada

---ida bem---murmuro .

---Nossa,assim você me deixa triste mah não me quer por Perto agora?---ele pergunta fingindo choro me fazendo rir.

---Claro que sim,quero todos vcs por perto---digo sorrindo sem mostrar os dentes.

---ohh que fofa Maya,vem aqui me dá um abraço---ele diz    e franzo as sombrancelha.e logo dou um meio abraço em seu braço.

---Chegamos---ele diz estacionamento em frente em minha. casa
---Quer entrar??---pergunto o olhando e tirando o cinto de segurança

---eu vou,Davi me chamou pra uma partida no fifa---ele diz.

---Ou ESSE E UM MCLAREN SENNA???QUEM E O REII DISSO AQ???---ele pergunta gritando e olhando para o carro.

---so tem a gente e o pessoal lá dentro,quem e ???---pergunto confusa.

---Cara isso aqui e meu ri...---o interrompi colocando a mão em sua boca.

---Você fala muito Jaden---digo ainda com a mão em sua boca.

---ti no humhum---ele tenta fala.

---E não baba na minha mão,se não eu te jogo ---digo tocando a campainha.

---Humhum hummmm--- murmura Jaden enquanto eu olho o carro atrás.

---Sabe o que eu acho,que isso e do meu padrinho---digo virando o rosto.

---Acertou miserável---Fala um voz conhecida em minha frente.

---TIO??---Fala empurrando sem querer o Jaden comigo.

---ai alguém me ajuda--+diz Jaden no chão e eu o ignoro.

---eai filhota--diz me abraçando.

---Vim fazer uma visitinha pra vocês---ele fala .

---não gostei da resposta de vc ter namorado já---ele fala cruzando os braços.

---Gostou sim---diz Cris atrás dele.e o tio pombo puxa seu cabelo.

---Oioi Cris---digo Acenando para o mesmo que retribui com um sorriso

---vamo entrar pq vocês sabem---digo me virando para trás procurando o Jaden.

---walton??---pergunto procurando.

---aqui,aqui---diZ ele levantando o dedo indicador.

---ai não,vem deixa q te ajudo ---digo me abaixando, e coloco sua mão no meu ombro e levanto .

Continua.....

Deixem a estrela por favor boy.🤠🙏

Me and you °2Onde histórias criam vida. Descubra agora