°57

807 98 49
                                    

~Maya narrando.
Já era 20hrs é eu estava a espera do jaden, eu estava sentada no sofá chorando igual uma condenada sem saber o que fazer.

Até ver uma ligação do jj.

---Oi gata---ouço jaden é solto um uhm---Credo, você está sentindo enjôos é tontura, sente fome ou algo a mais?---Pergunta ele

---Jaden, depois a gente vê isso só quero ir embora, tá eu tô sentindo vontade de sumir, é parece que minha cabeça vai explodir---murmuro chorando, que porra maya calma.

---Eita fé, já tô aqui já só passei para comprar um negócio aqui na farmácia calma lá bicha--- fala jaden é desligo.

---Que droga, só queria ele aqui comigo---sussuro fechando os olhos é colocando a mão na barriga pensando.

Depois de alguns minutos escutei a campainha tocar, era o jaden.

---Até que enfim---falo o abraçando.

---Ou calma lá may, caraca você está bem? Está quente---ele diz colocando a mão na minha testa---Entra logo minha fia que morrer aqui é---ele diz me empurrando para dentro da casa.

Ele se sentou ao meu lado com uma sacola nas mãos.

---isso é doce?---Pergunto confusa.

---Ata que é, lógico que não você está se fazendo de sonsa?---ele diz me olhando de cima a baixo é reviro os olhos.

---Fala logoo!---falo impaciente

---Aquilo lá aconteceu quantas vezes?---ele pergunta é franzo as sombrancelhas

---Aquilo lá o que seu besta, aconteceu cada coisa---digo irritada é o mesmo bufa.

---Aquilo lá---ele diz de novo

---Ahh tá---falo entendendo é fazendo o número 2 com as mãos.

---Meu pai maya, você está é grávida---ele diz sorrindo é logo fico paralisada.

---G-gravida? Não isso não---nego balançando a cabeça séria,o mesmo rir.

---Tá bom, vamos ver---ele diz me entregando uma caixa de teste é bufo--se eu tive certo, eu vou ser o padrinho é você vai sair comigo amanhã---ele diz sorrindo é o olho Confusa jantar?

---Sair?---Pergunto confusa ---Um jantar, só nós dois ok? É se você estiver certa, você vê o que quer---ele diz é penso um pouco.

--Ok,ok--murmuro indo para o banheiro.

Depois de alguns segundos estávamos ligando para a maddy.

---o que é que é mesmo?---pergunta jaden confuso

---Meu Deus eu já disse porra, faz xixi é espera 2 minutos (não sei se é verdade)---Diz maddy impaciente.

---Oxi, já tá aqui a mais de 2 minutos vê aí menina--- jaden apontando para o pote é reviro os olhos.

---Aí se estiver 2 lista vermelha você está grávida, é se não tiver você não está!---diz ela feliz---EU VOU SER TITIAA---do nada berra maddy pulando no sofá é vejo davi arregala os olhos.

---É O QUE?---ele diz, é maddy é jaden ficaram falando sobre isso é explicando, já eu parecia que o mundo havia parado para mim.

Tudo estava em silêncio somente eu é aquele teste, quando eu vejo meu coração para na hora deu positivo!!um conjunto de emoção vem, a felicidade é a tristeza junto, é a confusão.
Meus olhos se encheram de água é sorrio olhando para jaden que estava gritando com o davi.

---CALA BOCA VAGABUNDO EU QUE VOU SER O PADRINHO---grita jaden é logo me olha---Meu Deus mulher o que foi?---ele diz desligando a vídeo chamada.

---Eu não sei se fico feliz ou triste---digo colocando a palma da mão no nariz.

Me and you °2Onde histórias criam vida. Descubra agora