°56

788 92 37
                                    

~Autora narrando.

Os dois sabiam que eram feitos um para o outro, independente de tudo como dizem. Ao chegar na sua lua de mel(vocês sabem né, não vou colocar nada sobre isso pq tipo é coisa maioral)

Como iam passar apenas 1 semana lá já era sábado, eles haviam passado 5 dias, se divertiram é conheceram um pouco mais de si, estavam felizes até demais mas portanto,maya estava bem mais estava sentindo enjôos mais não contou para cris,algo ruim estava a acontecer como sempre...

~Cris narrando.

---Maya!---Digo um pouco alterado a chamando

---Amor, tô na cozinha,tô meio ocupada aqui---ouço sua voz ecoar pela casa onde estávamos.

---Oh ok---digo um pouco baixo encarando a vista que tinha, havia árvores plantas é flores em frente a casa era alto incrível.

Logo minha atenção é tirada ao ouvir a notificação do meu celular franzo as sombrancelhas, ao ver que era um número desconhecido.

Arregalo os olhos é sinto meu coração parar por segundos, é meus olhos encherem de água, maya havia me traído, me traído na nossa lua de mel na cara dura...
Era uma foto dela beijando um homem dá nossa idade

--Mais que merda!--falo ainda assustado com aquilo é logoo sinto a mesma se sentando ao meu lado com um sorriso no rosto que sínica.

---O que aconteceu?---ela pergunta segurando meu rosto preocupada.

---Você...me traiu!---digo me levantando da cama a mesma se levanta confusa---Eu confiei em você!! É você faz isso, que tipo de pessoa você é?---falo chorando.

---Não, não é isso cris eu não fiz nada! Me escuta por favor me deixa explicar---ela diz desesperada segurando meu braço.

---explicar? Já está bem óbvio isso aqui! eu deveria ter ouvido a jana, você não é o que as pessoas pensam---digo puxando meu braço.

Antes do meu casamento jana (uma das jogadoras do real Madrid) disse que a maya não era como eu pensava pelo ao contrário.

---Não faz isso!! Ele me beijou a força acredite em mim---ela dizia com seus olhos cheios de lágrimas com o seu belo rosto molhado.

---Ok Maya e sempre assim ele me beijou! Que droga garota que merda---digo colocando a mão na cabeça.

---Garota? Você acha que tenho o que 12 anos?---ela diz limpando seu rosto me encarando---Você me respeita eu sou uma mulher, eu sou sua mulher!--ela dizia voltando a chorar apontando o dedo indicar para meu peitoral o tocando.

---Desculpa, mais você não é mais minha mulher---murmuro sentindo ainda as lágrimas escorrendo no meu rosto---Eu quero distância de você maya---falo abrindo o armário.

---Cristiano, não faz isso por favor, eu te disse amor eu não fiz nada, ele me obrigou ele me beijou a força, que droga por que você não me ouve?---ela dizia chorando seguindo meus passos enquanto eu pegava minha mala.

---Maya eu só quero pensar tá legal, quando eu estiver com a cabeça fria a gente conversa em Londres---digo jogando minhas roupas na mala.

Ela permaneceu em silêncio eu escutava seus soluços atrás de mim, isso partia meu coração em pedaços quando terminei de arrumar minha roupa eu me sentei em seu lado, enquanto a mesma encarava o chão.

---maya---digo a abraçando de lado, enquanto eu cheirava seu cabelo sedoso---eu te amo--sussuro ainda no abraço, a mesma estava me abraçando forte.

---Se me ama, porque prefere acreditar nós outros do que em mim?---ela dizia como sussuros quebrando meu coração, digo nada apenas saio do abraço.

---Até mais, se cuida ---Digo beijando sua cabeça.

--- você... vai desistir tão fácil assim da gente?--ela pergunta me encarando, estava nítido que ela estava com raiva.

---Não é assim maya---digo me virando de costas para ela

---Ok, pode ir então espero que de tudo certo na sua vida, é que a verdade apareça bem na sua cara é que você se arrependa de ter feito isso é ACREDITADO!--fala maya se levantando, ela dizia com firmeza é raiva aquelas palavras, é no final ela diz bem alto fazendo dar um eco na casa, apenas a ignoro é saio de lá ligando para os seguranças cuidar dela, é ir alguns comigo até o aeroporto.

Eu me sentia por mal deixar ela, mais também me sinto mal por ela ter me traído...

~Maya narrando.

---Que idiota---murmuro chorando encostada na porta.

Até vim uma vontade enorme de vomitar, corri para o banheiro parecia que eu ia vomitar até meu estômago se duvidar.

Eu tava me sentindo horrível, eu não sei se perdi ele eu o amo mais que tudo nunca faria mal para ele meu precioso cristiano.

Resolvi ligar para o Davi, meus pais eu não iria não queria desesperar eles.

---Oi maya aconteceu alguma coisa?---Pergunta

---Davi, me ajuda eu não sei o que eu tenho eu tô vomitando, parece que vou desmaiar a qualquer hora---digo chorando,porque caralhos eu tô chorando??

---Cadê o Cris??---ele pergunta, depois de explicar para ele tudo.

---Escuta Maya, jaden já sabe ele está ao meu lado agora não vai dar pra mim ir, então ele vai hoje tem jogo do basquete pode ser?---ele pergunta

---Tá bom, tchau---digo desligando, é colocando a mão na cabeça

Continua...

O que vocês acham hein??

Boy tenho fofocas da escola, descobri que namoro é só na escola porque fora é só vapo, vapo nos chifres, minha amiga chora até agora com isso kkkkkkkkk

Deixem a estrelinha



Me and you °2Onde histórias criam vida. Descubra agora