~Jaden narrando.
Eu estava dormindo como sempre né, até escutar meu celular tocar.---oi davi, são 03h da manhã quem morreu?---falo sonolento.
---A maya!! Ela tá num sono profundo, talvez tenha caído---ele falava assustado.
---Paralisia de sono de novo?? Tô indo aí---falo revirando os olhos
Maya tinha um sério problema com paralisia de sono, sempre acontece quando ela não ora, ou quando ela pensa demais no passado talvez seja o passado concerteza.
Não sei uma pessoa burra né, que foi humilhada só por que queria que outra pessoa soubesse que fosse pai, mais Maya e minha melhor amiga.
Eu cheguei lá desfilando, só porque essa baranga disse "se você falar, eu nunca mais olho na sua cara" um pouco de sono não faz mal né?.
---MANO VAI FICAR AÍ DESFILANDO??---grita maddy com os braços cruzados me encarando na porta junto com Davi que ria.
---VOU, ELA MERECE ELA DISSE QUE SE EU CONTASSE PRO CRIS QUE ELE ERA PAI, ELA NÃO QUERIA MAIS OLHAR NO MEU ROSTO LINDO ---retruco no seu mesmo tom.
---TALVEZ ELA MEREÇA, NÃO SEUS AFILHADOS!!!--diz maddy é arregalo os olhos correndo até os mesmos.
---pela criança eu dou a vida mulher!!!---falo empurrando os mesmo para dentro, é trancando a porta.
Me sentei ao lado da mesma, que estava dormindo igual um bicho, mais ela estava chorando igual um bebê.
---Cara vocês são burros?---pergunto os encarando de cima para baixo.
---Que?---falam juntos se olhando.
---Meu Deus, era só pegar álcool é colocar perto do nariz dela---digo os olhando com deboche credo.
---MAYA ACORDA MANA, BORA EU QUERO DORMIR ---grito perto dos seus ouvidos fazendo os dois se assustarem.
---EI!---diz maddy me dando um chute.
--Ei nada cale se, eu prefiro gritar, por acaso tem álcool?---pergunto
--Aqui besta--fala davi me entregando, pego o álcool é coloco perto do seu nariz, a mesma faz uma careta é me assusta se levantando rápido.
--Vala, é um morto vivo é ---fala davi, é rio.
---Aí, que dor de cabeça---ela reclama limpando os seus olhos---Pera isso tudo foi um sonho???---ela pergunta tocando no meu rosto.
---Foi maya relaxa, foi só um sonho---falo tirando a mão dela do meu rosto.
---Ufa, caramba eu sonhei que estava no passado eu tinha caído, é dormir muito---diz passando a mão na testa---eu esqueci de orar mano---ela diz me olhando decepcionada.
---Eu disse, vigia irmã---fala davi apontando para a mesma.
---Né, enfim já tá tudo ok, ok eu vou para minha humilde mansão dormir boa noite---falo pegando meu casado.
---Tá doido?? Você dorme aqui está tarde---dizia a mesma me encarando--coloca seu carro na garagem---ela continua.
---No canto do teu olho que tem lugar só pode---reclamo pelo fato dela quase ganhar um carro todo ano é sem falar que o cris tem uns 6 por aí.
---ei,ei calma o cris tirou os carros dele tem bastante espaço lá---ela diz tentando me acalmar apenas reviro os olhos.
~Maya narrando🌅
Já era de Manhã, o sonho de ontem foi bizarro mais o importante é que estou bem né? Eu é os 2.
---Bom dia---falo para davi maddy, é jaden.
--Bom dia---diz maddy é davi.
---Mal dia só pode né? Acordar 06hrs da manhã é difícil---reclama jaden bebendo café rio da sua cara
---Tá bom senhor estressado---falo sentando ao seu lado.
---Antes você dava beijo é abraço, agora é só com essa cara de cú---fala davi para jaden que mostra o dedo do meio.
---Não estão merecendo, enfim vou ter que ir maya não se esquece o jogo é as 19hrs---diz o mesmo se levantando.
---Ah tá bom, você vai né?---pergunto o olhando.
---claro, você sempre vai nós meus jogos tchau davi, tchau maddy bom dia para vocês--ele diz beijando minja bochecha.
---Credo, bipolaridade---murmura Davi comendo sua torrada.
---Nem me fale, de manhã ele é o bicho---murmuro concordando---Eu tenho que ir no treino---falo para Davi que concordo com a cabeça.
---eu te levo---ele diz é sorrio para o mesmo, davi e um irmão incrível---Alias my, a mamãe ligou disse que tá vindo para cá junto com o papai---ele diz é arregalo os olhos.
---Ahh tá bom, mais acho qu....---na hora a campainha tocou, atendi é vi minha mãe sorrindo para mim.
---Oi mãe entrar---falo é os dois entram.
---Oi pai---falo o abraçando, brigar com ele até pode acontecer mais eu não falar com meu próprio pai nunca.
---Oi filha, a gente pode conversar?--ele pergunta é concordo.
Nós sentamos, no caso estavamos no meu escritório.
---Eu vim Pedir desculpa por tudo, eu só fiquei assim pelo fato de o vc é o Cris não terem dado certo, eu sei que acha que sou um doido da cabeça é pá, mais quero que saiba que sempre vou estar com você minha filha você vai continuar a ser a nossa maya, papai te ama muito não só você, é sim meus netos---diz meu pai é sorrio, o mesmo pega na minha barriga é sorri.
---Eu te perdoou pai, está tudo bem eu amo muito o senhor de verdade ---fala o abraçando ele depositou um beijo no topo da minha cabeça.
Continua...
Boa noite gente, amo vocês amanhã vou fazer de tudo para escrever!!!.
Deixem a estrelinha é comentem porfa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and you °2
FanfictionMe and you °2 ja se passaram 3 anos,e eles já estão adolescentes,será que vão se reencontrar de novo,e será que finalmente vão ficar juntos??