Oi gente!! é sobre o negócio que está acontecendo com os repúblicados do Miguel eu não sei o que dizer, aliás eu nem tô entendendo nada!mais para deixar claro que é so uma fic!!eu só tô fazendo a continuação.. espero que entendam.
Votem e comentem ❤️
~Cris
---Eu não sei nem o que dizer---murmuro para mim mesmo tava pensando em coisas aleatórias,e sobre ontem e me lembro que perdi meu celular.
Até que sinto alguém se sentar ao meu lado,era a Maya .
---O que você quer? já não basta?---digo me levantando
---Cala essa boca seu idiota,se você não acredita nessa merda toda,problema seu!e nem pense em ousar me xingar,ou me rebaixar,eu só quero dizer que eu ele me forçou a beijar ele---ela diz me fazendo parar de andar.
---Eu não acredito em você mais, aliás e problema meu não é?---digo sarcástico indo embora.
---Cris!---ela diz alto e ignoro
--eai cara---diz jaden .
---Eai---digo desanimado
---já se resolveram?---ele pergunta
---Claro que não, não consigo acreditar em nada... Tô fudido até demais ---digo confuso
Ah gente ficou conversando lá, nós últimos tempos não teve aula sei lá por que não prestei atenção.
---Olá hermanos---diz Miguel para me,mason davi e jaden
---Olá---ele falam em coral e dou só um sorrisinho
---Que tal, festa de pijama em casa?---pergunta Miguel.
---Eu topo---diz mason e jaden concordo.
---Eu vou!---diz davi e digo o mesmo
---Que horas?---pergunto
---As 17:00h em PONTO CARAÍ---ele fala gritando na última parte entrando no carro.
---Credo--Murmuro abrindo a porta do meu carro.
Entro no carro,e espero davi terminar de falar com o mason e entrar no carro.
---Você viu ela?---ele pergunta colocando o cinto de segurança
---Vi,a gente se falou um pouco mais nada demais---digo ligando o carro.
Chego em casa,e davi diz que precisa fazer a lição de casa e digo o mesmo
~Maya narrando
Que droga!esse orgulho não presta não mds.
---sinceramente eu queria arrancar a cara dele---digo irritada para maddy.
---Eita,calma aí amiga!---ela diz assustada
---Sério,ele disse"eu não acredito em você, aliás não e meu problema?"---imito fazendo uma careta---ah vai comer bosta cristiano---murmuro me levantando
---A gente se vê na casa do cachinhos, até---diz madxy sorrindo.
---Adios---Digo
Fui para casa,e vi o carro do cris estacionado na frente da casa dele.entro em casa e vejo que meus pais saíram tomo um banho e coloco um shorts pretos e um moletom grande da nirvana 🙈.
Tava comendo até que davi vira indo até a cozinha e para me olhando.
Desvio o olhar e volto a comer, até ele quebrar o silêncio
---Achei que tivesse mal pelo o que fez---ele fala e limpo minhas mãos e o olho
---Meu bem,eu não ficaria mal por uma coisa que não fiz aliás você sabe o que eu sinto por dentro?---digo e o mesmo me olha revirando os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and you °2
FanfictionMe and you °2 ja se passaram 3 anos,e eles já estão adolescentes,será que vão se reencontrar de novo,e será que finalmente vão ficar juntos??