°79

507 45 5
                                    

Maya Santos.
Passamos cerca de 2 semanas no Brasil na casa de meus pais, foi algo incrível demais eu adorei assim como os outros. estava tudo indo bem, já haviam se passaram anos, meus filhos tinham 16 anos é eu continuava com o amor da minha vida Cris.

---Bom dia gata---disse Cris me dando um beijo no pescoço.

---Bom dia amor---falei dando um sorriso e um selinho no mesmo.

---Ugh, da para vocês não fazerem isso na hora das refeições? É nojento!---reclamou Noah.

---Nojento é você---diz Liz o encarando com nojo ---você não diz isso quando tá aos beijos com a Amy---ela termina fazendo Noah se afogar com a água que tomava.

---Pera...---falei raciocínando olhando para Cris que riu.

---É mentira mãe, é....eéfake news---diz Noah embolado.

---com a filha do Javon? Não sei se vai cair bem---disse Cris e bati em meu braço.

---que, por que não ??---perguntou Noah confuso.

---Ele deu em cima da sua mãe quando éramos crianças, não gostei---diz e reviro os olhos.

---ah agora, só por conta disso não posso namorar a Amy?---perguntou o mesmo seco, Jajá a casa ia explodir.

---Não foi isso que eu quis dizer filho---diz Cris tomando seu café.

---Noah!, você é tão idiota que não se toca que é brincadeira---diz Lia colocando a mão no ombro do irmão segurando a risada.

---vai encher o saco do Enzo garota---ele diz tirando a mão da mesma.

---Seu merda---murmurou a mesma no ouvido dele.

---Vamos, vocês tem aula Jajá ---falei encarando os dois que sorriram falso---Um dia fico louca com vocês três---digo e Cris rir me dando um beijo na bochecha.

Depois do café, os gêmeos foram para a escola com o motorista, Cris foi resolver uns problemas e eu estava em casa no sofá deitada de pijama e com cobertor.

---finalmente sozinha, sem brigas,sem barulhos---falei fechando os olhos me aconchegando no sofá fofo.

{...}

eu estava dormindo tranquilamente, até ouvir o celular tocando.

---que merda hein---murmurei atendendo---alô---falei sonolenta ainda de olhos fechados.

---Olá senhora Maya, aqui é a diretora Olívia quero que a senhora compareça na escola imediatamente ,por favor---Diz a mesma e bufo.

---com licença senhorita Olívia, eu estou em uma reunião sabe, poderia me dizer o que aconteceu?---perguntei mentindo, fala sério da última vez era porque o Noah tinha puxado o cabelo da Liz que a mesma revidou e jogou um caderno na cabeça dele, algo normal entre eles.

---houve uma briga no campo de futebol hoje, entre Noah e um colega do time do mesmo--fala é eu respiro fundo me levantando, ah mais esse muleke vai levar umas peia na bunda.

---Estou a caminho, obrigada por avisar---falei desligando o celular, eu tomei um banho coloquei uma roupa nem simples e nem bonita, peguei meu carro e parti para a escola.

{...}

bati na porta da diretora e abri quando escutei a mesma me mandando entrar, abrindo a porta vi Noah com saco de gelo na mão e seu nariz estava sangrando, do outro lado estava um garoto com o saco de gelo no rosto, ao meu lado estava uma mulher bonita por sinal.

---Bom dia---falei encarando Noah que revirou os olhos desviando o meu olhar.

---Bom dia Sr.Santos, e Sr. Leblanck por favor sentem-se---diz a mesma apontando para duas cadeiras em sua frente, me sentei mas esse nome era familiar..

Me and you °2Onde histórias criam vida. Descubra agora