---que foi fih---diz Maya com uma cara de deboche.
---ta doida?não bebeu o remédio menina???---pergunto sério passando a mão na testa da mesma que
---tá nervoso por que Cristiano??---Ela fala me olhando,e tirando a minha mão da sua testa.
---Ela e uma cobra você sabe,e não,não tô nervoso e nem tenho que ficar ---Digo revirando os olhos.
---Se você diz,ou não superou---ela fala indo embora,me deixando em choque.
(..)
Coisa mais estranha Maya querendo ser amiga da Marry??desde quando.que merda hein.
---Vocês querem ver a casa toda??---fala matheo.
---Eu vou ficar vou pedir pizza---digo.
Todo mundo foi junto com o matheo menos a marry que ficou na sala.obv eu ignorei e fui para a cozinha comer algo.
Tinha umas besteiras,já que meu pai não tava em casa vou aproveitar.Logo pego uma coca sem açúcar (na minha opn tem açúcar sim👁️👄👁️💔)e faço um sanduíche.
---Se seu pai tivesse aqui ele iria te matar---diz uma voz feminina atrás de mim rindo.
---Hum---murmuro mordendo o sanduíche.e logo ela se senta ao meu lado
---tá sujo aqui---ela fala levantando a mão para limpar no meu nariz.
---Não---digo pegando em seu pulso.
---Não tenho segundas intenções com você santos---ela diz mexendo em seus dedos.
---Não ligo mais----digo.
---Eu sei que você me amou,e muito,mais meu coração pertencia ao Jacob---ela fala em uma voz fraca.
---Não tem amei marry,eu gostei de você e diferente.eu tinha 12 anos, agora tenho 16 quase 17--falo a encarando.
---você e da Maya eu sei---murmura.
---Ela só pode tá me testando---digo no meu pensamento.
---Sabe me desculpa por tudo que fiz,te enganei mesmo tendo uma consciência a mais---diz.
A marry era 1,ou 2 anos mais velha que eu.não me lembro.
---Quando anos você tem?---pergunto não mostrando interesse.
---18---murmura e eu arregalo os olhos.
---Caralho tudo isso? Caraca---digo sem querer me soltando.
Como se eu não tivesse 16
---Pra você ver né kkk--ela fala rindo.
---então, vou volta lá com o pessoal, tchau---diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and you °2
FanfictionMe and you °2 ja se passaram 3 anos,e eles já estão adolescentes,será que vão se reencontrar de novo,e será que finalmente vão ficar juntos??