°77

434 44 4
                                    

Lia Santos

Digamos que eu estou tentando ser forte ou não, isso é tudo novo para mim eu não consigo acreditar que isso iria acontecer ou vai acontecer comigo, tá indo tudo bem ...eu acho.

eu estava assistindo um filme qualquer na tv, estava chovendo com um frio confortável até alguém abrir a porta mostrando o sorriso do meu gêmeo.

---Noah---falei feliz me sentando em minha cama, logo vi meus pais é Enzo entrando.

--Lia---disse Noah me abraçando, logo em seguida veio meus pais é Enzo--O que aconteceu com o seu cabelo?---perguntou o mesmo, sim eu havia cortado eu queria doar ele

---Eu dei para uma menina---falei--senti saudades de vocês---digo por fim pegando na mão da mamãe que acaricia minha bochecha.

---ah gente também meu amor, quando você sair daqui vamos visitar seus avós---diz mamãe é dou um sorriso forçado.

---eu também vou né tia?---perguntou Enzo é mamãe concordou com a cabeça rindo---Ae--.

---Pai, você não deveria tá no treino?---perguntei o encarando.

---prefiro ver você--ele diz beijando minha testa.

Até que me deu uma vontade enorme de tossir, eu tossi mas chamou atenção de todos fazendo me olharem com pena, não isso não.....o médico disse que precisava conversar com meus pais, ficando só eu é os meninos.

---tô horrível não é?---perguntei dando um sorriso falso.

---para mim você continua linda Lili!---disse Enzo sorrindo para mim.

---verdade maninha, você continua linda---concordou Noah dando uma piscadela para mim.

Enzo Walton

---obrigada meninos---diz Lia com um falso sorriso nos lábios.

---vai dar tudo certo---diz Noah encarando sua irmã que ficou quieta pensativa.

---não vai dar Noah---ela sussurrou.

---Do que tá falando?---perguntei confuso

---eu tô com medo de morrer, eu não quero, quero ficar com vocês--disse a mesma começando a chorar.

---Você vai ficar com a gente!!---falou Noah abraçando sua irmã.

---você vai---concordei segurando sua mão.

Ficamos conversando sobre tudo, tentando fazer Lia esquecer disso, mas por um minuto ela do nada começou a tossi e acabou vomitando sangue no chão.

---Meu Deus---falou Noah desesperado procurando algo---enzo me ajuda!!!---ele disse é me desespero junto.

---Calma Lia a ajuda tá vindo---falei procurando o botão que chama os enfermeiros---aqui--digo apertando fazendo uma luz vermelha acender ao lado de Lia---Fala sério---reclamei revirando os olhos.

Logo apareceu enfermeiros mandando a gente sair da sala.

--O que está acontecendo com a minha filha??---perguntou tia Maya tentando entrar na sala confusa.

---Calma Maya---diz tio Cris a segurando

---ela vomitou sangue---falei é logo recebi um abraço da tia Maya---Tia, ela vai ficar bem né?---perguntei sentindo meus olhos arderem, ela não respondeu nada apenas abraçou eu é Noah juntos.

---Mãe, ela tava tão bem lá com a gente---falou Noah coçando os olhos, obviamente estava limpando as lágrimas.

depois disso voltamos para casa, mas quem nós buscou foi meu pai Jaden ele é incrível.
Entramos no carro o caminho todo estava em silêncio.

Me and you °2Onde histórias criam vida. Descubra agora