°33

960 141 21
                                    

~Maya na área depresion 🤧

---Puta merda,eu te odeio muleke vai se foder---falo chorando é o empurrando o mesmo rir e manda um beijo para me.

Eu tava tão mal..meu coração tava quebrado em pedaços eu queria gritar e matar aquele desgraçado,eu estava procurando o cris mais nada, até que dou de cara com o jaden sua cara tava nada bem.

---Jaden me ajuda por fa..---ele me interompe

---Maya, só por que eu era seu melhor amigo não quer dizer que posso passar pano para você,o que fez com o Júnior foi idiotice!---ele diz com raiva que merda!!

---Não!! você está entendendo errado jaden por favor acredite em mim!---digo voltando a chorar.

---Desculpa mais não---ele diz indo embora.

Fui até o vestiário para ver se ele estava lá e nada!me sento no banco do vestiário e tento ligar para o mesmo.

Ouço um toque de iPhone procuro,e vejo era o celular do cris no chão.eu corri até o carro do motorista e pedi para que fosse até em casa não tinha ninguém lá mais eu tenho a chave de casa.
Eu não sabia que eu tinha que ir até o cris ou ir para casa pensar e descansar.

Ele tava de cabeça cheia,acho melhor ir para casa não quero ouvir coisas que ele não quer falar para me.

Tomo um banho e me sento na beira da cama e encaro o chão meus olhos se enchem,e lágrimas escorrem pelos meus olhos até eu escutar alguém entra no meu quarto com tudo.

---Maya!!---diz davi irritado rapidamente limpo meu rosto

---o..--ele me interrompi

---Você realmente fez aquilo? você,eu achava que fosse confiável,por que fez aquilo?---ele fala e levanto.

---Foi por isso que defendeu a maddy!!por que você e igual a ela traí quem  te ama,e sinceramente você e igual a elas vocês são...eu não quero nem falar----ele fala apontando para mim, balanço a cabeça em negação chorando.

---Por favor!! não diga isso davi,eu não fiz isso eu juro---digo tocando em seus ombros.

---sai---ele fala me empurrando e indo embora.

---meu Deus---digo chorando e me sentando no chão.que inferno.

De tanto chorar,eu dormi e acordei no chão com frio vejo que era de manhã e tinha aula,que meleca.tomo um banho,eu estava acabada eu não sentia nada além de tristeza.

A mesma sensação que eu senti quando eu tinha 12 anos,eu tô sentindo.

Eu tinha ganhado um carro de presente,uma Mercedes-amg c63 era uma preta digamos que sei dirigir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu tinha ganhado um carro de presente,uma Mercedes-amg c63 era uma preta digamos que sei dirigir.já tirei a carteira de habilitação.

Desço e vejo meus pais, Davi não estava lá.

---Oi mãe,oi pai---digo disfarçando um sorrisinho.

---Oi filha como vai?---meu pai pergunta.

---ótima---digo

Eu falei com eles normal tomei meu café,e logo peguei a chave que nostalgia pegar essa belezinha.

---E filha agora você vai ser usada pra valer---digo ligando a mesma e saindo da garagem.

Paro o carro ao ver cris com o davi,no carro conversando ouvindo música no topo.

Cris me olhou pelo retrovisor e logo disfarça olhando para frente ignoro eles e dirijo de volta

É coloco no resso em qualquer música era Arrogância.

Ela fica tocando lá e fico calada, até cantar minha parte favorito.

---Eu ganho mais que todos meus amigos,e achou ruim tu não fala comigo,eu compro sua empresa depois te demito---canto e paro.

A playlist era meio loka, cheguei na escola e todo mundo tava olhando meu carro faço uma careta e entro e me assusto com o mason atrás de mim comendo cheetos.

---Oi maya---diz ele andando junto comigo.

---Oi mason---digo dando um sorrisinho falso

Fiquei conversando com ele até cris e Davi chegarem com o jaden junto,puta merda o mundo me odeia só pode mds.Eles vinheram até eu o mason e o Miguel.

---Eai meninos---diz Miguel e mason diz o mesmo e fico calada

---Oi como vão?---pergunto davi estranho rapidamente me levanto e saio,e vou até a quadra que pressão.

Me sento nas arquibancadas.

---Olha quem está aqui Maya júnior!---diz anne se sentando ao meu lado

---Não enche jararaca---digo revirando os olhos

---Para que isso!eu hein eu vim na paz e você explode---ela fala ofendida

---Vim aqui pedi desculpas!,por tudo eu vou ir embora daqui---ela diz feliz e se levantando que falsa

---Tudo bem,vai na sombra viu---digo olhando ela indo embora

---Vai comer rato morto sua égua---ela diz me dando um cotoco pego o cotoco e finjo que guardo na mochila.

Eu fui para a sala, graças a Deus não tinha aula com eles até o recreio vim.

Eu comprei na cantina,uma coca e um hambúrguer não ligo pra dieta meu pai não tava vendo mesmo.
Me sento sobre a grama do campo observando maddy,ela me chamou para conversar nós estávamos muito distante um da outra a mesma tava no treinamento.

Saio dos meus pensamentos com ela se sentando ao meu lado

---Pensando em que senhorita?---ela fala com uma toalha passando no rosto.

---No futuro,tava pensando em ser alguma coisa---digo a olhando

---Tipo?---ela pergunta

---Ser jogadora,ou sei lá modelo---digo confusa

---Dá para você ser os dois, você joga muito bem e ser modelo você e linda então acho que.. claro---ela diz me fazendo rir,e finalmente eu dei um sorriso verdadeiro.

Eu contei tudo a ela,ela disse que confia em mim, pelo menos ela

---Quer saber eu vou ser os dois---digo me levantando

---E dá?---ela pergunta confusa se levantando junto

---Olha eu não seikkk,minha mãe e modelo e atriz e a mesma coisa não é?---digo andando até a saída

---não!!jogador ganah mais ---diz rindo .

---não importa!!eu vou ser os dois---digo

---Ave---ela murmura.

Vejo cris sentado de cabeça baixa no pátio olhando pro nada,minha vontade era de abraçar ele e beijar mais balanço a cabeça negativamente e volto a andar.


Deixem a estrelinha

Votem e comentem.

A maioria não comenta e nem dá estrela mano🤧😭

Me and you °2Onde histórias criam vida. Descubra agora