já estava de noite e eu não desci lá para baixo.e queria me estressar de novo.
Mais eu escutei alguns passos parando na minha porta.então ouvi a Maya dizer.---Cris,abre a porta---ela fala,então eu me jogo na cama e finjo que estou dormindo.
---Merda--murmuro pegando o coberto e me cobrindo.
---cris,eu vou entrar---ela fala abrindo a porta com os olhos fechados.
E logo eu fecho meus olhos e me viro para a parede.ok,isso e demais mais o medo e maior.
Eu escutava seus passos vindo até mim me olhar,e logo vejo sua sombra parecia que ela estava tentando ver se eu estava dormindo de verdade.
---Cris---ela murmura me mexendo.
---hum,me deixa dormir---murmuro embarrassado como de tivesse dormindo.
Eu só escuto um risinho.e vejo ela pela sua sombra se sentar.
E logo me assusto com ela mexendo em meu cabelo acho que ela estava enrolando meus cachos.e ela do nada puxou meu cabelo me fazendo abrir os olhos rapidamente.ela não viu.e logo me viro para a mesma com os olhos fechados novamente.
----Para com isso---digo com os olhos fechados.
---desculpa---ela fala se deitando ao meu lado,e como eu estava com um dos braços abertos para o lado,senti sua cabeça no meu braço.
---o que tá fazendo??---pergunto abrindo os olhos e rindo.
---Seu mentiroso---ela fala rindo e puxando meu cabelo
---Aiai,grossa---digo fazendo uma careta e a mesma rir.
---cala boca eu quero dormir---ela fala me abraçando forte,e colocando sua cabeça em meu pescoço.
---Você e tão...---interompo a mesma.me fazendo lembrar de hoje de tarde do Jaden falando "Você e tão patético".
---Eu sei um patético e pateta, idiota mimado e tals---digo rápido revirando os olhos.
---Nunca moreno, você e pelo ao contrário,tá mais agora quero dormir boa noite meu amor---ela fala dando um beijinho na minha bochecha e depois nos meus lábios.me fazendo sorrir que nem boiola.
---boa noite vida---murmuro fechando os olhos.
----te amo muito---ela fala com a voz abafada que estava no meu pescoço.
---eu te amo mais---murmuro.
Continua...
Deixem a estrelinha.
Eu estava pensando em fazer outra fanfic do Cris Jr,tenho várias ideias o que vocês acham.??por favor respondam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and you °2
FanfictionMe and you °2 ja se passaram 3 anos,e eles já estão adolescentes,será que vão se reencontrar de novo,e será que finalmente vão ficar juntos??