°35

1K 105 47
                                    

~maya narrando
Votem e comentem..

Tá eu preferia pessoalmente mais era melhor do que nada,sua atriz favorita em uma tela enorme.

---Meu Deus mãe???Mds---digo em português sem entender nada.

---oi maya,aqui é Millie Bobby brown estou aqui para fazer um convite para você ser a membro da florence by mills,a gente se ver por aí!---ela diz gente...minha mãe deve ter pagado um tanto..

--Que?---digo com os olhos arregalados para minha mãe

---Mãe pagou quantos?---pergunto

----Kkk maya!!eu não paguei nada ela é só fã do neymar!---ela diz rindo pqp

---E claro que eu vou aceitar---digo dando uns pulinhos.

A gente voltou para casa,e eu como sempre surtando.tava de boa até eu receber uma mensagem do e-mail?

Estava escrito:
De:mills
Para:maya

Olá!aqui é a empresa da florence by mills,estamos aqui para comunicar que amanhã você poderia comparecer no set de ***** as 10:00h em ponto,para fazer seu primeiro vídeo com os produtos obrigado pela atenção!!

Sorrio para a mensagem depois meu sorriso se desfas.eu queria tanto contar pro Cris.. não posso que dor mds faltava 3 dias pro aniversário dele e prr.

~Cris narrando
Eu estava com meu pai passando um dia com ele, já que ele vivia trabalhando e tals.
---tenho uma notícia ótima!---diz meu pai

---O que?---pergunto

---Oh treinador do sub 17 do all nassr falou comigo,disse que queria ver você amanhã treinando---diz.

---Nossa,ele deve me querer no time?---digo confuso.

---Ele quer!mais ele vai te treinando até seus 20 anos, aí você vai poder jogar por aí,em Portugal tbm---ele diz sorrindo e sorrio junto receber essa notícia era maravilhosa.

---Ok!---digo---amanhã!---afirmo.

Dinheiro não trás felicidades...mais era meu sonho ser conhecido não pelo meu pai é sim por mim mesmo!eu vou ir atrás do meu sonho,mais deixar maya pra trás vai ser a tortura cagada.
Chego em casa tomo um banho é durmo igual um velho.

---Cris!---diz alana

---U QUE É---digo com raiva

---o treino!---diz matheo e me levanto rapidamente.

Expluso esses anão, é tomo um banho e vou tomar café nas pressas.entro no carro do motorista é chego no estádio onde meu pai tinha falado.

---Desculpa o atraso--digo ofegante.

---tudo certo senhor Ronaldo!---diz um homem e faço careta Ronaldo? Ronaldo e minha ...

---Posso começar?---pergunto e ele rir e me olha

---Garoto, eu já ti vi jogando com a Maya santos você humilha até o messi---ele diz rindo junto com uns homens

Gent... tadinho

---Você já tá passado! só te chamei pra falar o dia da viajem---ele diz PORRA DE VIAJEM MENOR VAI SE FODER SEU... VAI PROCURAR TUA SHAKIRA CARALHO.

---que dia?---pergunto calmo

--Que dia você faz aniversário?--ele pergunta

---dia 17 de junho,vou fazer 17---digo com ódio

---Ótima,no dia seguinte!---ele diz---To tentando achar a shakira aqui--ele termina

Me and you °2Onde histórias criam vida. Descubra agora