°53

985 108 10
                                    

~Maya

---A gente conversa em casa maya---diz cris deixando a jana na cadeira.

Digo nada apenas pego a chave da bolsa do cris, é vou para casa deixando ele sozinho no campo sim!.

Tomei um banho lavei o cabelo tava seboso o.

Fui na cozinha é fiz uma comidinha saudável,quando terminei resolvi fazer uma live saudades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui na cozinha é fiz uma comidinha saudável,quando terminei resolvi fazer uma live saudades.

---Olá---Falo ajeitando o celular na ringt light.

*FINALMENTE MENINAA

---kkkk também senti saudades gente---falo sorrindo de leve.

*CARALHO NEM ACREDITO

---acredite amiga, l'm back---falo na zoeira

*caraa é vdd q tá tendo rolo com vc é o walton???

---Credo, não ele é meu melhor amigo mno só quem me acompanha desdos meus 12 sabe---falo contorcendo o nariz.

*Psg, ou real madrid?

---Hum....psg, cara meu papis ne---falo passando um labial

*MANO....acho que foi vulto

---Para, dá última vez nem consegui dormir

*O DEDOWKWKKD

---Gente, que quê tem meu dedo???---pergunto confusa

*MAYA!?! VAI SE CASA4??

---KKKKKK CASAR COM 4 MDS ANALFABETA VC---falo rindo alto

---Aff, vou falar logo vou me casar sim o com o cris---falo mostrando o dedo com a aliança.

*Que fofo

Fiquei conversando com eles é desliguei já estava tarde, é eu tava afim de mimir um pouco, começou a chover bonito mais eu estava preocupada com o Cris porra porque eu sou tão ciumenta?

Ouço a campainha tocar é vou olhar as câmeras, era o Cris todo molhado, rapidamente abro a porta

Ele nem olhou na minha cara, só me empurrou de leve e entrou.

---Você...por que está molhado Cris??---Pergunto confusa, ele poderia chamar o motorista.

---porque está chovendo Maya---ele diz jogando a mochila no chão.

---Nossa, nem percebi ---digo irônica

---Andrew me trouxe, mais me molhei pra ir até o estacionamento---fala tirando a sua chuteira, enquanto o olho com os braços cruzados.

---Tá---falo tranquila

---Achei rígida você, me deixou sem meu próprio carro!---cris fala retirando sua camisa é limpando seu rosto.

---Desculpa---murmuro revirando os olhos---Nem vem, você deveria confiar em mim, não ficar "sério você fez isso?"---falo imitando a jana com uma voz fina fazendo júnior rir.

Me and you °2Onde histórias criam vida. Descubra agora